ORIENTAÇÃO ESSENCIAL
Mensagem de Saint Germain canalizada através de Natalie Glasson
23 de Setembro de 2013
 
 
  Amados seres magníficos da luz, aproximo-me de vocês para compartilhar agora o meu amor, a graça, a magia e a consciência que eu mantenho como um ser que se desloca através da grande jornada da criação e do plano divino do Criador.

À medida que nos movemos juntos através desta jornada e em crescente unidade, não temos consciência do nosso destino e somos incapazes de compreender verdadeiramente a nossa meta ou destino. Esta é uma misteriosa jornada que estamos realizando e a nossa fé cresce a cada passo que damos.

Vocês podem ter medos de nossa ascensão e com o que vocês estão sendo guiados a experienciar, mas, uma vez que estes medos sejam dissolvidos e dispersos, vocês descobrirão dentro de vocês uma força mais poderosa do que qualquer material ou objeto físico que cada um tentou moldar ou quebrar.

Sua crença em sua jornada e na descoberta em que estamos todos juntos embarcando, é inabalável e indestrutível. É importante reservar um tempo para descobrir a sua força interior e certeza, pois isto irá agir como a sua constante companhia, à medida que avançamos para a Luz do Criador.

Removam tudo o que fica entre vocês como um ser com a sua atual consciência e a sua forte convicção do Criador. Em muitos sentidos, este processo irá aliviar a sua carga e permitirá que a sua jornada flua com maior facilidade. É somente o medo e suas muitas variedades de manifestação, que causam o sofrimento em seus caminhos espirituais.

Perguntem-se: “Que medos estão entre mim e a minha aceitação da minha forte convicção do Criador?” As respostas virão até vocês, talvez instantaneamente, ou pode ser um gatilho para permitir que as respostas sejam reconhecidas e compreendidas.

De muitas maneiras, como aspectos do Criador, nosso maior desejo é sermos reconhecidos, valorizados e amados pelo Criador. Seus medos são exatamente os mesmos; eles são parte do seu ser que deseja ser valorizado, amado e reconhecido. Os medos poderiam ser reconhecidos como um grito de socorro e de amor, dos aspectos do seu ser.

Quando uma criança ou pessoa chora devido ao sofrimento, seu maior desejo é abraçá-los, deixá-los saber que eles são apoiados e amados, portanto, ajudá-los a se conectarem novamente com a sua divindade e verem a força essencial em seus seres. Seus medos exigem o mesmo tratamento.

Quando um medo se manifesta, é a prática mais comum se unir ao medo, ouvi-lo e acompanhar o medo em sua jornada, incorporando tudo o que ele representa. Com esta prática, vocês estão exagerando o medo.

Como se um amigo estivesse sofrendo, é importante ouvir o medo, reconhecê-lo com o seu amor, de modo que a parte de vocês que está clamando ajuda e amor, seja atendida e acalmada. O medo, naturalmente, começará a se dissolver, pois a parte de vocês que mantém ou cria o medo foi reconhecida pelo Criador (vocês) e banhada em uma luz de purificação.

Saibam que os seus medos e até o sofrimento são apenas uma parte de vocês, clamando ajuda e o amor do Criador. Permitam-se ser aquele que sintoniza todo o seu ser com as vibrações do Criador. Imaginem-se como um pai sábio e amoroso, cuidando de vocês, trazendo as qualidades do amor, do apoio, da consciência clara e do reconhecimento do Criador, até mesmo nos espaços mais sombrios.

O seu desafio é o de reconhecer o Criador até nos espaços mais escuros, especialmente em seu ser.

É mais fácil ver o Criador nos outros, ou ter um conhecimento da presença do Criador, mas nos cantos mais escuros, profundos e tenebrosos do seu ser, está o seu propósito de trazer a luz. A melhor maneira de trazer a luz é reconhecer e perceber a magnífica luz, o amor e a sabedoria do Criador que estiveram sempre presentes, ainda que em determinados momentos vocês não possam compreender isto plenamente: o Criador está presente e será revelado quando vocês se permitirem ver a verdade.

Muitas pessoas me dirão que elas permitem ou dão o seu consentimento para experienciar o Criador em sua atual encarnação, no entanto, a sua intenção não se torna a sua realidade. Dizer ou pensar nas palavras pode algumas vezes não ser suficiente; há uma necessidade de se preparar interiormente para experienciar plenamente o Criador.

Vocês compreendem que a cada passo que dão em seu caminho espiritual, vocês estão preparando os seus muitos sistemas físicos e o seu ser para experienciarem o Criador?

Não apenas o corpo precisa ser purificado, fortalecido e preenchido com as vibrações da luz mais apropriadas, mas a sua mente e emoções precisam de preparações.

Ligados à Terra, o ego e a realidade material precisam ser gerenciados e trocados por um profundo sentimento de amor pela Terra, pelo ego e a realidade material. Se a mente não é capaz de aceitar a liberdade e entrar em uma profunda existência de paz, então a mente não será capaz de compreender o Criador ou entrar em sintonia com a consciência do Criador.

Isto resultaria em incorporar o Criador, mas não perceber ou não ser capaz de compreender como isto influencia o seu ser e a sua realidade, portanto, sendo indiferentes à integração com o Criador que vocês desejam.

Enquanto estiverem desejando reconhecer o Criador em seu interior, trabalhem em si mesmos diariamente, melhorem a sua dieta, saúde, pensamentos, emoções, experiências, intenções, manifestações e muito mais, assim estarão embarcado em uma grande preparação para experienciar o Criador.

A cada passo, vocês estão revelando o Criador para si mesmos. Pode parecer que vocês estão incorporando o Criador, o que em muitos sentidos é verdade, pois frequências mais rápidas do Criador estão sendo canalizadas em seu ser, mas vocês estão, na verdade, removendo os obstáculos que estão entre vocês e a sua forte convicção interior do Criador, que é como um pilar do mais forte metal dentro de vocês.

A magia é a experiência da energia divina.

A magia pode, muitas vezes, ser uma mudança na perspectiva; vocês podem escolher ver a ilusão ou a verdade, ambas são magníficas, mas vocês alcançarão uma sensação mais profunda de satisfação de uma. Incorporar e reconhecer a verdade do Criador dentro de vocês, trará sempre um sentimento de êxtase da magia, que é inexplicável.

Peço-lhes que reconheçam cada passo de seu processo de ascensão de incorporar o Criador, como passos de se prepararem e os seus corpos para a completa incorporação (percepção) do Criador. A vocês nada falta e nem nunca faltará nada, especialmente a luz, a presença, a sabedoria e as habilidades do Criador e de sua alma.

Com esta perspectiva, vocês começam a perceber, a compreender que tudo está em divina ordem e vocês estão retirando as camadas para revelar o Criador, ou remover os obstáculos que impedem a sua consciência do Criador.

Permitam-se adquirir uma maior clareza, incorporação e unidade com o Criador. Nada lhes falta em habilidades espirituais, sabedoria ou perspectivas; tudo está em ordem divina e tudo o que estão experienciando neste momento e nesta vida os está preparando, de modo que estejam prontos e conscientemente capazes de incorporar e de reconhecer o Criador plenamente em seu ser.

Esta consciência, se verdadeiramente contemplada e adotada, trará um sentimento mais profundo de paz e uma verdadeira experiência de liberdade a todo o seu ser. Por favor, saibam que eu estou aqui para ajudá-los de qualquer maneira a que seja divinamente guiado pelo Criador e a sua alma.

Ainda que tenhamos entrado em uma era diferente na Terra e nos planos internos, permaneço com muitos outros na vanguarda da ascensão, oferecendo apoio e amor a todos. A energia da magia e da transformação que eu canalizo do Criador pode agora ser experienciada plenamente por muitos nos caminhos da ascensão e assim eu permaneço como uma âncora e uma presença de apoio em suas realidades.

Neste momento, estou supervisionando uma mudança na estrutura molecular da Terra e dos seus corpos. Isto é para neutralizar todos os hábitos energéticos arraigados, especialmente conectados à terceira dimensão que podem ser mantidos sem que percebam. Eles não são mais necessários e permanecem como detritos e uma ligação desnecessária para a terceira dimensão.

Estou realizando um processo de profunda purificação na estrutura molecular da Terra e do seu ser, para criar uma ativação alquímica que abrirá o seu ser para maiores volumes de luz.

Isto está ocorrendo naturalmente, mas vocês podem invocar as minhas energias e a equipe do ashram do sétimo raio que estão trabalhando comigo para envolvê-los e envolver simultaneamente a Terra.

Peça-nos para derramar a nossa energia em seu ser para apoiar a transfiguração de sua estrutura molecular e na estrutura molecular da Terra, de modo que todos os hábitos energéticos arraigados, especialmente conectados à terceira dimensão sejam apagados e que mais luz seja capaz de ser canalizada e manifestada em seu ser. Então, simplesmente, inspirem as energias que compartilhamos com vocês e que serão ativadas em seu ser.

Acreditem no processo de transformação, pois ele está ocorrendo dentro de vocês constantemente agora.

Com bênçãos amorosas

Saint Germain
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou!Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I