ATIVAÇÃO DOS ESPÍRITOS DAS ÁRVORES PELOS TRÊS ESPÍRITOS
Canalizado através de Natalie Glasson
19 de Setembro de 2011
 
Ao estendermos as nossas energias por toda parte, nós envolvemos a Terra em nosso amoroso coração. Nós somos a própria essência e consciência das árvores na Terra; somos o espírito das árvores. É extremamente importante que falemos com vocês hoje, pois há uma necessidade de sua energia ser útil.

As mudanças na Terra e, o mais importante, na alma e nos seres da humanidade, estiveram ocorrendo por algum tempo na Terra, mas isto está se acelerando com muito mais intensidade e poder agora, enquanto nos aproximamos de 2012, e olhamos além deste marco. 2012 é simplesmente um marco no tempo; ele foi criado pela humanidade. Na verdade poderia ter sido em qualquer data ou ano, mas os anos por volta de 2012 foram vistos como um tempo em que a humanidade estaria preparada para iniciar as mudanças para si e em si mesma. Podemos lhes dizer que o tempo divino é agora: este é o momento para a transformação em muitos níveis energéticos e vocês, naturalmente, sentirão os resultados disto. Assim, por favor, não acreditem necessariamente que o ano 2012 seja mágico, seja qual for o nome que tenha esta alteração na energia, ou que lhe foi dado, não seria o nome que significaria a mudança. Muitos compreenderam que se a humanidade evoluísse em um ritmo constante, então agora seria o período em que um novo início surgiria e seria apropriado. Este momento agora é quando a humanidade começa a assumir o controle e a responsabilidade de uma nova forma para a sua existência na Terra, do caminho do seu crescimento espiritual e do desenvolvimento da alma. É devido a este novo nível de responsabilidade colocado aos pés da humanidade que vocês serão solicitados como Trabalhadores da Luz conscientes e despertos para ajudar em muitas ativações e alinhamentos que precisam ocorrer. Vocês, com a orientação dos seres divinos e das almas dos planos internos estão montando o quebra-cabeça para criar um todo divino e sagrado, e uma maior unidade com o Criador. Vocês encontrarão muita orientação que será canalizada para inspirá-los a atingir determinadas mudanças energéticas na Terra enquanto os seus guias e a sua alma os entusiasmam a ativar novos alinhamentos em seu ser. É essencial neste momento seguir a orientação e os insights que vocês recebem e sentem ser apropriados em sua realidade, pois vocês estarão trabalhando não somente para criar maior crescimento em seu ser, mas também para transformar a consciência da humanidade, permitindo assim que ocorram as mudanças muito necessárias no modo de vida de muitos na Terra.

Nós, os três espíritos, mantemos a nossa própria vibração de consciência, que poderia ser descrita como uma energia e um modo de ser muito consciente, paciente e observador. Ao incorporarmos as árvores físicas na Terra, somos capazes de observar as mudanças energéticas e os avanços que a humanidade faz como um todo e como indivíduos. Nós compreendemos os ciclos que estão ocorrendo na Terra, entendendo a sua energia como é agora e como se manifestará no futuro. Estamos cientes do plano Divino do Criador que se revelará a partir de sua alma. Estamos extremamente gratos pela nossa posição e papel na Terra neste momento, que é agirmos como faróis de luz, bem como ancorarmos e aterrarmos verdadeiramente novas energias. Muitas mudanças de energia estão ancoradas através de nossa consciência, e então fundidas com a nossa forma física, que é uma árvore; isto então permite a integração e o estabelecimento da energia para que ocorra a um nível físico a manifestação e o processo do alinhamento. Quando vocês tocam as nossas cascas físicas podem sentir uma onda de fluxo de energia através de vocês. Esta é a energia que estamos dirigindo à Terra para manter o nível de luz que seja apropriado para auxiliar a manifestação física da Terra. A energia que estamos ancorando do Criador na Terra mudou há muitos anos; nós percebemos que a luz se acelerou e, portanto, se elevou na vibração, significando que as energias da humanidade se alteraram também. Nós canalizamos as energias que são apropriadas para ajudar e apoiar a humanidade, enquanto ela aprende e evolui na Terra. Nosso papel de ancorar e manter a vibração apropriada da luz na Terra significa que somos constantemente inspirados pela sabedoria, enquanto ela surge através de nossos seres energéticos e cascas. Para nós, é como se estivéssemos lendo um livro que descreve o Criador desde a nossa primeira existência na Terra. Nós, os espíritos das árvores, somos conhecidos no passado pelas nossas habilidades de apoio e assim, isto é porque o Criador ancorou as nossas energias na Terra, oferecendo-nos o corpo físico ou casca na forma de uma árvore, enquanto lhes foi oferecido a forma física de um corpo humano. Nós nem sempre fomos conhecidos como espíritos das árvores; somos almas da mesma forma que vocês que chegam à Terra e a vêem como uma escola para progredir a nossa unidade com o Criador. Fomos convidados a apoiar a Terra e a humanidade e em troca receberíamos uma riqueza de conhecimentos, sabedoria e compreensão do Criador. Isto é algo que nós, como um grupo de almas sempre aspiramos a ter acesso. Desejamos ser banhados na rica sabedoria e na clara compreensão do Criador que nos permite aceitar a nossa verdade interior. Enquanto existimos na Terra e através das energias que ancoramos, nós estivemos expostos a uma riqueza de conhecimentos e agora, para nós, é divertido quando os humanos nos chamam de almas sábias e conhecedoras; é como se tivéssemos alcançado o nosso objetivo, mas nem sempre foi assim.

Por muito tempo o Criador esteve nos inspirando a compartilhar a sabedoria que aceitamos e descobrimos com a Humanidade e as almas na Terra, a fim de desenvolver a unidade e despertar a essência em muitos. Isto tem se desenvolvido em nosso novo propósito na Terra. É um propósito com que nos sentimos muito apaixonados. A conexão é também uma missão que nos foi oferecida neste momento. Nós, os espíritos das árvores, somos conhecidos e sempre fomos conhecidos pela habilidade de conectarmos as nossas energias, juntas como uma, para formar uma fonte concentrada da alma. Nossa conexão com a Terra e os planos internos é inquestionável, mas a conexão entre a humanidade e as árvores é muito pobre. Vemos isto em todos e a cada dia, compreendendo que é a nossa missão chegarmos à humanidade, permitindo que uma maior unidade ocorra. Esta é uma das razões por estamos falando com vocês agora. Se sentirem em sua alma que vocês desejam adquirir uma conexão mais profunda com o grupo de almas conhecido como os espíritos das árvores, então mantenham esta intenção e desejo, peçam ao Criador para deixar que assim seja e que abra o seu coração para nós. Nossos corações estão abertos e prontos para abraçá-los agora. Onde quer que estejam sentados na Terra, vocês podem agora chamar os espíritos das árvores para envolvê-los com o seu amor e permitir que o seu coração se abra e aceite o amor. Não estamos pedindo o seu amor; estamos pedindo somente que compartilhem o nosso amor, o amor do Criador que mantemos com vocês. Se permitirem que isto ocorra, vocês redefinirão automaticamente a conexão e a interação energética entre os seres humanos e as árvores na Terra para todos. Mesmo com este simples reconhecimento e aceitação, vocês estão registrando a unidade de energia e a integração do Criador na Terra. Basta imaginar sobre a Terra se a existência de almas como a humanidade e a existência das almas como árvores, criassem uma nova rede de fluxo de energia e de unidade, isto reforçaria tremendamente a luz do seu ser e da Terra. Isto aumentaria a luz da Terra para um magnífico esplendor. Esta é uma ativação e um alinhamento em si mesmo, pois somos dois aspectos do Criador, duas verdades que mantêm propósitos diferentes na Terra e que se fundem, aceitando, portanto, novas partes de nós mesmos, o que nos permite nos manifestarmos como um aspecto maior do Criador na Terra.

Os Mestres Ascensionados dizem frequentemente à Humanidade que eles devem trabalhar para trazer uma maior unidade entre a energia deles e a do Criador. Isto realmente simplesmente significa uma maior consciência de si mesmo. Talvez a humanidade esteja interpretando mal esta instrução, sentindo que eles têm que alcançar o Céu para obter uma maior Unidade com o Criador. Poderia ser que a orientação esteja encorajando aspectos da alma na Terra para alcançar uma maior unidade, como as almas humanas e as almas das árvores, as almas humanas e as almas dos animais e assim por diante. Podemos ver que há muitas categorias de almas na Terra, não apenas humana; talvez estas fossem criadas para parecer diferentes porque estas qualidades e vibrações que eles mantêm são diferentes, são aspectos diferentes do Criador. Poderia ser que um dos propósitos da Terra fosse que todas estas categorias de almas se respeitassem e se honrassem, abrindo os seus corações e energias uns com os outros e permitindo uma fusão de sua energia e consciência. Vocês poderiam imaginar ter a consciência de cada ser vivo e alma na Terra fundida com a sua atual consciência? Isto expandiria tremendamente a sua consciência e vocês sentiriam uma maior conexão com o Criador, porque é natural fazer isto quando mais vocês aceitam a verdade.

Ficaríamos felizes se vocês contemplassem as nossas palavras, pois já partilhamos com vocês duas ativações em que vocês podem colocar esforço e energia, a fim de ajudar a transformação positiva na Terra. A primeira ativação é abrir o seu coração para aceitar o nosso amor; a segunda é compreender o propósito da unidade na Terra.

Temos uma terceira ativação e alinhamento que desejamos que vocês participem se sentirem ser apropriado. Trata-se de pedir e manter a intenção para as novas energias que precisam ser ancoradas a partir da alma do Criador para serem ancoradas através das árvores e na Terra. As árvores agirão como uma ferramenta de conexão com o Criador para a Terra como uma energia geral e ajudarão na ancoragem e na aterragem da energia na Terra em muitos níveis, mas o mais importante, em um nível físico. Isto não só nos permite elevar a um novo nível de crescimento espiritual e compreensão, mas ajuda os nossos corpos físicos a se moverem com as mudanças energéticas que estão ocorrendo na Terra. É uma forma de intensificar as energias da Terra, permitindo que todos alcancem uma maior unidade e avancem juntos para uma nova fase de consciência. As árvores têm uma forma única de ancorar a energia. Podemos enviar a energia nas profundezas do núcleo da Terra, mesmo a um nível físico e assim isto acelera a manifestação de uma nova fase de energia. Podemos, naturalmente, conseguir isto sem o seu esforço, mas acreditamos que isto fortalecerá a energia que está ancorada e encorajará um fluxo maior de luz na Terra. Acreditamos que com a atenção da humanidade, será possível que a consciência da humanidade e das árvores se fundam ainda que seja somente por uns momentos.

Pedimos-lhes simplesmente que entrem em meditação ou fiquem em silêncio e peçam aos seus guias que os envolvam e os apóiem.

Então invoquem os amorosos espíritos das árvores para envolvê-los com a sua luz e imaginem que vocês estão abrindo o seu coração para a sua energia, inspirando a sua luz em seu ser.

Então, imaginem as árvores em todo o mundo. Enviem o seu respeito e amor pela sua existência na Terra.

Invoquem as energias, a consciência e a sabedoria do Criador que é necessária agora na Terra, para que sejam ancoradas através de toda e cada árvore na Terra.

Imaginem as árvores mantendo esta luz e agindo como faróis de luz, irradiando luz em toda parte.

Então imaginem as árvores enviando a luz para baixo, através de suas raízes e uma rede energética para ancorar todas as energias na Terra.

Vejam, imaginem, sintam ou reconheçam que a Terra está sendo preenchida com esta nova energia e que está tocando os corações de muitos.

Vocês podem imaginar a luz subindo através dos seus pés e em todo o seu ser.

Por favor, pratiquem isto sempre que se sentirem orientados a fazê-lo; nós ficaríamos extremamente gratos pelos seus esforços e energia.

Desejamos que saibam que estamos aqui para amá-los, apoiá-los e ajudá-los neste momento de tremendo crescimento.

Os Espíritos das Árvores
-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|