O VÔO DAS FADAS por Butterfly Moon
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
8 de Maio de 2012
 
As Fadas e as almas em corpos humanos trabalharam sempre em estreita colaboração, umas com as outras. As fadas têm sido uma parte da evolução e da ascensão da Terra desde o seu início. As fadas são semelhantes aos seres angélicos: elas são mensageiras da luz do Criador.

Elas são também zeladoras do reino da natureza e do reino animal, assim como atuam como guias espirituais para alguns em corpos humanos. É importante não subestimar o papel fundamental que as fadas têm no processo da Ascensão: não somente elas mantêm as vibrações da natureza, bem como energizam as manifestações da natureza. Elas também protegem os códigos da natureza para manter a sua energia, para ativar a energia da natureza, bem como para permitir que a natureza ascenda. As fadas agem como pontes de luz entre a natureza e a humanidade: uma de suas missões é trazer a união entre a natureza e a humanidade.
Uma fada pode ver além dos véus da ilusão e também ver os milagrosos níveis de energia da Terra e como ela está em harmonia com os planos espirituais. Elas têm uma habilidade maravilhosa de perceber os bloqueios, seja em uma planta, animal ou ser humano, oferecendo a cura e o alinhamento para dissolver todos os traços do bloqueio. É verdade que uma única fada mantém luz suficiente para vibrar através de uma montanha inteira e permitir que a montanha irradie luz como um farol brilhante; sua luz brilha intensa e expansivamente. É importante não ter quaisquer expectativas das fadas, pois elas foram frequentemente incapacitadas no passado.

Uma fada não é necessariamente pequena ou grande, mas mantém um tremendo poder. Como eu disse, não subestimem a presença, o poder, a luz e o papel de uma fada, pois o seu poder tem ainda que ser verdadeiramente compreendido ou descoberto pela humanidade. Uma fada é uma mensageira do Criador, trabalhando em estreita colaboração com a natureza.

À medida que avançamos no ano de 2012, veremos que a natureza se torna e se tornará mais importante para a humanidade, enquanto compreendem com grande reverência a energia magnífica do Criador, que tem estado na ponta dos seus dedos por muito tempo na natureza. Como experienciamos em seu passado, haverá uma grande homenagem por parte do reino da natureza e como podem fisicamente, através de tratamentos e bálsamos, e energeticamente, através da conexão espiritual, ajudarem a ascensão. Não desejamos que a Humanidade adore a Terra como se fosse Deus, mas sentimos que muitos irão notar mais do que nunca a sagrada vibração da Terra e do reino da natureza.

Este é o plano divino que foi compartilhado conosco, o reino das fadas. Mais uma vez, honrem a vibração e a presença sagrada da natureza, e então, através do processo de confiança, o reino elemental começará a ressurgir em maior abundância, entrando em contato com aqueles que criaram uma conexão mais forte com a natureza. Houve uma época em que ter uma conversa com uma fada era extremamente comum. E isto se manifestará mais uma vez. As fadas começarão a se conectar com determinadas pessoas que mantêm um desejo de recordarem a magia da natureza, trabalhando respeitosamente com a natureza e com os códigos do Criador, mantidos na natureza. As fadas guiarão muitos para que realizem pequenas ativações energéticas na Terra que capacitem a Terra, mas que também permita que mais energia da força vital flua através do núcleo da Mãe Terra, criando uma poderosa rede de luz natural. As fadas e os seres elementais têm o maior conhecimento de como apoiar e auxiliar a ascensão da Terra e podem guiar muitos a ascenderem e dominarem os seus seres, através do processo de serem úteis à Terra.

Agora é o momento de uma maior conexão da humanidade com o reino das Fadas. A confiança e a crença um no outro precisa ser construída novamente, a fim de que uma verdadeira conexão se forme. As fadas confiam na humanidade, porque elas são capazes de acessar o plano divino da Terra. Elas podem ver que a forma com que alguns seres humanos maltratam a Terra é um processo natural de aprendizado, que é de curta duração em termos da ascensão da Terra, mas naturalmente elas ainda podem sentir a dor da Terra e do reino da natureza, pois muitas vezes as suas energias incentivam a cura da dor. A Humanidade foi de algum modo moldada a desconsiderar o poder e o propósito das fadas, porque se todos fossem compreender o propósito destas, a ascensão seria alcançada com maior facilidade. Há agora uma necessidade de reconstruir a confiança, a fé e a crença nas fadas, como mensageiras do Criador e zeladoras dos códigos da natureza que ajudam a ascensão da Terra. O processo de respeitar e de trabalhar em harmonia com a natureza, com as fadas e seres elementais é uma etapa importante e essencial para a ascensão de todos, e a compreensão de uma consciência unida do Criador e da Terra. Através destas etapas, irá ocorrer tanta cura, que a Terra poderá se tornar irreconhecível, devido à manifestação de suas elevadas vibrações e de sua brilhante luz.

Por favor, não temam a mudança. As fadas desejam vir até vocês para ajudarem na evolução e na ascensão da Terra, criando um espaço de existência que reflita a sua natureza espiritual e amorosa.

Eu sou Butterfly Moon, uma comunicadora no interesse do reino das Fadas, mantendo também a energia e a consciência das fadas com imenso amor e respeito. As fadas desejam simplesmente abrir os seus chacras cardíacos e se conectarem com as suas energias, banhando-os com o seu amor. Elas desejam que vocês estejam conscientes dos sinais em sua realidade, ou quando estiverem na natureza, elas os estarão chamando para fundir a sua energia, ou dar a energia às plantas, pedindo-lhes também que fiquem em uma atitude de aceitação da sabedoria e da consciência que a natureza e as fadas desejam compartilhar com vocês. As fadas desejam que saibam que a sua energia estará mais presente em sua realidade, assim se permitam estarem atentos dos sinais e das dicas que elas lhes oferecem no espírito do despertar e da unidade. As fadas estão esperando para guiá-los.

O reino das fadas foi convidado a distribuir novos padrões vibracionais de criação e de paz com o reino da natureza em todo o mundo neste momento, para agir como um impulso de ampliação para o processo de ascensão e aumento da vibração da Terra. As fadas gostariam de aproveitar esta oportunidade para trabalhar em harmonia com as suas energias, permitindo-lhes serem úteis à Terra, enquanto também adquirem uma conexão maior com o reino das fadas. Se vocês se sentirem inspirados, as fadas desejam que vocês ancorem as vibrações da criação e da paz, da nova energia, em seu ser e então dêem estes códigos do seu chacra cardíaco ao reino das fadas, de modo que elas possam voar e compartilhar a energia que vocês expressaram nos pontos e lugares mais apropriados da natureza na Terra. Não só será útil na construção do vínculo entre as fadas e os seres humanos, mas significará que a união da energia das fadas e de sua alma ficam ancoradas na vibração da Terra, sendo vocês capazes de dar o seu amor, apoio e gratidão pela sua realidade e caminho espiritual na Terra. A integração da união e do amor na Terra é muito vital para apoiá-la e permitir a verdadeira manifestação da Era do Amor.
O meu desejo é de lhes oferecer a orientação sobre como vocês podem ser úteis às fadas, compartilhando uma invocação com vocês.

INVOCAÇÃO

Primeiro, há uma necessidade de criar um espaço sagrado, tanto fora quanto dentro, criem este espaço com a sua respiração expansiva.

“Butterfly Moon, eu invoco o seu amor e apoio. Peço que você supervisione as minhas energias e a minha meditação, garantindo a minha proteção em todos os momentos. Por favor, acolha as minhas energias em sua luz amorosa, e enquanto faz isto, ajuda-me a respirar quaisquer bloqueios do passado associados à minha conexão com as fadas. Ajude-me a afastar todos os medos ou a dor que eu possa manter dentro de mim, associados ao reino das fadas.”

(Aguarde um tempo para que isto ocorra.)

“Butterfly Moon, peço que ancore em todo o meu ser, alma, mente e coração, as vibrações da energia do Criador que as fadas precisam para distribuir em toda a Terra. Enquanto eu imagino um raio de Luz multicolorido fluindo do Criador em meu chacra coronário, irradiando em todo o meu ser, por favor, ajude-me a compartilhar esta energia diretamente com a Mãe Terra, enquanto a Luz multicolorida continua a fluir pela minha coluna de chacras e na Terra.”

Aguardem um tempo e se concentrem para permitir que isto ocorra.

“Estou ciente de que a luz multicolorida mantém vibrações importantes de paz e de criação para apoiar a ascensão do reino da natureza e, portanto, a ascensão da humanidade. Reconheço a energia multicolorida como sagrada e permito que ela se reúna em abundância em meu chacra cardíaco, onde a minha alma irá energizar as vibrações energéticas da paz e da criação.”
Imaginem a luz multicolorida se formando em seu chacra cardíaco e em sua alma, adicionando a sua própria energia sagrada.

“Butterfly Moon, eu lhe peço que invoque as fadas que desejem trabalhar comigo e compartilhar a minha luz com elas. Permita-lhes se reunirem suavemente ao meu redor e enviar a sua energia ao meu ser, de modo que eu possa estar consciente de suas presenças.”

Aguardem alguns momentos e respirem profundamente, aumentando a sua sensibilidade, enquanto que as fadas que desejam trabalhar com vocês se reúnam ao seu redor.

“Butterfly Moon, por favor, ajude-me enquanto eu me concentro em irradiar e dar as vibrações energéticas da paz e da criação, mantidas dentro da luz multicolorida com as fadas. Permita que o meu coração se expanda e se desenvolva, enquanto eu expresso estas energias sagradas, pois enquanto faço isto, estou consciente de que estou conectando o meu chacra cardíaco com os chacras cardíacos e almas das fadas presentes, criando um laço e um vínculo divino.”

Aguardem um tempo e respirem profundamente através do seu chacra cardíaco, concentrando-se em expirar a luz multicolorida.

“Estou consciente das fadas aceitando a energia que eu compartilho e sei que quando elas estiverem preparadas, voarão para distribuir a energia onde for necessária. Por isto, estou verdadeiramente grato, pois sei que a minha energia será levada em seus chacras cardíacos e dada à Terra e aos reinos da natureza.”

Vocês podem sentir as fadas se desconectando levemente, enquanto elas partem para distribuir a energia. Esperem até este momento e então se conscientizem do seu ambiente novamente. Vocês podem oferecer preces de agradecimentos.

“Grato, Butterfly Moon pela sua orientação e auxílio.”

Espero que vocês apreciem este processo de conexão e de expressão.

Butterfly Moon
 
----.....---==II==----.....----
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos!
|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|