A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA – Parte 03 LADY NADA
Canalizado através de Natalie Glasson
17 de Maio de 2010
 
Ao ligarem a sua mente ao seu chacra cardíaco e a sua alma e permitir que o seu foco permaneça na pureza e na essência de sua alma, vocês descobrirão a habilidade de observar a luz, a vibração, a orientação e a sabedoria de sua alma. Com a observação vem a compreensão de si mesmo, de sua verdade e de sua jornada futura. Quando mantemos simplesmente a intenção de nos alinharmos ou nos conectarmos com a nossa alma ou com a presença do Criador dentro de nós, isto pode abrir mais as nossas energias, permitindo-nos que tomemos consciência dos muitos insights e compreensões que estavam além de nossa imaginação ou que foram completamente ignorados devido ao medo ou problemas emocionais. Muitos percebem que uma conexão com a sua alma ou com o aspecto do Criador é uma tarefa difícil de realizar e requer muitos anos de desenvolvimento espiritual e de devoção, mas a alma se alinhará com todo o seu ser e será expressa com o tempo divino. Ao manter um foco ou um desejo de conexão, vocês começam a se preparar para este alinhamento. Sua alma é uma expressão sua verdadeira e pura, é única e também o modo com que vocês expressam a sua alma será pessoal e distinto para vocês. Se compreenderem a sua alma como um poderoso farol de amor que é capaz de orientá-los através de sua realidade e lições de vida na Terra com facilidade, então compreenderão a importância de compreender a expressar a sua alma. Quando expressarem a sua alma de um modo pessoal e confortável para vocês, então construirão uma ligação mais profunda com a sua alma, permitindo que uma maior unidade e integração se manifestem. A expressão de sua alma pode ser uma expressão de poder que traga sentimentos de êxtase, compreensão e contentamento, mas a sua expressão será bem mais intensa e livre se tiverem primeiro reservado um tempo para remover os bloqueios e barreiras e observar a essência e a energia de sua alma. Eu acredito que nas minhas duas mensagens semanais anteriores eu os auxiliei a purificar o seu ser em preparação para a expansão da alma e os encorajei a observar e se ligarem à consciência de sua alma. É agora a minha missão e propósito ajudá-los a expressarem a sua alma e ancorarem a sua energia e consciência em sua realidade.

A expressão de sua alma é manifestar, comunicar, transmitir ou transferir as suas energias, a consciência, a luz e a vibração da fonte ou do reservatório de energia dentro de vocês em sua forma física e em sua atual realidade. Quando percebemos a nossa alma, podemos algumas vezes sentir ou imaginar que a alma está separada de nossa personalidade, porque não estamos constantemente conscientes da alma e assim podemos ser facilmente distraídos de sua presença. A conexão com a alma pela primeira vez pode parecer uma nova experiência, como se estivéssemos descobrindo um novo aspecto do nosso ser que nunca tínhamos percebido, mas isto é simplesmente uma ilusão, pois a nossa alma está sempre presente, estamos apenas aprendendo a trabalhar em sintonia ou em alinhamento com as suas energias e consciência. A expressão pode ser alcançada de diversas maneiras quando a mente estiver focada no esplendor, pode-se usar o ato do movimento físico, a voz, técnicas criativas ou artísticas, a escrita, a meditação, a visualização e a respiração, para citar alguns.

Quando praticarem o ato de observar a sua alma, então descobrirão ou compreenderão o modo no qual vocês são capazes de expressar ou irradiar a sua alma naturalmente e com facilidade. Descobrir a sua própria expressão de sua alma é vitalmente importante, pois isto envolve colocar confiança e fé na orientação e nos insights que vocês recebem, construindo um vínculo de devoção com a sua alma que é indestrutível e que se fortalece continuamente, assim como cria um canal para o fluxo permanente de sua alma em sua realidade.

O meu desejo é que alcancem primeiro um estado meditativo que lhes seja apropriado, concentrando-se em sua respiração e relaxando o seu corpo. Simplesmente levem a atenção de sua mente ao seu chacra cardíaco e afirmem ou se lembrem da conexão entre a sua alma e o seu chacra cardíaco, como um modo de assegurar que vocês expressem sempre a essência amorosa de sua alma. Permitam que a sua mente descanse na energia e na luz do seu chacra cardíaco e de sua alma. É quase como se a sua mente estivesse absorvendo a luz e a consciência de sua alma e assim vocês podem se conscientizar da presença ou dos insights de sua alma em seus pensamentos. Praticar este processo simples durante o tempo que sintam ser essencial, fortalecerá a sua confiança na presença de sua alma e lhes permitirá compreender como expressar a sua alma sem esforço. Ainda que escolham praticar isto por alguns dias ou semanas, compreenderão quando estiverem prontos para avançar. Eu desejo compartilhar uma invocação que os auxiliará a descobrir o modo mais apropriado para expressarem a sua alma neste estágio de sua evolução.

“Amada Lady Nada, Guardiã das Chaves da Alma, eu invoco que a sua presença e energia se aproxime de mim, conectando-se com a minha alma e todo o meu ser. Por favor, assegure a minha proteção em todos os momentos e me ajude a estar consciente de sua orientação e inspiração, enquanto você auxilia e supervisiona este processo de expressão que eu estou agora pronta para experienciar.

Lady Nada, eu lhe peço que me auxilie a me conectar com a minha alma a um nível mais profundo do que eu experienciei anteriormente. Permita-me sentir como se eu estivesse banhada na energia da minha alma e capaz de sentir a sua vibração dentro de mim e ao meu redor. Com a atenção da mente ancorada em minha alma, eu agora permito que a inspiração da minha alma se funda aos meus pensamentos, compartilhando comigo o modo mais apropriado para expressar a minha alma a cada dia, a fim de permanecer alinhada com a minha alma e construir o fluxo da luz da minha alma se manifestando em minha realidade. Se isto não for apropriado, então eu peço que a minha alma comece naturalmente a se expressar em meu corpo, pensamentos e realidade com facilidade. Eu compreendo que me conscientizarei desta expressão e aprenderei sozinha a ativá-la e experienciá-la. Eu estou aberta e receptiva a qualquer inspiração, palavras ou práticas que a minha alma deseje compartilhar comigo agora. Compreendo que expressar a minha alma é me integrar com a minha alma e aceitar a sua energia a um novo nível. Com profunda apreciação à Lady Nada e a minha alma.”

Permitam-se a ficar em paz e quietude; conscientizando-se dos seus pensamentos e de qualquer sensação do seu corpo, vocês podem alcançar a forma mais simples de expressar a sua alma, e pode até ser uma palavra que possam repetir, uma imagem sua como farol de sua alma ou uma prática que possam realizar a cada dia. Lembrem-se de que isto é pessoal para vocês e assim não há modo correto ou incorreto; tenham fé nos insights que tiverem.

Uma vez que tenham compreendido a forma natural para expressar a sua alma, então poderão praticar isto a cada dia ou durante o dia quando se sentirem orientados a isto. É sempre importante uma vez que tenham praticado expressar a sua alma, que sempre mantenham a intenção de ancorar as energias que irradiaram em sua realidade física, pois isto encorajará a sua alma a se manifestar em sua totalidade, incorporando em seu corpo físico e em todo o seu ser. Abaixo há uma afirmação que podem desejar usar para realizar a ancoragem do esplendor da sua alma em sua realidade física.

“A minha alma está divinamente alinhada com o Criador. Eu sou uma expressão pura e verdadeira da minha alma. A cada partícula de energia, vibração de luz e consciência que eu expresse de minha alma, sou uma manifestação maior da minha alma. Minha alma ancorou agora em meu corpo físico, em meu ser e realidade, agindo como uma luz pura e orientadora e fonte de inspiração.”

Isto auxiliará a atrair a energia de sua alma, de modo que se torne uma forte presença dentro de sua realidade. Eu espero que tenham considerado a minha comunicação benéfica a vocês. Eu desejo trazer a seção final de minha comunicação na Mensagem Semanal, na próxima semana. Esta será sobre o reconhecimento da influência da alma e aprender a aceitar a próxima fase de crescimento que a sua alma deseja que alcancem. Permitam que o seu foco permaneça em observar, expressar e ancorar a sua alma em sua realidade durante a próxima semana.

Com bênçãos Crísticas sagradas,

Eu Sou Lady Nada

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|