A NEGATIVIDADE E AS MUDANÇAS DA ASCENSÃO
Mensagem Mãe Maria canalizada por Natalie Glasson
11 de Junho de 2012
 
Nota de Natalie – eu recebi um e-mail com uma pergunta e achei que seria muito interessante canalizar uma resposta e compartilhar a canalização. A pergunta foi: O que aconteceria às pessoas na Terra que têm uma atitude negativa ou que realizam ações prejudiciais, no final do ano, quando passarmos pelas mudanças necessárias da ascensão? Eu pedi que o ser de luz mais apropriado se manifestasse para oferecer algum esclarecimento.

"Venho com amor e abençôo as suas energias e o coração sagrado com a luz pura e bela do Criador, enquanto vocês abençoam o meu ser e a energia do coração, apenas me permitindo estar presente em sua energia. Sou Mãe Maria e venho para trazer um pouco de esclarecimento em relação às mudanças que estão e que estarão ocorrendo na Terra, como isto influenciará as pessoas e a realidade da Terra.

Cada alma na Terra está percorrendo um caminho único que é apropriado para a aprendizagem e para uma maior expansão da sua alma. A alma e o grupo de almas de cada pessoa na Terra estão conscientes da realidade que eles estão criando, as ações que estão realizando e a direção em que estão caminhando. Embora algumas vezes o grupo de almas da pessoa não seja capaz de influenciar a sua realidade, eles estão sempre cientes e com grande compreensão do que está ocorrendo. Nos olhos da alma de uma pessoa e no grupo de almas, há sempre o potencial para o crescimento em cada situação e experiência na Terra. A iluminação pode vir de qualquer situação na Terra e assim tudo está divinamente perfeito para cada pessoa, alma e grupo de almas. É interessante compreender que embora vocês existam na Terra, não estão cientes do raciocínio e propósito de muitas experiências na Terra. Por causa disto, vocês as registram ou como positivas, ou como negativas. Isto é natural, pois devido a sua posição na realidade física, as suas percepções são um pouco confusas. Se vocês se permitirem liberar a rotulagem de negativo e positivo, então observarão uma situação como apenas uma experiência da qual a compreensão e o crescimento podem ser atraídos. Se tudo na Terra é guiado pela vontade Divina do Criador e, ainda assim, as pessoas estão experienciando o sofrimento e a dor, poderia parecer que a vontade do Criador possa ser diferente de suas percepções e idéias da vontade do Criador na Terra. É essencial compreender que cada pessoa na Terra não está somente desempenhando um papel para a sua própria realidade, mas também um papel para as realidades e aprendizagem dos outros. Muitas vezes, pessoas que causam dor ou criam o medo no mundo, têm-se concentrado em desempenhar este papel para o seu próprio aprendizado e o crescimento dos outros.

Cada pessoa na Terra é um aspecto da alma do Criador. Estamos cientes de que quando nos conectamos com a energia do Criador nos sentimos apoiados, amados e felizes, e assim podemos compreender que as qualidades sagradas do Criador existem dentro de cada pessoa. Algumas pessoas se desconectam do Criador mais do que outras, tornando-se confusas, mas até isto é um processo de crescimento e de compreensão, que no futuro poderá encorajá-los a serem devotos à energia do Criador em si mesmos. Se pudéssemos ver a beleza do Criador dentro dos nossos próprios seres, seria mais fácil vermos a beleza do Criador nos outros. Se mantivermos isto como o nosso foco, então somente veremos a divindade do Criador dentro de todos, até naqueles que parecem causar a dor e o sofrimento. Devem aqueles que desejam conscientemente experienciar a energia do Criador em suas realidades, buscar o mesmo nos outros. Quando percebemos cada pessoa na Terra como o Criador, não podemos condenar o outro, porque sabemos que estamos unidos como uma energia, a mesma energia que é o Criador. É um grande poder pedir que o amor envolva uma pessoa que cause a dor, o sofrimento e a negatividade, pois isto irá lhes permitir superar a necessidade de aprender através de experiências dolorosas, e assim somente crescer através de experiências amorosas.

Na verdade, isto é onde nos aproximamos da resposta à pergunta. A Terra e as almas que experienciam a realidade da Terra estiveram evoluindo predominantemente através das experiências negativas. É através de experiências negativas da dor, do sofrimento, da infelicidade, do desconforto que algumas pessoas buscam algo que cure as suas energias e assim permitir que a vibração do amor flua em seu coração e ser.

Quando uma experiência negativa ocorre, muitas vezes é que esta pode elevar a vibração da Terra, por causa do amor e da compaixão que fluem de muitos que testemunham a experiência negativa. Durante muito tempo a Humanidade evoluiu e cresceu através de situações negativas para experienciar o amor. É mais provável que uma situação negativa em sua realidade possa tê-los impulsionado em seu caminho espiritual da ascensão e para uma maior consciência. Isto é o mesmo para muitas pessoas, assim é importante compreender que situações e pessoas negativas são simplesmente uma percepção da mente.
À medida que nos aproximamos do final de 2012, sei que todos estão querendo saber o que verdadeiramente irá ocorrer na Terra, o que irá acontecer a eles e àqueles a sua volta. Devo dizer que nós, nos planos internos, estamos cientes do grandioso plano do Criador, mas não temos certeza de como a ancoragem das energias mais fortes do Criador irão afetar a Terra e o universo do Criador, assim há um ar de suspense também nos planos internos. As mudanças de 2012 serão principalmente influenciadas pelas suas percepções, consciência e compreensão, e também pelos planos que a sua alma criou anteriormente para vocês, para este momento. Naturalmente, as energias estarão mudando e se realinhando na Terra e a partir da Terra com outros aspectos do Criador. Estas mudanças na energia estão ocorrendo o tempo todo em sua realidade e assim é algo que vocês estão experienciando constantemente.

Apenas no final de 2012 é que vocês estarão mais conscientes, porque estão esperando que algo aconteça e, naturalmente, haverá a ampliação das energias do Criador na Terra. As energias da ampliação que descem do Criador é o catalisador para tudo na Terra e assim permitirá que todas as energias, experiências, situações, qualidades e pensamentos sejam ampliados. Mesmo com a ampliação vocês podem ou não experienciar as mudanças. Tudo depende de suas percepções e também do papel que estão realizando. Muitos de vocês serão solicitados a ancorar as vibrações mais elevadas do Criador. Outros serão solicitados a estabilizar as energias físicas mais lentas da Terra, enquanto outros a supervisionar a integração da nova energia nas estruturas energéticas da Terra. Se estiverem administrando a estabilidade das energias da Terra, a sua experiência pode ser diferente de outra que esteja ancorando a energia de ampliação do Criador, mas tudo será divinamente perfeito. As mudanças de energia podem levar vários anos para se integrarem verdadeiramente e para que as experienciem na Terra, mas estas mudanças embora possam parecer pequenas, serão imensas e vitais para a evolução futura da humanidade.

Se estiverem mantendo uma energia positiva, então isto será ampliado e aprimorado em sua realidade. Aqueles que estiverem se apegando às energias negativas, sentirão estas vibrações negativas se intensificarem muito, até que elas venham à tona para que sejam liberadas. A coisa mais maravilhosa que poderia ocorrer é que o ciclo da aprendizagem e do crescimento no amor, através de situações negativas e da dor, se desintegre, e um novo modo de evoluir se manifeste. Muitos perceberão que não precisam mais de situações negativas para aprenderem sobre si mesmos e para expandirem o seu amor, mas que serão capazes de se desenvolverem espiritual, emocional e mentalmente através de experiências de natureza neutra ou positiva. Se contemplarem isto por um momento, verão que é muito importante nas mudanças e transformações que isto pode fazer ao mundo. Devido a todos perceberem consciente ou inconscientemente que eles não precisam criar experiências negativas para crescerem, mas que podem criar experiências neutras ou positivas, evoluindo com a mesma força, e assim perceberemos que as pessoas não precisam mais sentir a necessidade de se magoarem ou se ferirem ou aos outros, e assim situações negativas simplesmente se dissolverão, tornando-se menos freqüentes. Haverá aqueles que acharão difícil o rompimento com os padrões e hábitos repetitivos da negatividade, mas com o apoio e o amor dos outros, estes laços da negatividade irão se dissolver em breve. Podemos ver por algum tempo que o Karma ainda estará presente, especialmente nas realidades daqueles que se apegam à negatividade, pois as energias não resolvidas se unem e se dissolvem eternamente.

Acredito que me seja apropriado enfatizar, sem criar qualquer medo, que as mudanças que estão ocorrendo agora e no final de 2012, são simplesmente mudanças de energia. É o que vocês fazem disto que cria o verdadeiro processo da evolução e da ascensão. Na verdade, o seu próprio foco, intenções e compreensões são essenciais. Sem estes, então nada poderia ser criado e poderia ocorrer no final do ano. Comecem a reservar um tempo para sentir dentro de vocês o que sentem que precisa ocorrer e no que precisam se concentrar, e então coloquem intenções firmes no lugar. Intenções de paz, de amor, de harmonia e muitos resultados maravilhosos quando energizados por muitos e uma consciência unida, irão criar o processo da ascensão que vocês tanto desejam e pelo qual estivera esperando em seu coração e em sua alma.

Há uma necessidade de enviar a sua compaixão e amor àqueles que experienciam a negatividade e criam a negatividade, compreendendo que eles podem ser guiados para alcançar isto para que desempenhem um melhor resultado. Com uma compreensão de que esta forma de aprendizagem está chegando ao fim e que um novo ciclo de evolução espiritual está surgindo, uma evolução espiritual que é criada do amor próprio, pelos outros e pelo Criador. Saibam em seu coração que o ciclo da dor e do medo está sendo rompido e que novos ciclos se manifestarão para mudar a realidade de todos.
Espero que a minha comunicação os tenha ajudado a reunir uma resposta em sua mente e coração, oferecendo assim uma maior experiência de compreensão e de esclarecimento.

Com amor,

Mãe Maria
 
----.....---==II==----.....----
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos!
|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|