A MUDANÇA NO NÚCLEO DA TERRA
Mensagem de Lady Quan Yin canalizada por Natalie Glasson
28 de Setembro de 2015
 
luz de Gaia
 
  Na Terra, quando na existência na forma humana, há certas qualidades que são necessárias para estarem continuamente presentes em seu ser, para que apóiem o bem estar e a felicidade de sua realidade. A maior destas qualidades é a confiança no Criador.

Você existe em uma realidade que é difícil de você entender e compreender. Muitas coisas ocorrem no universo do Criador e na Terra sem a sua influência ou compreensão. Parece como se houvesse uma energia contínua e quase automática que garante que tudo continue a existir, crescer e fluir, tanto em seu corpo físico, quanto na Terra e no Universo do Criador.

Você pode reconhecer mais facilmente isto em seu corpo físico que continua a viver, respirar, pensar e se movimentar, parecendo de forma automática, sem qualquer grande esforço seu. Se você o compreende ou não, você como uma alma e espírito, a confiança de seu corpo físico continuar a existir até que não é necessária. Sim, às vezes, o corpo físico se enfraquece por motivo de doença, lesões ou enfermidades, e, no entanto, isto não foi criado pelo corpo físico, mas pela sua mente e suas emoções que retêm memórias ou crenças dolorosas que atacam o corpo físico e obstruem o seu ritmo natural e harmonia. Entretanto, há uma natureza contínua com o seu corpo físico, em que você acredita; isto é o mesmo para o universo do Criador.

Embora você não possa compreender completamente as operações e o propósito da Terra e dos planos internos, há um conhecimento dentro de você de confiança, que reconhece que todos nós passamos por mudanças energéticas, que a harmonia e o equilíbrio serão mantidos e que tudo estará seguro e bem cuidado. Esta é uma energia profundamente poderosa dentro de você que é necessária que seja intensificada e fortalecida neste momento de ascensão. O medo é o oposto da energia da confiança, criado a partir da falta de compreensão e de uma ligação com a insegurança. Ele é criado a partir da ilusão que você tem que saber de tudo, a fim de que continue a funcionar sem problemas. Você nunca pode entender como o equilíbrio é mantido no Universo do Criador, como a Terra recebe as atualizações apropriadas de energia e como o seu corpo continua a viver dia após dia. Mesmo sem sua compreensão, estas coisas continuam a ocorrer. De muitas maneiras há uma necessidade de desapego, entendendo que se você estiver presente ou não, tudo no Universo do Criador continua e, no entanto, você tem o poder de marcar, ativar e expandir as energias para intensificar as experiências para si mesmo e para todos. A única maneira de intensificar as energias do Criador é, em primeiro lugar, aumentar a sua confiança no Criador de cuidar de tudo.

“Lady Quan Yin e Universo amoroso do Criador, eu os convido para que fortaleçam a presença natural da confiança em meu ser e em minha alma. Confio em mim mesmo, em minhas habilidades e no bem-estar de minha realidade. Confio no Criador de que tudo é apropriado e perfeito na Terra e nos planos internos. Por favor, fortaleçam a minha confiança.

Mesmo quando o medo e as inseguranças surgirem em mim e nas situações na Terra, e me incentivarem a não acreditar na presença do Criador amoroso, convido a minha presença interior na perfeição de todas as coisas a ser intensificada, fortalecida e energizada. Por favor, apóiem-me facilmente na cura, a liberar todos os medos e inseguranças, de modo que a vibração da confiança no Criador possa vibrar intensamente em todo o meu ser e ser projetada nas experiências e na realidade. Permito que ocorra esta cura com confiança e fé em meu coração. Obrigado”.

Reserve um momento para observar o seu corpo e a energia de cura fluindo em seu ser. Coloque as suas mãos em seu chacra cardíaco para sentir a presença da confiança aumentando. Imagine-a como uma energia mágica fluindo em todo o seu corpo e aura, fortalecendo, limpando e harmonizando o seu ser com o Criador.

Eu, Lady Quan Yin, gostaria de lembrá-lo de sua vibração natural da confiança, a fim de incentivá-lo a entregar todo o seu ser ao Criador. Quando a confiança é reconhecida e aumentada, é bem mais fácil se entregar, ou em outras palavras, unir-se ao Criador. Entregar é deixar ir todos os obstáculos e limites a que você está se apegando, o que pode dificultar a sua união com o Criador, a fim de se libertar para se harmonizar mais plenamente com o Criador. Isto em si, é uma cura e um profundo processo de despertar. É se despir diante do Criador, desapegando-se de todos os objetos, idéias, conceitos, desejos ou experiências passadas. Você não precisa descartá-los fisicamente; é uma entrega energética que lhe permite ver o reflexo do Criador em si mesmo. O Criador pode sempre ver a verdade do seu ser, no entanto, há uma necessidade de que você reconheça a verdade do Criador em seu ser, o que pode ocorrer através da entrega energética.

Agora é o momento de se entregar ao Criador, quando grandes feixes de luz, do núcleo do Criador se intensificam e culminam na sua ancoragem em seu ser, no núcleo da Terra e na humanidade. A energia da Deusa, apoiada pela Consciência Cristalina e a Luz estiveram ancorando por alguns meses. Agora se trata de um clímax e a verdadeira energia e consciência que são necessárias para serem ativadas em você, na Terra e na humanidade, estão presentes.

Quando uma energia do Criador ancora, ela envia em primeiro lugar, energias de limpeza e de purificação como preparação, então, a energia necessária para a ancoragem começa a fluir. Finalmente, depois de você ter se alinhado, consciente ou inconscientemente com a energia, a verdade sagrada da energia é capaz de ancorar. Agora é o momento em que a verdade essencial e sagrada da energia com que você esteve trabalhando, consciente ou inconscientemente, por vários meses, está ancorando. É por isto que eu o convido a fortalecer a sua confiança e se concentrar em se entregar ao Criador, pois uma cura pode ocorrer, o que irá acelerar a sua confiança e libertação do medo. As energias da Deusa estão ancorando para trazerem mais amor, alimento para a alma e mais expressão criativa consciente do Criador.

“Lady Quan Yin e o Universo do Criador, durante estes momentos em que a luz elevada e a consciência do Criador causam um impacto na Terra e em meu ser, eu os convido para me apoiarem na entrega de tudo o que eu sou, ao Criador. Liberto-me de todos os fardos e limites, de todos os medos e inseguranças, para que eu possa me permitir harmonizar e unir as minhas energias com o Criador. Estou pronto para permitir que a minha verdade interior do Criador surja do meu interior, para reconhecer o Criador em meu próprio ser, enquanto eu encontro e me conecto com as energias do Criador de uma maneira mais profunda e mais expansiva. Estou pronto para curar e permitir que as energias da Deusa toquem a própria essência do meu ser e alma, ativando as vibrações supremas da Deusa do meu interior, simultaneamente. Aceito-me como um amor maior, aceito a minha alma e permito que ela seja nutrida. Escolho aceitar e experienciar ativamente a expressão consciente criativa do Criador. Permito que uma mudança ocorra na essência do meu ser, sabendo e confiando que esta mudança é curativa, transformadora, inspiradora e guiada perfeitamente pelo Criador. Grato e assim é.”

Enquanto uma mudança essencial está ocorrendo em seu ser, isto é também refletido em todas as outras áreas de sua realidade e em todo o universo do Criador. Portanto, no núcleo da Mãe Terra uma mudança semelhante está ocorrendo, um clímax de energias que a Mãe Terra esteve esperando pacientemente para receber. É a Mãe Terra que detém as energias da criação da Deusa, pois ela foi formada apoiada por estas energias, entre outras, e está presente para levar a codificação da Deusa, do Universo do Criador. Esta é uma ativação muito poderosa que movimenta as suas energias para que se conecte com novas dimensões.

Isto desbloqueia a sabedoria e informações sagradas do núcleo da Terra, o que pode levar vários anos para serem transmitidas e aceitas pela humanidade. É como se a Mãe Terra estivesse inspirando e quando ela expira, ela está envolvendo a Terra e a Humanidade com dons sagrados e valiosos para todos os que estão preparados e dispostos a receber. A Mãe Terra através deste processo está também dissolvendo muitos medos e inseguranças que se reuniram em sua consciência e corpo, anteriormente ancorados pela humanidade. Este é um belo processo de cura para a Mãe Terra, pois é uma oportunidade para que energias desnecessárias sejam dissolvidas e a verdade do Criador seja mais bem absorvida e ativada.

É o momento de receber os benefícios de todos os esforços e dedicação que você colocou em sua cura, na evolução espiritual e na ascensão, quando uma mudança está ocorrendo no núcleo do seu ser e no núcleo da Terra. Uma mudança que remove uma sombra do medo e lhe emite as bênçãos da Deusa. Os seres da Deusa somente pedem que você esteja aberto, pronto e disposto a receber, a partir do núcleo do Criador, do núcleo da Terra e do seu ser. A Consciência da Deusa começará uma recodificação do seu ser para alinhá-lo com o Criador e permitir ainda mais que as energias da Deusa sejam transmitidas através do seu ser. Os seres da Deusa têm muito a compartilhar, ancorar e transmitir no futuro de nossa ascensão, pois eles recomeçam a recodificar a todos para criarem a Era do Amor na Terra. A recodificação da Consciência da Deusa neste momento oferece espiritualmente, uma maior sensação de liberdade, o que pode ser experienciado como uma expansão, facilidade de fluxo, a manifestação da perfeição, uma maior percepção de si mesmo ou maior confiança nas habilidades.

“Lady Quan Yin e o Universo do Criador, desejo apoiar a mudança que está ocorrendo agora no núcleo da Terra. Envio a minha energia de cura e o meu apoio à Mãe Terra neste momento. Estou presente para apoiar de qualquer maneira que vocês sintam que seja apropriado, assim, por favor, guiem-me através de minha alma e intuição. Estou pronto e aberto para receber as bênçãos, a Consciência da Deusa e a recodificação da Deusa do núcleo da Mãe Terra, para apoiar a minha ascensão e a evolução espiritual de todos.

Lady Quan Yin e o Universo do Criador, por favor, apóiem a essência do meu ser em sua ativação e mudança, enquanto eu reflito as mudanças que estão ocorrendo na Mãe Terra, e em meu próprio ser. Eu permito que a Consciência da Deusa e a recodificação do núcleo do Criador se ativem no interior do meu ser para nutrir a minha alma, liberar a sombra do medo, incentivar a expressão criativa consciente, uma maior comunhão com o amor e uma nova sensação de liberdade. Estou preparado para me render à mudança que está ocorrendo na Terra e em meu ser. Confio no Criador de manifestar a perfeição em minha realidade. Obrigado”.

Cada momento é um período de grande evolução espiritual. Estas são experiências para acalentar,

Lady Quan Yin
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou!Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I