OUVINDO O CHACRA CARDÍACO
Mensagem do Arcanjos Gabriel e Esperança através de Natalie Glasson
5 de Fevereiro de 2013
 
 
OUVINDO O CHACRA CARDÍACO
Mensagem do Arcanjos Gabriel e Esperança através de Natalie Glasson
5 de Fevereiro de 2013


“Amados Arcanjo Gabriel e Arcanjo Esperança, eu invoco a sua amorosa presença diante de mim, envolvendo-me profundamente em seu amor incondicional. Enquanto eu recebo e aceito o seu amor, apoio e luz resplandecente, eu incentivo a minha verdade interior a se tornar a minha verdade exterior, revelando-se a partir do interior do meu ser.

Arcanjo Gabriel e Esperança, peço-lhes e lhes permito que derramem a sua energia profundamente amorosa em todo o meu ser, mas, especificamente, em meu chacra cardíaco, bem como em meu chacra cardíaco planetário, solar, galáctico, universal, multiuniversal e cósmico.

Com o seu amor angélico intensamente puro, peço-lhes que o meu chacra cardíaco seja ativado, desperto e expansivamente aberto. Meu maior desejo e foco neste momento é me conectar mais plenamente com o meu chacra cardíaco, harmonizando-me com a minha energia do coração, com tudo o que meu coração proporcionou e detém para me ajudar. Peço-lhes que o meu chacra cardíaco seja equilibrado, curado e que a verdadeira clareza se manifeste, de modo que o meu chacra cardíaco seja uma fonte de puro amor incondicional. Arcanjo Gabriel e Esperança, guiem-me e me demonstrem como eu posso permitir que o meu chacra cardíaco seja puro, com uma energia poderosa de clareza e verdade.

Arcanjo Gabriel e Esperança, peço-lhes que o seu trabalho com a minha alma limpe qualquer confusão, mal entendido e concepções errôneas que eu possa ter, sobre e em relação a mim e ao meu chacra cardíaco. Permitam-me a energia ou a perspectiva que me impede de ver e de compreender o meu chacra cardíaco como uma fonte pura e clara de verdade, de amor incondicional e de clareza. Meu chacra cardíaco está divinamente alinhado, conectado e em harmonia com a minha alma. Meu chacra cardíaco é uma fonte poderosa de orientação em minha realidade.

Eu não desejo mais percorrer o meu caminho espiritual e físico na Terra cego à orientação de meu coração e de minha alma. Não desejo mais experimentar a cegueira em minha capacidade de ver, de ouvir e de compreender a orientação divina e verdadeira da minha alma e do meu chacra cardíaco. Meu chacra cardíaco é uma expressão da minha alma, a orientação, sabedoria e plano divino para mim na Terra. Eu agora exijo e escolho estar em harmonia com o meu chacra cardíaco, ouvindo, vendo, sentindo e aceitando tudo o que é proporcionado a mim pela minha alma, através do meu chacra cardíaco.

Arcanjo Gabriel e Esperança, trabalhando como um com a minha alma, com o meu chacra cardíaco e com a minha divina verdade interior, por favor, removam toda a cegueira que não me permite ver a verdade e a clareza do meu chacra cardíaco e alma. Por favor, removam toda a surdez que não me permite ouvir e escutar com compreensão pura o meu chacra cardíaco e a minha alma. Por favor, removam todas as energias e perspectivas que me inibem de expressar, comunicar e compartilhar o amor incondicional de minha alma e do meu chacra cardíaco. Não mais desejo ou escolho percorrer um caminho onde estou experimentando constantemente a separação com a minha alma e o meu chacra cardíaco. Desejo e escolho estar em harmonia com a minha alma e o meu chacra cardíaco, experienciando a orientação divina, a voz, os sentimentos e a verdade do meu chacra cardíaco e da minha alma, com pura clareza, de modo que cada passo, ações, decisões e pensamentos que eu faça e crie, sejam formados a partir de uma profunda e verdadeira sabedoria, orientação e compreensão dentro de mim.

Estou completa e absolutamente consciente e atento de que agora é o momento para que eu permita verdadeiramente a todo o meu ser, sistemas e corpos energéticos, à consciência, chacras, mente e emoções, despertarem para a verdade do meu ser.
O mais importante ainda é o tempo divino que eu agora vejo; sinto, reconheço e aceito a minha verdade, a minha orientação interior e a minha clareza, com facilidade, a cada momento da minha realidade. Eu não mais estou envolvido em uma névoa de ignorância, de esquecimento, ilusão e confusão. Apago completamente esta consciência e existência, optando por me aceitar como um ser da verdade, do amor incondicional e do alinhamento divino, com a constante habilidade de ver, sentir, ouvir, reconhecer e aceitar a orientação e a clareza do meu chacra cardíaco e de minha alma, com total facilidade, a cada momento presente.

Eu agora vejo,

Eu agora ouço,

Eu agora reconheço,

Eu agora aceito,

Eu agora sinto,

A verdade, a orientação divina e a presença do meu chacra cardíaco e da minha alma.

Amados Arcanjos Gabriel e Esperança, peço-lhes, juntamente com o meu chacra cardíaco e a minha alma, que me ajudem da forma mais benevolente. Com profunda gratidão.”

Amados faróis de amor na Terra. Viemos até vocês como a união de consciência e de energia amorosa dos Arcanjos Gabriel e Esperança. Desejávamos profundamente compartilhar a nossa invocação com vocês para apoiar o desenvolvimento, o despertar constante e a descoberta do seu chacra cardíaco. É verdade que, como um farol e um exemplo do amor do Criador na Terra, vocês não podem mais andar ou vagar sem rumo, tomando decisões e escolhas a partir dos seus desejos, da mente ou a partir do hábito. É o momento agora de compreender mais plenamente o seu chacra cardíaco e o seu propósito divino e o seu papel em sua realidade. A palavra “incertamente” é extremamente importante, porque no passado vocês podem não ter experienciado o objetivo, a força motriz e o objetivo claro como a energia que o seu coração tem de alcançar o que é apropriado e necessário. Agora é o momento de se concentrar em sua energia do seu coração, enquanto vocês apontam o seu foco para o centro do seu coração. É o momento de prestar atenção ao seu chacra cardíaco para remover os escudos, névoas e barreiras que possam estar impedindo a sua visão e audição, de modo que possam se conectar mais plenamente na unidade com o seu chacra cardíaco e alma.

É também essencial que se permitam concentrar em ouvir a tudo ao seu redor, bem como em seu interior. Há um aspecto da humanidade que se tornou indolente e sem a habilidade e capacidade de ouvir. Se vocês se permitirem ouvir a verdade em seu interior e ao redor do seu ser, vocês não mais precisarão de qualquer de suas ferramentas modernas ou de sua tecnologia para ajudá-los e apoiá-los em sua realidade. Permitam-se ouvir o universo do Criador; tudo o que vocês requerem, precisam e desejam compreender está dentro do silêncio, da energia, da luz e do amor do universo do Criador. Há sempre um aspecto do seu ser que está alinhado e ouvindo o universo do Criador, mas agora esta habilidade e instinto natural precisam ser desenvolvidos, intensificados e experienciados conscientemente. Para cada pessoa que ouve o universo do Criador, vocês irão reunir e manifestar conscientemente, uma consciência de sabedoria, de conhecimento e de compreensão que lhes permite iluminar e dissolver todos os aspectos da realidade que parecem problemáticos, seja a sua realidade pessoal ou a realidade que vocês criam com cada alma na Terra. Em vez de atrair de suas próprias percepções, hábitos e pensamentos para criar a consciência geral da Terra, vocês poderiam contar com a consciência sábia do universo do Criador, para que se infiltre na consciência geral e nas co-criações gerais da humanidade.

É também apropriado ouvir o ambiente e as pessoas ao seu redor: muitas vezes vocês estão criando energias e atraindo pessoas para a sua realidade e ainda assim não estão ouvindo às mensagens que elas estão expressando energeticamente. Algumas vezes, quando vocês ouvem as energias e pessoas a sua volta, até o ambiente da sua casa ou espaço de trabalho, vocês começam a perceber a harmonia ou desarmonia. Talvez, isto possa ser tão simples como determinadas cores que não estão lhes servindo, ou a vibração das pessoas a sua volta está tentando lhes demonstrar determinadas áreas onde o crescimento e a atenção são necessárias.

É também uma prática maravilhosa ouvir as suas energias internas, ouvir ao seu ambiente externo e o universo do Criador, observando, livres do julgamento as semelhanças ou diferenças que podem ser notadas. Lembrem-se de que vocês não estão ouvindo completamente com os seus ouvidos físicos, mas com os seus ouvidos internos, semelhante a sua capacidade interior de sentir ou reconhecer, até a sua capacidade interior de saber ou entender. Isto pode ser conseguido ao reterem um espaço de paz, de observação, atenção e consciência dentro do seu ser. Se recordarem a última vez que alguém leu um livro em voz alta para vocês, ainda que a sua intenção fosse a de ouvir, a sua mente pode ter se dispersado com outros pensamentos, suas emoções podem ter estado processando sentimentos alheios, vocês podem não ter estado completamente presentes, observando e se conectando com a pessoa que estava lendo e com as palavras que estavam sendo expressas. Talvez, mais tarde, vocês não conseguissem sequer lembrar o que foi dito. Se vocês tivessem se permitido estar plenamente presentes naquele momento, teriam intensificado as suas experiências e teriam sido também capazes de recordar ou de repetir tudo o que tinham compreendido e experienciado. O processo de foco e de se permitir estar presente e de observar, permite-lhes ouvir em muitos níveis energéticos, a fim de obter a orientação do interior, de seu coração, de sua alma, de seu ambiente, de pessoas e do universo do Criador. Com a habilidade de ouvir, ver, sentir o seu próprio chacra cardíaco e o chacra cardíaco de cada pessoa com clareza e verdade, uma maior presença do amor irá se manifestar na realidade da Terra para que todos experienciem. O amor experienciado será a sua criação, ancoragem e manifestação. Cada ação, passo, pensamento, processo e reação que vocês empreendem, influencia a ascensão de seu próprio ser e a da humanidade. Assim, é apropriado que se permitam ouvir verdadeiramente a um nível mais profundo, a tudo o que está dentro e ao redor de vocês, e então com discernimento e sabedoria interior, escolham os passos e ações que pretendem empreender.
Quando dizemos ouvir, queremos dizer com os seus sentidos, ouvir com a energia ou energeticamente.

Com profundo amor incondicional,

Arcanjos Gabriel e Esperança
 
----.....---==II==----.....----
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I