DISSOLVENDO O DRAMA DA ASCENSÃO
Mensagem do Mestre Lanto canalizada através de Natalie Glasson
20 de Agosto de 2012
 
Com a expressão da Luz, eu os abençôo com a Consciência Crística do Criador, com a verdade, a paz e um amor eterno. Eu emano a vibração do Cristo em todo o seu ser, para que vocês possam reconhecer o mesmo em vocês, expansiva e eternamente. Eu sou o Mestre Lanto, minhas energias são suaves, mas radiantes e eu trabalhei estreitamente com muitos aspectos do Cristo, incluindo o Mestre Jesus. O meu propósito é o de ativar as energias devocionais do Criador, ao redor e dentro do seu ser, bem como intensificar o seu brilho. Devoção à verdade, esplendor, determinação amorosa e a vibração Crística, são de grande importância neste estágio da ascensão. É essencial permitir que estas qualidades sejam ativadas em equilíbrio harmonioso do interior do seu ser. Vocês podem também perceber que em seu reconhecimento destas qualidades sagradas, há nas áreas um desequilíbrio e isto pode ser ajustado facilmente. Permitam-se praticar as afirmações abaixo:

“Eu sou a devoção em equilíbrio divino”.

“Eu sou o esplendor em equilíbrio divino.”

“Eu sou a determinação em equilíbrio divino.”

“Eu sou a vibração Crística em equilíbrio divino.”

Permitam-se inspirar enquanto expressam a primeira afirmação em sua mente, enquanto expiram permitam que o equilíbrio divino seja formado, criado e que flua do seu ser. Inspirem novamente, repitam a segunda afirmação, expirem, permitindo que o equilíbrio divino se forme e flua. Continuem desta maneira, expressando todas as suas quatro afirmações e então começando mais uma. Invoquem-me para auxiliar na criação e na manifestação do equilíbrio divino dentro e ao redor do seu ser.

O equilíbrio é uma energia que cada alma busca. É quase uma garantia para a alma permitir um maior alinhamento com o Criador. O equilíbrio não pode ser compreendido, ou mesmo adotado, mas deve se manifestar do interior do seu ser, da essência da verdade ou da presença do seu Criador que vocês mantêm. O equilíbrio pode ser determinado como firmeza, ou estabilidade. Quando eu penso no equilíbrio, não o imagino como uma energia em que eu me tornarei, ou uma qualidade que eu possa adquirir em minha realidade, mas uma compreensão do alinhamento com o Criador. Quando vocês se conectam com o Criador ou com as energias universais, interiormente ou ao redor de vocês, então o equilíbrio é uma realidade que se revela, não devido ao seu foco no equilíbrio, mas devido a sua entrega de se tornar a vibração do Criador.

Quando o equilíbrio é evidente em sua realidade, vocês podem estar certos de que a vibração do Criador está presente e divinamente integrada. Se o desequilíbrio está presente, então vocês podem identificar que uma maior conexão ou aceitação do Criador dentro e ao redor de vocês, é necessária. Em áreas de desequilíbrio, uma conexão com o Criador pode ser formada, permitindo que a luz do Criador emane do seu ser durante determinada circunstância. Pedir para que o Criador abençoe e alinhe determinadas energias ou situações com a essência divina do Criador, será também útil, ou simplesmente expressar o amor abundante do seu ser, sabendo que está em harmonia com a energia e a sabedoria divina do Criador. Neste estado, vocês se abrem para a magia divina do Criador, permitindo que a verdade e as energias bem-aventuradas se revelem.

A presença do equilíbrio pode também ser visto como uma confiança profunda e dedicada à vibração do Criador. Eu, mestre Lanto, acredito que a confiança no Criador é de grande importância neste momento da ascensão. Há também uma necessidade de que coloquem a confiança em si mesmo, como um ser poderoso e sábio, que pode fazer uma diferença na sua própria vibração, realidade e consciência.

Com a futura ampliação do Criador e das mudanças energéticas em Dezembro de 2012, o Criador está proporcionando a cada pessoa, uma oportunidade de se amarem incondicionalmente, de colocarem maior confiança e fé em seu próprio poder e na luz radiante, bem como reafirmar a sua confiança no Criador. Em muitos sentidos, isto deve criar um maior equilíbrio ou sintonia com o Criador. Estou ciente das inúmeras idéias mantidas na consciência geral da humanidade sobre o que ocorrerá em Dezembro de 2012. O meu desejo é o de compartilhar algumas informações simples que os ajudem a alcançar a experiência mais feliz.

Quero primeiro que dissolvam todas as expectativas em relação a este tempo do qual falamos, criando uma paz em seu ser, que estejam felizes e contentes por não saber o que irá ocorrer durante esta época. Ao relaxarem as suas expectativas e se sentirem contentes, mesmo quando a incerteza está diante de vocês, então vocês despertarão e abrirão as suas energias, permitindo que maior graça e intervenção divina sejam experienciadas. Eu os incentivaria a falar a si mesmos durante a meditação ou durante um momento em repouso, explicando que vocês estão perfeitamente à vontade com tudo o que está ocorrendo e que estão felizes em colocar a sua confiança no Criador, assistindo as suas gloriosas revelações. É importante dissolver todos os julgamentos que possam fazer sobre o processo de ampliação, permitindo que o amor, a confiança, o equilíbrio e a determinação se irradiem do seu ser e de sua mente.

Eu lhes peço em segundo lugar que observem os dramas que vocês criam em sua realidade e erradiquem estes, tanto quanto possível. Criar um drama em sua realidade é intensificar uma energia, emoção, pensamento ou emoção. Como uma alma que busca constantemente uma conexão mais profunda com o Criador, vocês podem se sentir como se estivessem intensificando ou aumentando constantemente a sua própria energia, mas na verdade, vocês estão permitindo que a sua energia se desdobre. Quando intensificam a energia, vocês a tornam maior do que realmente é. Quando permitem que a energia se revele, ela se torna maior, mas também mais íntegra. Vocês estão se ligando ao fluxo da luz do Criador. O drama é frequentemente visto em situações negativas, especialmente em experiências emocionais e é muitas vezes criado para atrair maior atenção, ou até amor para o indivíduo. O drama pode também ser experienciado em práticas espirituais, por exemplo, se vocês estão meditando, sentindo o amor em seu coração. Vocês podem se tornar focados no amor, querendo que ele cresça, dizendo para si mesmos como o amor é bem-aventurado e como vocês o desejam experienciar mais plenamente. Em muitos sentidos, até isto está criando um drama, pois vocês estão tentando intensificar o amor, em vez de lhe permitir que ele se revele do interior do seu ser. Quando vocês observam simplesmente o amor no interior do seu ser e se abrem para experienciar um maior fluxo, todo o seu ser se alegra e não há necessidade de intensificar o amor experienciado: ele simplesmente cresce, sem limites.

O meu desejo é que comecem a observar o drama que criam em sua realidade, ou as energias, emoções, pensamentos e experiências que tentam intensificar em sua realidade. A compreensão importante é que não há necessidade de intensificar as energias, mas se permitirem ter uma experiência mais aberta e livre das energias. Se puderem começar a observar isto dentro do seu ser e realidade, vocês se libertarão das expectativas e de muitas idéias que possam não ter se formado a partir da verdade. Vocês também irão adquirir um maior equilíbrio ou sintonia com o Criador. Quando então perceberem ou experienciarem a ampliação de Dezembro de 2012, irão entender que não há necessidade de criar qualquer drama em seu interior ou ao redor de vocês, mas sim, de permitir que as energias fluam do seu ser e do Criador. Na verdade, estejam simplesmente abertos a experienciar o eterno fluxo que é o Criador.

Podemos ver muitas pessoas criando o drama no amor, ou o medo neste momento, enquanto elas tentam encontrar a segurança, o equilíbrio e uma maior compreensão, mas se forem capazes de adquirir uma maior mestria em sua realidade, serão capazes de reconhecer o mesmo nos outros. Permitam que a sua energia e intenção os auxiliem a experienciar a verdade e o amor do Criador. Vamos dissolver da consciência da humanidade a necessidade de criar o drama e intensificar as energias. Vamos simplesmente experienciar a magnitude da Luz do Criador dentro e ao redor do outro.

Meu nome é Mestre Lanto e eu lhes asseguro que estou aqui para ajudá-los de qualquer maneira que possa. Invoquem as minhas energias e a minha presença e eu estarei ao seu dispor.

Com amor e devoção sempre,

Mestre Lanto.
-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  www.omna.org

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|