COLHENDO OS FRUTOS DA ASCENSÃO
Mensagem Lady Kuan Yin canalizada por Natalie Glasson
19 de Fevereiro de 2013
  É com amor que eu transmito as minhas energias através dos véus da ilusão para envolver e banhar todo o seu ser. À medida que as minhas energias fluem para vocês e com a sua aceitação, juntos ajudaremos a dissolver os véus da ilusão que vocês estão ainda energizando e mantendo em sua realidade física. É com amor que estou aqui para apoiar a sua ascensão, para guiá-los e ajudá-los de qualquer maneira que me permitam. Afinal, vocês estão mantendo a responsabilidade pela sua ascensão espiritual na Terra. É através de suas habilidades de aceitação, permissão, percepção e reconhecimento, que vocês se auxiliam a promover a sua ascensão espiritual.

Permitam que as energias da paz, da harmonia, da verdade e da honestidade fluam em seus sistemas energéticos e em seu corpo, enquanto abro o meu coração para vocês com amor.
Eu, Lady Kuan Yin, desejo compartilhar uma comunicação focada em colher os frutos da ascensão. Através do seu processo da ascensão, há um entendimento de que seguir um caminho para a iluminação traz experiências profundas de alegria, felicidade e êxtase. É verdade que quanto mais vocês se permitirem deixar ir as perspectivas e os aspectos materiais que não mais lhes sirvam, mais fácil será encontrar a energia da felicidade em seu ser. É a disciplina de passar de uma realidade de apego, onde a felicidade e o êxtase se criaram a partir do exterior, para uma realidade de libertação dos apegos, aonde a alegria vem do seu interior como uma existência, em vez de uma experiência momentânea. Neste momento, todos vocês estão experienciando esta mudança, e assim tem sido por algum tempo. Este processo irá continuar, pois é um processo gradual de percepções. Vocês começam a perceber com confirmação mais intensa, que muitas de suas experiências quando conectadas ao mundo exterior e desconectadas da energia e do mundo dentro de vocês, são falsas criações. Elas são criações que lhes servem em determinados estágios do seu crescimento, mas quando uma experiência provoca uma elevação momentânea, então em muitos sentidos, ela é falsa, é uma criação externa. Quando a alegria e o êxtase emergem do interior, preenchendo todo o seu ser e permanecendo com vocês como um aspecto do seu ser (ainda que sejam originalmente ativados de algo exterior, mas é verdadeiramente sentido interiormente), esta é uma verdadeira experiência de felicidade e alegria. Outra maneira de explicar isto é dizer, que quando vocês têm uma verdadeira expressão do interior do seu ser, vocês estão focados em experienciar a energia da expressão. Quando a expressão vem de uma experiência em sua realidade física e o seu foco é a experiência, então isto não é uma verdadeira percepção ou um passo para a ascensão. Cada momento em que vocês são elevados é positivo, pois aumenta a sua vibração, mas é essencial trazer a harmonia às expressões que evoluem a partir do interior, assim vocês estarão criando uma base para maiores percepções e para a iluminação.

Muitos podem não acreditar que não há recompensas a colher da ascensão e que é simplesmente um processo a que nos sentimos atraídos a experienciar para evoluirmos e compreendermos mais plenamente o universo e a realidade. Vocês podem desejar se perguntar qual é o seu principal objetivo por trás de sua busca da ascensão. É um desejo? Vocês também podem desejar se perguntar se lhes é permitido esperar ou aceitar as recompensas da ascensão? Estas são questões poderosas que quando respondidas verdadeiramente irão ajudar na mudança do seu processo de crescimento, permitindo que um núcleo interior forte se forme. É freqüente que até aqueles que estão em um caminho da ascensão fiquem inseguros quanto às razões que eles escolheram para percorrer tal caminho. Se a sua razão for uma experiência física, então há uma necessidade de se conectar com uma compreensão mais profunda ou uma razão mais pura dentro de vocês. Com a compreensão da razão pela qual vocês estão seguindo o seu caminho espiritual, vocês fortalecem a sua essência, enquanto também permitem que o seu propósito se torne evidente a vocês.

Se as suas razões são para que possam se sentir mais amados, para que possam se curar, mudar a sua realidade e assim por diante, então estas razões não irão atendê-los em sua ascensão. Há uma necessidade de compreender que muitas das razões que vocês formarão, são realmente oportunidades e lições para incentivá-los a crescer. É importante não desconsiderarem estas razões, porque elas se lhes apresentam no momento, além de lhes permitir que sejam ferramentas que lhes irão ajudá-los a se perceberem mais. Talvez haja desejos de experienciar mais amor, mais verdade, mais compreensão ou aceitação. É freqüente que muitas vezes busquemos isto das pessoas, mas se escolhermos liberar os desejos e simplesmente reconhecermos que tudo o que buscamos está no interior, então estaremos criando verdadeiras percepções, conectando-nos mais profundamente com uma verdade que está além das ilusões. Quando compartilhamos que tudo o que vocês buscam está dentro de vocês, estamos dizemos que vocês não precisam mais buscar. É o ato de buscar algo que os distrai da percepção de que vocês são o que buscam. Por exemplo: Se buscam ser amados mais plenamente ou respeitados mais intensamente, poderão nunca encontrar um ser ou experiência que lhes permita sentir ou experienciar o que buscam. Se vocês dissolverem o processo de busca, mas ainda mantiverem a intenção, sabendo que já são o que originalmente estavam procurando, encontrarão dentro de vocês mais amor e respeito próprio, o que então irá atrair mais pessoas e situações que reflitam isto para vocês.

Vocês irão ver que há recompensas a serem colhidas. Muitos podem acreditar que a maior recompensa é a conclusão da ascensão, mas são as muitas percepções e pontos da verdade que vocês descobrem em seu ser que são as suas verdadeiras recompensas; estas reunidas criam o estado mais belo e constante de consciência, amor e elevação.

É apropriado reconhecer a ascensão como um processo de recompensas? Sinto que é apropriado se vocês tiverem uma perspectiva apropriada. Há ainda aqueles que estão se apegando à consciência da pobreza como trabalhadores da luz na Terra. Aqueles que se apegam à experiência da carência, não estão realmente reconhecendo os belos insights e o despertar que já foram acessados em seus seres. Há uma necessidade de compreender que a ascensão pode ser um processo de experienciar a beleza e a abundância, pois vocês são merecedores de tal abundância. Novamente, não há necessidade de buscar a abundância, simplesmente mantenham a intenção de que vocês sempre tenham a abundância que todos vocês precisam, com o conhecimento de que a criação da abundância decorre do interior do seu ser, manifestando-se então em seu mundo exterior. Se vocês forem capazes de alcançar e manifestar esta compreensão da abundância, podem ver que cada passo é uma recompensa? Até a experiência da carência é uma recompensa, porque ela os estimula e os incentiva a descobrir, conectarem-se e manifestarem uma alternativa e perspectiva em seu ser.

Uma recompensa pode, muitas vezes, ser descrita como um pagamento ou um prêmio em que recebem quando alcançaram algo. Talvez sintam que não deveriam ser recompensados pelo seu caminho da ascensão e pelo crescimento que fazem? Nesta questão, vocês irão descobrir muitas percepções novas e velhos hábitos de carência e limitações. Não há necessidade de que sejam recompensados ou esperem ser recompensados pelo Criador por uma ação amorosa ou uma percepção que alcançam. Quando vocês liberam as ilusões, especialmente em sua perspectiva, então começam a se tornar a sua recompensa. Suas recompensas serão sempre uma conexão mais profunda com vocês e o Criador. Elas não são dadas pelo Criador, mas se manifestam não por causa do seu comando, mas simplesmente como um produto do seu foco em sua jornada espiritual.

É também importante perceber que vocês estão sempre alcançando o seu caminho espiritual. Vocês têm verdadeiramente esta crença?

Eu compreendo a ascensão como extremamente desafiadora às vezes, mesmo neste momento em que estão se acostumando às novas energias, que possam estar experienciando o desconforto em sua mente, em suas emoções e até em seu corpo físico ou realidade. Não é a minha intenção que vocês esperem uma recompensa após terem experienciado um tempo de desafios, mas desejo que compreendam que vocês já são a sua recompensa, vocês são o seu presente. Há apenas uma necessidade de desvendar tudo o que vocês são. Desvendar-se levará tempo, mas vocês reconhecerão as recompensas do seu foco. Lembrem-se de que estas recompensas que podem ser explicadas como alegria, felicidade e êxtase, não são resultado do seu árduo trabalho e foco em seu caminho espiritual, mas são simplesmente manifestações de vocês, de sua verdade e de tudo o que está dentro de vocês.

Agora é o momento de deixar ir a perspectiva de que o Criador os recompensa e as suas expectativas de serem recompensados. Esta expectativa não mais lhes serve. O Criador irá apoiá-los e energizá-los, co-criando com vocês em todos os momentos. As recompensas, milagres e dádivas que vocês percebem em sua realidade são simplesmente como um resultado de vocês permitirem que a sua essência magnífica se revele mais plenamente, com maior autoconfiança. Quando estiverem permitindo que a sua essência e a sua verdade se revelem, dissolvendo quaisquer crenças na ilusão, estarão sempre colhendo as recompensas. Quanto mais se permitirem compreender a energia abundante que vocês mantêm, mais serão capazes de ultrapassar a ilusão, onde cada momento lhes parece que estão se recompensando a partir da forma mais pura do seu ser.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I