O TERCEIRO NÍVEL DA NOVA ONDA DE ENERGIA DA ACEITAÇÃO
Mensagem do Lord Melquisedeque Canalizado através de Natalie Glasson
Publicado em 13 de outubro de 2009
 
Muito amor e muitas bênçãos lhes são enviadas de tudo o que existe e vibra a um nível universal do universo do Criador. Eu, Lord Melquisedeque me dirijo a vocês agora com alguma informação valiosa, em relação à Nova Onda de Energia da Aceitação que foi ancorada na Terra em 09/09/09. Desde o ponto de alinhamento, as energias da Onda da Aceitação estiveram aumentando e se desenvolvendo, e assim, a energia do amor está ancorando com maior força na Terra e nas almas da humanidade para ajudar a era do amor, que deve se manifestar em 2012. Nós temos experienciado e estamos experienciando as energias e qualidades do amor incondicional, da aceitação, do equilíbrio, da imparcialidade e da mestria diretamente da alma do Criador. Estas qualidades sagradas nos capacitam a compreender e a aprovar diferentes aspectos da alma do Criador e as qualidades amorosas na Terra. De 3 a 8 de Setembro de 2009, a Nova Onda de Energia da Aceitação se preparou para o alinhamento com a Terra. Foi a partir de 9 de Setembro que a onda de energia chegou ao ponto culminante e a humanidade sentiu uma intensidade maior das qualidades amorosas do Criador e dos ensinamentos que devem ser adotados. Foi de 9 a 19 de Setembro que sentimos verdadeiramente o aspecto feminino do Criador ancorando e presente nos reinos da natureza na Terra. De 19 de Setembro até o dia 8 de Outubro, a Nova Onda de Energia da Aceitação esteve se integrando com as energias da humanidade e com a Terra. Isto permitiu que muitas pessoas compreendessem como a nova onda de energia está influenciando a sua vida e as lições que ela traz para capacitá-los a praticar, existindo como amor incondicional, conectando-se com o equilíbrio divino em seu ser e desligando-se das energias desnecessárias em sua realidade. Na verdade isto pode trazer muitas experiências desafiadoras ou pode encorajá-los a existir como a sua verdade. Se vocês conduzirem o seu dia aceitando o amor do Criador, emanando o amor incondicional a todos e se permitindo a permanecerem equilibrados e centrados, então vocês superarão facilmente as lições deste período de crescimento e serão capazes de ancorar totalmente as qualidades do amor que o Criador agora expressa.

É a partir de 9 de Outubro que a Nova Onda de Energia da Aceitação aumentou em vibração e em intensidade com o propósito de oferecer novas lições e compreensões da alma amorosa do Criador. Vocês podem notar que quando invocam a Nova Onda de Energia da Aceitação para canalizar e surgir em seu ser, que a sua vibração fica levemente diferente, há um volume maior nas qualidades da paz e da tranqüilidade ancoradas na onda de energia. A paz foi ancorada a fim de encorajar a humanidade a reservar um tempo para compreender as experiências e situações em sua vida, como elas estão afetando o seu desenvolvimento espiritual e compreender quaisquer mudanças que precisem ser feitas. A energia da paz permite também um período de descanso e síntese das qualidades do amor do Criador. A intensidade da energia do amor ancorando na Terra e na humanidade pode trazer muitos processos de purificação, liberação e mudança. Muitas pessoas têm sentido a sua atitude e a sua personalidade mudarem, algumas se sentem leves e mais alegres, enquanto outras sentem o ego negativo vindo em rebelião diante da ancoragem das energias amorosas e poderosas. Agora é um momento de reflexão em seu processo e para avaliarem se vocês aprenderam ou discerniram algumas compreensões novas referentes a sua personalidade, as suas ações, pensamentos e emoções. Agora é um momento para descansar antes que ancore uma vibração mais elevada de onda de energia, e então permaneça continuamente conectada com a Terra até 10/10/2010.

O que vem da Nova Onda de Energia da Aceitação são os ensinamentos e a energia do Amor de uma Disposição Neutra. O amor de uma Disposição Neutra é uma energia muito poderosa para adotar e existir na Terra. É para existir como amor e compartilhar amor enquanto se aceita um temperamento equilibrado. Isto atrai as qualidades de ser calmo, sereno, imperturbável, justo, compreensivo e flexível. É desta existência que um novo poder interno se desenvolverá dentro de cada pessoa, um poder que se origina do amor e não do medo. Nós também devemos compreender que enquanto as energias do amor ancoram na Terra, isto pode nos lembrar dos erros que podemos ter cometido e compreendermos que cada alma está agora aprendendo novas lições de amor e, o mais importante, aceitando o amor. É por causa deste grande período de aprendizagem e de crescimento que devemos estar perdoando e nos apoiando, assim como àqueles ao nosso redor. Muitas almas na Terra através do seu processo do despertar têm experienciado a energia e as emoções intensas e elevadas, enquanto elas se alinham com o amor do Criador e compreendem a sua verdade, enquanto também mergulham em intensos níveis inferiores em sua energia e emoção, enquanto elas tentam resolver velhos problemas Kármicos e emoções negativas que precisam ser compreendidos, a fim de ajudar no desenvolvimento espiritual. Agora é o momento de reunirem as suas energias, de permitirem que a cura ocorra e que aceitem o amor, enquanto permanecem equilibrados e centrados. O Criador oferece a todos um desafio de expressar e de aceitar o amor durante a sua rotina diária, enquanto também permanecem calmos e controlados, seja o que for que ocorra ao redor deles. Permaneçam em uma disposição neutra de amor, experienciando o amor, mas sem permitir que as suas emoções irrompam da negatividade e do medo para emoções extremamente elevadas de êxtase. Se vocês acessarem uma vibração alegre e feliz de luz, então há uma necessidade de mantê-la através de cada segundo do dia. O Criador compreende que isto pode ser difícil e é importante experienciar as emoções plenamente sem interrupção, mas a chave é trazer a sua atenção e a sua vibração novamente ao nível de felicidade e de alegria, ou da paz e da serenidade que vocês acessaram anteriormente.

A partir de 9 de Novembro de 2009, uma nova qualidade surgirá da Onda da Energia da Aceitação e esta será o Amor com a Habilidade de se Destacar. Esta qualidade pode parecer a mesma que a qualidade que é agora evidente do Amor de uma Disposição Neutra, mas tudo isto é um processo de crescimento. O Criador lhes pede que se concentrem em permanecer em um espaço e existência de amor em todos os momentos, sem oscilar: devem permanecer no meio do amor do Criador, experienciando a sua constante energia. A 4ª compreensão e onda de energia têm o objetivo de auxiliá-los a realizar a ação de desligamento (imparcialidade), quando for necessário, enquanto permanecem em um espaço de amor, de perdão e de equilíbrio. Isto é definitivamente algo para se conscientizarem, enquanto prosseguem em sua rotina diária e em sua vida na Terra. Há experiências muito pequenas que os ajudam a crescer, se vocês se conscientizarem da sua frustração, da sua raiva ou de sua impaciência pelo crescimento; este é um momento em que o Amor de uma Disposição Neutra deveria ser aceito e acionado. É também necessário nos momentos em que se sentem julgando ao outro por qualquer razão. É importante permanecer sereno e calmo e decifrar as lições que estão sendo trazidas a sua atenção.

É importante compreender que enquanto a Onda da Energia da Aceitação se intensifica e as novas qualidades ancoram ou emergem, elas não estão somente disponíveis entre a estrutura do tempo dada, mas estão disponíveis para alinhar e compreender através de todo o ano de 03/09/2009 à 10/10/2010, assim há um templo amplo para integrar as energias e as suas qualidades do amor.

Eu os encoarajo a continuarem a se alinhar com a Onda da Energia da Aceitação a cada dia com esta simples invocação:

"Supervisionado pelos meus amorosos guias, eu ancoro agora a vibração mais apropriada de amor, de luz e de consciência da Onda da Energia da Aceitação em meu ser, em minha alma e em minha realidade. Permitam-me aceitar as qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio do Criador, a fim de ancorar uma realidade de amor em minha vida, existir como amor e me alinhar em um novo nível com a alma do Criador. Eu peço que a Onda da Energia da Aceitação me apóie e me inspire durante todo o meu dia. Que assim seja."

Reservem um momento para imaginar a luz fluindo sobre e em seu ser.

"Eu agora desejo me alinhar e ancorar as qualidades, ensinamentos e vibrações do Amor de uma Disposição Neutra da Onda da Energia da Aceitação. Permitam-me existir como amor, com um temperamento equilibrado na Terra agora. Obrigado."

Reservem um momento para imaginar a luz fluindo em e dentro do seu ser.

Durante todo o seu dia, eu peço que repitam a afirmação:

"Eu sou o Amor de Disposição Neutra" ou

"Eu sou o Amor, com um Temperamento Equilibrado."

Isto auxiliará no processo de ancoragem e os auxiliará a permanecerem equilibrados, enquanto experienciam e aceitam o amor do Criador.

Eu espero que a informação que eu compartilhei com vocês hoje lhes seja valorosa.

Com bênção e vibrações universais,

Eu sou Lord Melquisedeque, Logos Universal.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:
adminc@wisdomofthelight.com


Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|