MANIFESTAÇÃO DO CRISTAL
Por Lady Kwan Yin através de Natalie Glasson
Publicado em 19 de janeiro de 2010
 
Eu estendo a minha paz que eu mantenho tão ternamente em meu ser para vocês agora, para que flua nos recessos do seu corpo e de sua alma, trazendo a maior manifestação de todas, a presença da paz e do equilíbrio interior. Eu sou Lady Kwan Yin, chohan ou supervisora do décimo - primeiro raio de luz, de cor pêssego e cor – de – rosa. Dentro do ashram do décimo – primeiro raio, eu instruo muitos seres de luz da Terra e dos planos internos para ajudarem na integração e na expansão do amor para apoiarem as ligações mais fortes com a energia do Criador. Mais almas estão se reunindo no ashram do décimo – primeiro raio a fim de aceitarem a incorporação das energias e da luz do Criador com que elas estiveram trabalhando para se integrar e se unirem. Este aumento de almas que visitam o meu ashram é devido à mudança de energia que chega em 2012.

Eu tenho visto e passado por muitas mudanças de energia e manifestações da qualidade do Criador e eu tenho um ritual especial ou costume que eu gosto de compartilhar com os meus estudantes a cada vez que nos aproximamos de um novo nível da luz e do amor do Criador que se manifesta tanto na Terra, quanto nos planos internos do Universo do Criador. Eu sinto que a minha técnica permite a uma pessoa preparar as suas energias para as suas experiências futuras e auxiliá-las na obtenção do novo nível de crescimento e de consciência que eles desejam alcançar para coincidir com uma mudança de energia. Eu denominei esta técnica de Manifestação do Cristal, pois ela lhes permite trabalhar com a consciência do cristal, a fim de ampliar os seus desejos e sonhos. Como vocês estão conscientes, os cristais físicos na existência da Terra mantêm a maravilhosa consciência e a vibração da energia da alma do Criador.

Cada cristal tem a habilidade de curar de muitos modos, reter a consciência, ampliar ou acalmar as energias e ser programado para ajudar na manifestação. Nos planos internos nós temos cristais similares, exceto que somos capazes de ver e trabalhar com a luz e a consciência dos cristais, em vez de visualizarmos o seu corpo físico. Tanto os cristais físicos como os cristais da energia do plano interno, é um aspecto da alma e manifestação do Criador, e assim eles nos auxiliam intensamente em nossa aspiração de nos alinharmos a um nível mais profundo e incorporarmos a alma do Criador. Os Cristais têm uma capacidade de se ligarem à vibração em que o corpo de uma pessoa pulsa, fundindo as suas energias com a pessoa para oferecer uma nova consciência ou um impulso a sua consciência, ancorando assim as energias requeridas ou necessárias. Através da fusão e da participação da freqüência, luz, consciência ou energia do Criador, os cristais podem produzir efeitos na cura ou na evolução espiritual. Um cristal tem um imenso poder porque ele mantém a habilidade de aceitar a energia, de ser programado e de transferir energia a outros. Eu sinto que isto é muito importante porque como aspectos da alma do Criador, nós estamos constantemente tentando aceitar luz e energia, enquanto desejamos também transferir a nossa sabedoria ou a nossa luz interior para ajudar no desenvolvimento ou curar a dor de outros. Nós estamos também tentando constantemente programar as nossas energias e a nossa mente, de modo que a nossa ligação com o Criador possa ser a mais pura que já experienciamos.

Como um corpo de luz reage naturalmente bem à consciência de um cristal, assim o corpo físico é positivamente influenciado por um cristal físico, especialmente quando escolhido com cuidado e programado para as necessidades do corpo físico. É por causa do vínculo natural da alma com a consciência e as vibrações dos cristais que eu encorajo os meus estudantes a reservarem um tempo para ancorar a consciência do cristal do Criador em sua energia e aura, a fim de intensificar as suas habilidades de manifestação. Eu me sentarei e meditarei com os meus estudantes para auxiliá-los e apoiá-los na programação da consciência do cristal que eles ancoram, permitindo que a energia se una com a vibração de sua energia, tornando-se uma parte da energia de sua alma. Enquanto nos aproximamos de uma mudança de energia na Terra, eu estou trabalhando com mais almas para auxiliá-las na ancoragem de duas qualidades sagradas em sua energia da alma do Criador, do equilíbrio e da ancoragem. Estas duas qualidades capacitam a uma alma se mover através de novas manifestações ou mudanças de energia em sua realidade e atmosfera com facilidade, mantendo o foco em seu próprio desenvolvimento espiritual e no propósito da sua alma. As mudanças na energia ou as novas energias da alma do Criador podem levar uma pessoa ou alma a se sentir desequilibrada, sem apoio e insegura do seu caminho à frente. Quando se permanece em equilíbrio e ancorado se é capaz de fluir naturalmente através das mudanças de energia, interiormente e ao redor delas, sem perder o seu foco.

A qualidade do equilíbrio permite transições e eleva a sua vibração energética que vocês podem experienciar devido ao crescimento e despertar insights que ocorrem suavemente sem influenciar principalmente a sua vida ou o seu corpo. Isto lhes permite aceitar e lidar com a mudança e as alterações de sua energia com maior facilidade, ajudando-os assim a acelerar mais a sua evolução.

A qualidade da ancoragem é essencial e ajuda na manutenção do equilíbrio em sua energia, mas ao mesmo tempo é importante ancorar a sua energia na Mãe Terra, de modo que a luz que vocês recebam se infiltre na Terra. É essencial também ancorar as suas energias espirituais e a luz da alma do Criador em seu corpo físico e na realidade na Terra, permitindo que novos aspectos da sua alma, de sua mônada e do Criador se tornem presentes em sua personalidade e em sua existência na Terra.

Com a consciência, energia e luz de ambas as qualidades sendo mantidas em sua aura e em sua própria luz interior, vocês projetarão naturalmente o equilíbrio e uma sensação de ancoragem em muitos níveis em sua realidade, portanto, preparando um caminho espiritual leve e fácil para si mesmos para auxiliá-los a alcançar tudo o que vocês desejam e para que estejam preparados para as mudanças na energia em 2012. Quaisquer perturbações que vocês sintam em sua energia ou arredores serão naturalmente estabilizadas pela presença das qualidades do equilíbrio e de ancoragem do Criador.

Eu desejo agora conduzi-los na realização desta técnica que eu compartilhei com muitas almas como um método de ancoragem das muitas qualidades da alma do Criador.

Permitam-se alcançar um profundo estado meditativo do seu modo preferido, invocando-me, Lady Kwan Yin, a me sentar ao seu lado, meditando com vocês e aumentando a sua habilidade de se conectar com a sua paz interior. Eu desejo que vocês invoquem a luz pêssego e rosa claro do ashram do décimo – primeiro raio, que os envolvam em um cilindro de luz, fundindo-se em sua aura, corpo e alma. Imaginem, sintam ou reconheçam a luz apoiando, protegendo e elevando as suas energias.

Eu desejo que vocês invoquem ou peçam que a pura e amorosa consciência do cristal do décimo – primeiro raio de luz ancore em seu ser. Sintam ou percebam a pura luz do cristal penetrando em seu chacra coronário, no alto de sua cabeça e descendo pela sua coluna espinal, até que ela alcance o seu chacra cardíaco. Deixem a energia se reunir em seu chacra cardíaco, formando uma fonte de luz do cristal.

Então simplesmente peçam ao cristal que mantenha a qualidade, a consciência e a energia de equilíbrio do Criador e do décimo – primeiro raio. A fonte de pura luz assumirá uma cor, a qual simbolizará para vocês o sentimento de equilíbrio. Vocês podem até notar o cristal formando um contorno que é apropriado para esta qualidade de luz do Criador. Eu então lhes peço que coloquem este cristal recentemente formado em uma parte de sua aura que lhes pareça correta, onde ele continuará a irradiar e a emanar a qualidade, a energia e a cor do equilíbrio em toda a sua aura. Reservem um momento para sentir toda a sua aura e o seu corpo sendo banhado na energia do equilíbrio.

Eu desejo que vocês levem novamente a sua atenção para o seu chacra cardíaco e para a pura luz do cristal que está continuando a fluir em seu corpo e em seu chacra cardíaco. Peçam que a luz do cristal se manifeste em um cristal de ancoragem, ancorando a sua energia na Terra e na realidade física, assim como ancorando as suas energias espirituais, a iluminação e a luz do Criador, a sua mônada e a sua alma em seu corpo físico. Imaginem este cristal se formando em seu chacra cardíaco, observando a sua forma e cor. Então coloquem o cristal em uma parte da sua aura que lhes pareça correto, onde ele continuará a emanar a sua luz e assegurar que vocês estejam sempre ancorados do modo mais apropriado para a sua evolução espiritual.

Permitam-se banhar na presença dos dois novos cristais de energia que estão mantendo, ancorando e retendo a qualidade do equilíbrio e da ancoragem do Criador dentro de sua energia.

Quando vocês desejarem concluir esta prática, então peçam à luz do cristal que se retire e então se tornem conscientes de seus arredores. Vocês podem então ativar os cristais a cada dia ou quando sentirem que estão precisando de suas energias, pedindo simplesmente a sua alma ou a mim, Lady Kwan Yin, que ative os cristais e a energia do equilíbrio e da ancoragem em sua aura, imaginando a sua luz os envolvendo.

Esta é uma técnica extremamente reconfortante e pode ajudar a trazer a cura, a estabilidade e o equilíbrio a sua energia, mente, emoções e consciência.

Eu espero que vocês tenham achado o meu insight benéfico. Por favor, lembrem-se de que vocês podem sempre me invocar para ancorar o amor e a paz em seu ser, assim como para auxiliá-los a incorporarem ou a integrarem as novas energias da alma do Criador.

Possa a paz da minha alma estar refletida nas almas sobre a Terra

Lady Kwan Yin

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|