DISCUSSÕES SOBRE 2012 – Continuação Parte II
Pelo Arcanjo Metatron e Lord Buda Canalizado através de Natalie Glasson
19 de Dezembro de 2011
 
Belos Seres de Luz, nós os honramos neste momento, nós lhes enviamos o nosso apoio e o nosso amor. Estamos aqui para guiá-los para uma nova etapa de sua existência na Terra, para um novo caminho e em uma nova direção. Tudo o que ocorreu antes os levou a este período de seu crescimento, tornando-o um momento de grande importância. Embora seja importante, há uma necessidade da energia da simplicidade, da aceitação e do foco puro e claro. Não se permitam serem dominados pela barbaridade deste tempo. Este período é de grande importância para a Humanidade e a Terra, mas vocês estiveram também nesta etapa de crescimento muitas vezes antes. Dizemos isto com o mais puro amor e com um objetivo de auxiliá-los a avançar. Muitas vezes neste estágio de acelerada ascensão ou crescimento, a humanidade tem se desagregado sob a pressão. Eles acharam demasiada a responsabilidade e as transições muito extremas. Desejamos que saibam que vocês têm crescido de forma significativa para fazer as mudanças necessárias agora e nos próximos anos, e estamos aqui para apoiá-los de qualquer modo que possamos. No passado, tais transições foram sabotadas, ou impedidas por intenções negativas, ou sabotadas pela própria humanidade. Novamente é este salto de fé que estamos pedindo que dêem. Nenhum de vocês sabe realmente o que irá ocorrer em 2012, e muitos são incapazes de compreender verdadeiramente as transições que estão ocorrendo, mas em vez de permitirem que o medo substitua todo o crescimento que possa ser feito, pedimos que confiem em suas próprias energias. Observem e compreendam o seu próprio ser, conectem-se com o Criador, com a sua mônada e a sua alma e irradiem a sua energia original da fonte, saibam e se concentrem no que desejam manifestar e permitam que todas as ações, pensamentos e experiências venham do amor, enquanto manifestam o amor. Vocês então serão capazes de observar as transições, livres do medo, com o foco energético da mente, guiando-se e a consciência da humanidade através das transições energéticas e as mudanças necessárias.

Como na maior parte de sua jornada, vocês tiveram que dar muitos saltos de fé e continuarão a fazer isto, mas é através da jornada do salto que descobrirão mais sobre si mesmos e a sua verdade.

Acreditamos que haja uma necessidade de pedir que todo o Carma e a energia negativa ligados aos períodos das transições passadas sejam liberados, purificados e curados. Há uma necessidade de reconhecer todos aqueles momentos no passado, estivessem vocês envolvidos ou não, quando tais transições foram sabotadas pelo medo, pelo ego, pela confusão ou incompreensão.

Em meditação vocês podem falar isto em voz alta:

“Eu invoco o auxílio e o apoio energético dos meus guias, do reino angélico e dos mestres ascensionados. Por favor, envolvam-me em sua energia amorosa. Eu invoco a minha alma, a minha mônada e o Criador para supervisionarem e apoiarem este processo de cura. Peço a cura no meu próprio interesse e da humanidade, para que todo o Carma que foi criado devido à sabotagem durante os períodos de transição na Terra. Permitam que todo o Carma, a negatividade, a dor, o medo e a tristeza mantidos por mim mesmo e pela humanidade sejam banhados com uma poderosa luz de cura, de modo que possam ser dissolvidos e restaurados como uma energia amorosa e de apoio, para auxiliar o nosso atual período de transição. Eu libero todas as energias do passado que possam influenciar as nossas atuais experiências, e peço que o amor seja a única experiência de todas, enquanto nos movemos através deste sagrado período de transição. Permitam que todas as energias desnecessárias, sejam liberadas a partir da atmosfera, da consciência da humanidade, da Terra ou dos corpos da humanidade. Permitam que todos os processos de liberação e de cura sejam fáceis e guiados pela perfeição do Criador. Obrigado.”

Imaginem que do seu chacra cardíaco e dos chacras cardíacos de todos os seres amorosos que os rodeiam e os estão apoiando, fluem ondas de amor para envolverem a Terra e a Humanidade para ajudarem na cura completa e absoluta. Vocês podem praticar o envio do amor a partir do seu coração por quanto tempo desejarem. Ela é também uma prática de ancorar mais amor através do seu ser para a Terra. Muitas vezes a humanidade sabotou o seu próprio processo de crescimento, agora estes dias ficaram para trás e a humanidade está forte e suficientemente consciente para se guiar com poder para uma nova fase de sua realidade. Todos estão preparados para dar um salto de fé, mas, naturalmente, vocês sabem que quando derem o primeiro passo do salto, nós então os levaremos por todo o caminho. Este foi um processo poderoso e apropriado de cura neste momento.

Neste estágio da transição, é essencial lembrá-los da onda de energia do 11-11-11 e das qualidades do amor, verdade, abertura, unidade, felicidade, capacitação, incorporação, sensibilidade e liberação. Estas qualidades estão ainda fluindo da alma do Criador e estão sendo apontadas para vocês a cada dia pela vibração do Criador que vocês aceitam. Vocês estão sendo encorajados a incorporar estas qualidades em preparação para a ativação do amor em 2012. Cada qualidade quando experienciada lhes permite conectar a um nível mais profundo com a energia do amor dentro do seu ser e do Criador. Acreditamos que ao adotarem a explicação da ativação de Lord Buda e colocando as palavras: ”Eu Sou 2012”, antes de cada qualidade e repetindo estas qualidades para si mesmos ao longo do dia, vocês inflamarão as energias do seu interior e então atrairão vibrações mais elevadas da alma do Criador. Isto trará as qualidades para a energia atual, permitindo que aceitem as vibrações apropriadas de cada uma.

“Eu Sou o Amor de 2012, Eu Sou a Verdade de 2012, Eu Sou a Abertura de 2012, Eu Sou a Unidade de 2012, Eu Sou a Felicidade de 2012, Eu Sou a Capacitação de 2012, Eu Sou a Incorporação de 2012, Eu Sou a Sensibilidade de 2012, Eu Sou a Liberação de 2012.”

Permitam então que as energias fluam em seu ser, enquanto permanecem em aceitação.

2012 é um tempo em que cada pessoa irá experienciar uma ativação dentro dela de amor maior. Esta ativação irá se originar de muitos aspectos do seu ser e embora seja uma experiência alegre, a energia amorosa mantém o propósito de recodificar todos os padrões energéticos em padrões energéticos de amor. Esta recodificação começará primeiro em seus próprios sistemas energéticos e em seus corpos. Isto já está começando a alterar. Então o seu aspecto físico será recodificado pelo amor em códigos e padrões energéticos de amor. Isto significará que há uma mudança em seu DNA. Com esta transição nós podemos ver muitas pessoas sendo libertadas da doença ou da dor, pois os padrões energéticos da doença são re-criados em padrões energéticos de amor, trazendo assim a saúde perfeita. Mais tarde, nós veremos que a atmosfera, a consciência e a energia da Terra serão recodificadas em códigos de amor. É essencialmente semelhante a pintar o mundo de rosa: isto levará tempo, mas será maravilhoso.

Com isto em mente, nós desejamos prepará-los para este processo e a recodificação de sua própria energia. A vibração angélica do amor é muito semelhante à vibração do amor que se manifestará, assim nós desejamos que invoquem a vibração angélica do amor para que flua em seu ser em um nível físico e espiritual.Invoquem a vibração angélica do amor para que flua na Terra e em toda a Humanidade ao mesmo tempo.

Permitam o fluxo do amor em toda a humanidade e na Terra e a ancoragem da vibração do amor para apoiar e criar uma base para a transição do amor. Os Anjos trabalharão com as suas energias para preenchê-los com amor e para garantir que enquanto ocorre a ativação, vocês sejam capazes de recodificarem o seu padrão energético fácil e automaticamente. Permitam que os Anjos trabalhem com vocês e que removam todas as energias negativas, de vibração menos elevada do seu ser, do seu ambiente e do seu campo áurico, de modo que vocês possam aumentar a sua vibração a partir deste momento, a cada dia.

O aumento da vibração de sua energia agora com o poder do amor, irá ajudá-los tremendamente na recodificação de seus padrões energéticos em padrões energéticos de amor, auxiliando, portanto, a ancoragem da Era do Amor na Terra.

“Anjos do Amor, eu invoco a sua presença e a sua energia para que me envolvam. Por favor, derramem em meu ser a vibração angélica do amor para curar e purificar toda a minha energia. Aumentem a vibração da minha energia a cada dia e me apóiem para manter um maior volume de amor, enquanto eu ativo um amor puro a partir do meu ser. Obrigado.”

Nós os amamos incondicionalmente: nós e todos os aspectos da alma do Criador os amamos incondicionalmente.


DISCUSSÕES SOBRE 2012 – Continuação Parte III
Pelo Arcanjo Metatron e Lord Buda Canalizado através de Natalie Glasson
26 de Dezembro de 2011.

Nós lhes enviamos o nosso amor e bênçãos agora. Falamos com vocês como uma energia unida e vocês podem se perguntar por que fomos escolhidos pelo Criador para compartilharmos a nossa orientação com vocês. Eu, Arcanjo Metatron, estou agindo como um líder neste período de crescimento. A vibração que irá ancorar na Terra e em seu ser é semelhante à vibração angélica, e assim é importante que vocês tenham uma conexão com o reino angélico, através da aceitação de nossa energia, sendo assim capazes de ativar uma vibração semelhante de amor do interior do seu ser. Eu, Arcanjo Metatron, represento e canalizo o amor do reino angélico, e também estou supervisionando todos os atuais processos de crescimento em cada indivíduo na Terra e como uma energia unida. Cada transição na Terra é liderada pelo ser mais apropriado nos planos internos; o Criador acredita que as qualidades que em mim existem apóiam o atual crescimento da humanidade. Eu, Lorde Buda, fui indicado para me comunicar com vocês, porque eu sou visto como uma representação da iluminação, e assim, juntos, trazemos amor e iluminação à Terra. Eu mantenho uma forte energia de paz que eu irradio, de modo que a humanidade possa refletir e experienciar a paz como uma base para o seu crescimento. Eu também mantenho a posição de Logos Planetário, por causa da minha tremenda devoção à humanidade e à Mãe Terra.

Em nossa comunicação hoje, nós desejamos compartilhar com vocês algumas das ativações e transições que irão ocorrer em seu ser, enquanto nos aproximamos de 2012. Desejamos afirmar que 2012 é semelhante a uma ponta infinitesimal em uma jornada, assim a sua própria transição já pode ter começado, ou poderá começar em algum momento no ano de 2012. As experiências de cada pessoa serão diferentes, por causa do caminho espiritual que elas estão seguindo; as nossas palavras são simplesmente, orientação.

Enquanto o ano de 2012 começa a se manifestar, isto também criará uma tremenda ativação em seu ser. Seu DNA e a sua alma foram programados há muito tempo para serem ativados em torno deste tempo, se vocês estiverem preparados para experienciar esta ativação e uma integração mais profunda. A ativação já pode ter começado, porque vocês estiveram dizendo a palavra “2012”, pensando ou se concentrando nela. Um grande volume de energia, de consciência, de sabedoria e de qualidades, irá fluir da alma do Criador, infiltrando-se através dos planos internos e ancorando na Terra. Aqueles que estiverem aceitando, serão capazes de ancorar as energias profundamente em seu corpo, consciência e realidade, sendo capazes de experienciar plenamente a mudança de sua energia. Aqueles que estejam menos conscientes, irão experienciar este processo de ancoragem em um nível espiritual, em um plano interno, ou no nível da alma. Estas energias serão integradas mais tarde em seus seres com o tempo divino, seja em semanas, meses ou anos a seguir. Algumas pessoas poderão sentir como se nenhuma ativação ou transição estivesse ocorrendo para elas ao longo deste tempo, mas pode ser que o tempo não esteja correto para vocês incorporarem plenamente a energia. Neste caso ela será ancorada em uma data posterior. Isto não significa que vocês sejam menos evoluídos; simplesmente é o que a sua alma escolheu e acredita que lhes seja apropriado. Pode ser melhor para alguns integrarem as energias ou experienciarem a ativação gradualmente, pois uma grande quantidade de energia em um instante poderia causar mais danos. Saibam, por favor, que a sua alma os está guiando e tudo é a perfeição do Criador em todos os momentos.

Com a transição de 2011 para 2012, a humanidade irá experienciar uma maior ancoragem do amor, as energias que fluem dos planos internos e do Criador serão mais divinas e profundamente amorosas. Vocês poderão se sentir como se estivessem sendo embalados suavemente e elevados pelo amor de apoio que os envolve. É importante neste momento estar consciente da sua respiração e manter a compreensão de que cada respiração que vocês inalam é uma lufada de amor, por causa da tremenda riqueza de amor que está sendo focada na Terra. Concentrem-se em inspirar profundamente, inalando o amor profundamente em seu ser. Esta energia do amor em si, irá elevar a vibração de sua energia e os encorajará a ficarem focados no amor.

Se estiverem cientes das energias, então poderão notar que há uma maior presença da luz angélica nas almas, na Terra, neste momento. Os Anjos e os Arcanjos estão se reunindo ao redor da Terra para enviarem a sua energia e estabilizarem a Terra, enquanto as transições são feitas. Vocês podem invocar os Anjos e Arcanjos para que estejam com vocês neste momento, e eles estarão alegremente com o seu esplendor.

Enquanto mais energia do Criador os envolve, isto permitirá uma ativação da alma. Sua alma se manifestará em seu corpo, trazendo com ela uma vibração maior e mais profunda de amor. Sua alma esteve esperando por este momento para compartilhar o seu amor completo e absoluto com vocês. Ela reuniu toda a consciência, a sabedoria, as vibrações, as memórias e as puras intenções do amor de suas últimas existências na Terra e nos planos internos, bem como do chacra cardíaco do Criador. Sua alma começará a integrar esta reunião do amor, a sua própria vibração amorosa em seu ser, seja em seu corpo espiritual, ou em seu corpo físico. Sua alma está sempre alinhada com o chacra cardíaco do Criador, mas a sua própria alma irá experienciar uma conexão mais profunda e uma unidade com o chacra cardíaco do Criador. Isto será igual para todas as almas, estejam elas na Terra ou nos planos internos. É maravilhoso imaginar todas as almas sentindo uma maior unidade com o chacra cardíaco do Criador e sendo envolvidas pelo amor incondicional. Isto irá estimular a alma para se manifestar mais plenamente em sua realidade da Terra. Vocês podem sentir a presença de sua alma emergindo com maior poder do interior do seu ser. Sua alma como a alma de outras pessoas, estará entoando vibrações de amor, ancorando assim o amor em seu ser, em sua realidade e na Terra. Isto criará um maior sentido de unidade entre a humanidade.

Sua alma continuará a trazer vibrações mais rápidas de amor e uma maior compreensão do amor do Criador, em estágios nos próximos anos.

Após a integração do amor da alma, o Criador, supervisionado também pelos seus guias, instruirá o seu grupo de alma/mônada, para ativar, liberando e acionando de dentro da consciência e da fonte de sua mônada, uma poderosa onda de amor. A vibração deste amor é de uma vibração mais elevada do que a ativação dentro de sua alma. Enquanto a sua mônada expressa uma tremenda onda de amor, nesta onda estarão códigos, padrões energéticos e a consciência de amor da vibração em que a sua mônada existe. Cada vibração e código de amor da mônada que seja necessário, se infiltrará em sua alma e em todo o ser. Eles se infiltrarão primeiro nos seus aspectos energéticos, fundindo-se então em um nível mais físico. Este processo verá uma maior conexão entre a sua mônada e o Criador, pois o Criador apóia as ações de sua mônada. Vocês podem experienciar uma maior ligação entre a sua alma e a sua mônada, enquanto as suas energias se unem com tremenda intensidade. Enquanto a alma oferece todas as vibrações passadas do amor, reunidas como uma vibração de amor, a mônada traz a nova vibração de amor para que vocês experienciem, aceitem e expressem. Seu ser energético e o seu campo áurico se tornarão ativos com as vibrações, códigos, padrões de amor. Assim como vocês podem aceitar um padrão de saúde perfeita, podem aceitar também um padrão de energia de amor perfeito do Criador e isto lhes será dado pela sua mônada. Sua mônada está desempenhando um papel magnífico em seu processo de ativação, garantindo que vocês mantenham uma vibração de amor que seja necessária para a sua existência na Era do Amor na Terra. É através desta ativação com a sua alma e a sua mônada que vocês serão capazes de criar a Era do Amor. Sem vocês e os outros ancorando o amor no físico, então a realidade não seria capaz de ser experienciada na Terra. É a transição que ocorre dentro de vocês que irá manifestar a Era do Amor na Terra, um tempo em que o amor é o foco de tudo e de todos. Essencialmente, um céu na Terra.

A terceira ativação que irá ocorrer está dentro do seu DNA que começará a alterar e a evoluir. Seu DNA de muitas maneiras irá se tornar radiante e manifestará energias e consciência. Vocês também podem perceber que novos aspectos do seu DNA irão ocorrer, o seu DNA do Amor pode vir à manifestação. Como um fio de ouro, o seu DNA do Amor esteve sempre presente em sua energia, só que inativo. É a palavra “2012” que o seu DNA foi programado para ativar e manter uma maior consciência do amor. Cada pessoa na Terra é naturalmente amorosa, mas com o DNA do Amor está mudando a vibração do seu ser para uma consciência de amor que o Criador mantém, assim vocês estão se aceitando como o Criador na Terra. A Humanidade como seres físicos, devem passar por muitas mudanças. Eles verão os seus corpos físicos mudando, enquanto novas energias do Criador se manifestam verdadeiramente. Este é um processo de ascensão, mas é também mais poderoso quando as pessoas em todo o mundo estão experienciando o mesmo. Este amor em seu DNA se manifestará gradualmente, enquanto vocês aprendem a aceitar e a manter uma maior quantidade do amor do Criador. O amor é sempre alegre de experienciar, mas quando ele está emanando do seu ser eternamente, há uma necessidade de um período de ajuste. O Amor já existe em seu ser, em um nível energético, mas está começando a se manifestar em vibrações mais lentas, até que, gradualmente, ele se manifeste em seu corpo físico. Isto levará tempo, mas o processo irá permitir uma maior conexão com o Criador e com a sua alma. O Amor também mudará a vibração do seu corpo, de modo que ele vibre em um ritmo mais rápido, permitindo-lhes se moverem mais facilmente através das dimensões.

Seu DNA será ativado naturalmente e criará transições que lhes permitirão estar aceitando mais amor e mantendo a habilidade de expressarem mais amor. Todas as três ativações são processos graduais, mas a alma e a mônada serão ativadas verdadeiramente ao longo deste período de transição. Seu DNA irá se alterar e se ajustar quando lhes for apropriado. Com os ajustes do DNA será mais fácil para a alma e a mônada se manifestarem em sua realidade e assim uma conexão com estas energias sagradas é da maior importância.

Com a presença destas ativações, nós veremos um maior volume de amor fluindo na Terra. Este não é um amor que vem de esforço ou de dever, mas um amor que é ilimitado e dado a todos. Enquanto as vibrações do amor ancoram na Terra, fluindo das realidades de muitos, nós seremos capazes de observar as alterações e a influência do amor na Terra. Isto será mais magnífico para observar a partir de um ponto de vista físico, assim agradeçam a sua alma por criar um plano divino para que vocês estejam presentes neste momento da evolução.

Nós traremos uma meditação com orientação de como melhorar e alcançar esta ativação em nossa próxima comunicação. Por enquanto, vocês podem pedir a todo o seu ser que ative e acione a vibração do amor do interior do seu ser, permitindo que ela se irradie em abundância a partir do seu ser, como se vocês fossem uma rosa emitindo ondas de delicioso perfume.

Vocês também podem achar valioso estar em contato ou conexão com a sua alma e os seus guias a cada dia.

Permitam que o seu foco neste momento esteja no amor, liberando velhos hábitos desnecessários, concentrando-se no que vocês desejam manifestar e se conectando com o amor do reino angélico.

Nós os amamos incondicionalmente e estamos aqui sempre com vocês.

Arcanjo Metatron e Lorde Buda.
---.....---==II==----.....----
DISCUSSÕES SOBRE 2012 – Continuação Parte III
Pelo Arcanjo Metatron e Lord Buda Canalizado através de Natalie Glasson
26 de Dezembro de 2011
Nós lhes enviamos o nosso amor e bênçãos agora. Falamos com vocês como uma energia unida e vocês podem se perguntar por que fomos escolhidos pelo Criador para compartilharmos a nossa orientação com vocês. Eu, Arcanjo Metatron, estou agindo como um líder neste período de crescimento. A vibração que irá ancorar na Terra e em seu ser é semelhante à vibração angélica, e assim é importante que vocês tenham uma conexão com o reino angélico, através da aceitação de nossa energia, sendo assim capazes de ativar uma vibração semelhante de amor do interior do seu ser. Eu, Arcanjo Metatron, represento e canalizo o amor do reino angélico, e também estou supervisionando todos os atuais processos de crescimento em cada indivíduo na Terra e como uma energia unida. Cada transição na Terra é liderada pelo ser mais apropriado nos planos internos; o Criador acredita que as qualidades que em mim existem apóiam o atual crescimento da humanidade. Eu, Lorde Buda, fui indicado para me comunicar com vocês, porque eu sou visto como uma representação da iluminação, e assim, juntos, trazemos amor e iluminação à Terra. Eu mantenho uma forte energia de paz que eu irradio, de modo que a humanidade possa refletir e experienciar a paz como uma base para o seu crescimento. Eu também mantenho a posição de Logos Planetário, por causa da minha tremenda devoção à humanidade e à Mãe Terra.

Em nossa comunicação hoje, nós desejamos compartilhar com vocês algumas das ativações e transições que irão ocorrer em seu ser, enquanto nos aproximamos de 2012. Desejamos afirmar que 2012 é semelhante a uma ponta infinitesimal em uma jornada, assim a sua própria transição já pode ter começado, ou poderá começar em algum momento no ano de 2012. As experiências de cada pessoa serão diferentes, por causa do caminho espiritual que elas estão seguindo; as nossas palavras são simplesmente, orientação.

Enquanto o ano de 2012 começa a se manifestar, isto também criará uma tremenda ativação em seu ser. Seu DNA e a sua alma foram programados há muito tempo para serem ativados em torno deste tempo, se vocês estiverem preparados para experienciar esta ativação e uma integração mais profunda. A ativação já pode ter começado, porque vocês estiveram dizendo a palavra “2012”, pensando ou se concentrando nela. Um grande volume de energia, de consciência, de sabedoria e de qualidades, irá fluir da alma do Criador, infiltrando-se através dos planos internos e ancorando na Terra. Aqueles que estiverem aceitando, serão capazes de ancorar as energias profundamente em seu corpo, consciência e realidade, sendo capazes de experienciar plenamente a mudança de sua energia. Aqueles que estejam menos conscientes, irão experienciar este processo de ancoragem em um nível espiritual, em um plano interno, ou no nível da alma. Estas energias serão integradas mais tarde em seus seres com o tempo divino, seja em semanas, meses ou anos a seguir. Algumas pessoas poderão sentir como se nenhuma ativação ou transição estivesse ocorrendo para elas ao longo deste tempo, mas pode ser que o tempo não esteja correto para vocês incorporarem plenamente a energia. Neste caso ela será ancorada em uma data posterior. Isto não significa que vocês sejam menos evoluídos; simplesmente é o que a sua alma escolheu e acredita que lhes seja apropriado. Pode ser melhor para alguns integrarem as energias ou experienciarem a ativação gradualmente, pois uma grande quantidade de energia em um instante poderia causar mais danos. Saibam, por favor, que a sua alma os está guiando e tudo é a perfeição do Criador em todos os momentos.

Com a transição de 2011 para 2012, a humanidade irá experienciar uma maior ancoragem do amor, as energias que fluem dos planos internos e do Criador serão mais divinas e profundamente amorosas. Vocês poderão se sentir como se estivessem sendo embalados suavemente e elevados pelo amor de apoio que os envolve. É importante neste momento estar consciente da sua respiração e manter a compreensão de que cada respiração que vocês inalam é uma lufada de amor, por causa da tremenda riqueza de amor que está sendo focada na Terra. Concentrem-se em inspirar profundamente, inalando o amor profundamente em seu ser. Esta energia do amor em si, irá elevar a vibração de sua energia e os encorajará a ficarem focados no amor.

Se estiverem cientes das energias, então poderão notar que há uma maior presença da luz angélica nas almas, na Terra, neste momento. Os Anjos e os Arcanjos estão se reunindo ao redor da Terra para enviarem a sua energia e estabilizarem a Terra, enquanto as transições são feitas. Vocês podem invocar os Anjos e Arcanjos para que estejam com vocês neste momento, e eles estarão alegremente com o seu esplendor.

Enquanto mais energia do Criador os envolve, isto permitirá uma ativação da alma. Sua alma se manifestará em seu corpo, trazendo com ela uma vibração maior e mais profunda de amor. Sua alma esteve esperando por este momento para compartilhar o seu amor completo e absoluto com vocês. Ela reuniu toda a consciência, a sabedoria, as vibrações, as memórias e as puras intenções do amor de suas últimas existências na Terra e nos planos internos, bem como do chacra cardíaco do Criador. Sua alma começará a integrar esta reunião do amor, a sua própria vibração amorosa em seu ser, seja em seu corpo espiritual, ou em seu corpo físico. Sua alma está sempre alinhada com o chacra cardíaco do Criador, mas a sua própria alma irá experienciar uma conexão mais profunda e uma unidade com o chacra cardíaco do Criador. Isto será igual para todas as almas, estejam elas na Terra ou nos planos internos. É maravilhoso imaginar todas as almas sentindo uma maior unidade com o chacra cardíaco do Criador e sendo envolvidas pelo amor incondicional. Isto irá estimular a alma para se manifestar mais plenamente em sua realidade da Terra. Vocês podem sentir a presença de sua alma emergindo com maior poder do interior do seu ser. Sua alma como a alma de outras pessoas, estará entoando vibrações de amor, ancorando assim o amor em seu ser, em sua realidade e na Terra. Isto criará um maior sentido de unidade entre a humanidade.

Sua alma continuará a trazer vibrações mais rápidas de amor e uma maior compreensão do amor do Criador, em estágios nos próximos anos.

Após a integração do amor da alma, o Criador, supervisionado também pelos seus guias, instruirá o seu grupo de alma/mônada, para ativar, liberando e acionando de dentro da consciência e da fonte de sua mônada, uma poderosa onda de amor. A vibração deste amor é de uma vibração mais elevada do que a ativação dentro de sua alma. Enquanto a sua mônada expressa uma tremenda onda de amor, nesta onda estarão códigos, padrões energéticos e a consciência de amor da vibração em que a sua mônada existe. Cada vibração e código de amor da mônada que seja necessário, se infiltrará em sua alma e em todo o ser. Eles se infiltrarão primeiro nos seus aspectos energéticos, fundindo-se então em um nível mais físico. Este processo verá uma maior conexão entre a sua mônada e o Criador, pois o Criador apóia as ações de sua mônada. Vocês podem experienciar uma maior ligação entre a sua alma e a sua mônada, enquanto as suas energias se unem com tremenda intensidade. Enquanto a alma oferece todas as vibrações passadas do amor, reunidas como uma vibração de amor, a mônada traz a nova vibração de amor para que vocês experienciem, aceitem e expressem. Seu ser energético e o seu campo áurico se tornarão ativos com as vibrações, códigos, padrões de amor. Assim como vocês podem aceitar um padrão de saúde perfeita, podem aceitar também um padrão de energia de amor perfeito do Criador e isto lhes será dado pela sua mônada. Sua mônada está desempenhando um papel magnífico em seu processo de ativação, garantindo que vocês mantenham uma vibração de amor que seja necessária para a sua existência na Era do Amor na Terra. É através desta ativação com a sua alma e a sua mônada que vocês serão capazes de criar a Era do Amor. Sem vocês e os outros ancorando o amor no físico, então a realidade não seria capaz de ser experienciada na Terra. É a transição que ocorre dentro de vocês que irá manifestar a Era do Amor na Terra, um tempo em que o amor é o foco de tudo e de todos. Essencialmente, um céu na Terra.

A terceira ativação que irá ocorrer está dentro do seu DNA que começará a alterar e a evoluir. Seu DNA de muitas maneiras irá se tornar radiante e manifestará energias e consciência. Vocês também podem perceber que novos aspectos do seu DNA irão ocorrer, o seu DNA do Amor pode vir à manifestação. Como um fio de ouro, o seu DNA do Amor esteve sempre presente em sua energia, só que inativo. É a palavra “2012” que o seu DNA foi programado para ativar e manter uma maior consciência do amor. Cada pessoa na Terra é naturalmente amorosa, mas com o DNA do Amor está mudando a vibração do seu ser para uma consciência de amor que o Criador mantém, assim vocês estão se aceitando como o Criador na Terra. A Humanidade como seres físicos, devem passar por muitas mudanças. Eles verão os seus corpos físicos mudando, enquanto novas energias do Criador se manifestam verdadeiramente. Este é um processo de ascensão, mas é também mais poderoso quando as pessoas em todo o mundo estão experienciando o mesmo. Este amor em seu DNA se manifestará gradualmente, enquanto vocês aprendem a aceitar e a manter uma maior quantidade do amor do Criador. O amor é sempre alegre de experienciar, mas quando ele está emanando do seu ser eternamente, há uma necessidade de um período de ajuste. O Amor já existe em seu ser, em um nível energético, mas está começando a se manifestar em vibrações mais lentas, até que, gradualmente, ele se manifeste em seu corpo físico. Isto levará tempo, mas o processo irá permitir uma maior conexão com o Criador e com a sua alma. O Amor também mudará a vibração do seu corpo, de modo que ele vibre em um ritmo mais rápido, permitindo-lhes se moverem mais facilmente através das dimensões.

Seu DNA será ativado naturalmente e criará transições que lhes permitirão estar aceitando mais amor e mantendo a habilidade de expressarem mais amor. Todas as três ativações são processos graduais, mas a alma e a mônada serão ativadas verdadeiramente ao longo deste período de transição. Seu DNA irá se alterar e se ajustar quando lhes for apropriado. Com os ajustes do DNA será mais fácil para a alma e a mônada se manifestarem em sua realidade e assim uma conexão com estas energias sagradas é da maior importância.

Com a presença destas ativações, nós veremos um maior volume de amor fluindo na Terra. Este não é um amor que vem de esforço ou de dever, mas um amor que é ilimitado e dado a todos. Enquanto as vibrações do amor ancoram na Terra, fluindo das realidades de muitos, nós seremos capazes de observar as alterações e a influência do amor na Terra. Isto será mais magnífico para observar a partir de um ponto de vista físico, assim agradeçam a sua alma por criar um plano divino para que vocês estejam presentes neste momento da evolução.

Nós traremos uma meditação com orientação de como melhorar e alcançar esta ativação em nossa próxima comunicação. Por enquanto, vocês podem pedir a todo o seu ser que ative e acione a vibração do amor do interior do seu ser, permitindo que ela se irradie em abundância a partir do seu ser, como se vocês fossem uma rosa emitindo ondas de delicioso perfume.

Vocês também podem achar valioso estar em contato ou conexão com a sua alma e os seus guias a cada dia.

Permitam que o seu foco neste momento esteja no amor, liberando velhos hábitos desnecessários, concentrando-se no que vocês desejam manifestar e se conectando com o amor do reino angélico.

Nós os amamos incondicionalmente e estamos aqui sempre com vocês.

Arcanjo Metatron e Lorde Buda.
---.....---==II==----.....----
DISCUSSÕES SOBRE 2012 – Continuação Parte IV
Pelo Arcanjo Metatron e Lord Buda Canalizado através de Natalie Glasson
30 de Dezembro de 2011
O momento da transição esteve próximo de nós por algum tempo, mas as energias estão agora sendo ampliadas para que todos experienciem e se beneficiem. Desejamos que saibam profundamente em seus corações, em seus ossos, sangue, órgãos, mente e em todo o seu ser, que nós, as energias do Criador nos planos internos, os amamos incondicionalmente e estamos aqui para apoiá-los de qualquer maneira que possamos. Agora é o momento de unirmos as nossas energias como uma, mantermos a fé, a confiança e a esperança em nossos corações. Juntos, estamos experienciando uma mudança na vibração da energia e o único resultado que é possível, é o amor. Todas as almas amorosas nos planos internos estão aqui para conduzi-los em seu próprio processo de ascensão, único e individual, que irá beneficiar a Terra e toda a humanidade também. Desejamos guiá-los através de um processo de crescimento e vocês devem decidir quando escolhem realizar esta meditação ou quantas vezes. Ela pode ser realizada nos dias que conduzem a 1º de Janeiro, e além. Permitam-se seguir a sua própria orientação e se permitam se sentar em tranqüilidade.

Deixem a sua mente seguir o ritmo da sua respiração, permitindo-lhe se tornar gradualmente mais lenta.

Digam em voz alta:

“Eu invoco os meus guias pessoais, os anjos e arcanjos e os Mestres Ascensionados para que se aproximem de mim e me concedam a sua energia de amor e de apoio. Invoco o amor e o apoio do Arcanjo Metatron, de Maria, do Arcanjo Miguel, do Arcanjo Fé, do Arcanjo Gabriel, Do Arcanjo Esperança, do Arcanjo Rafael, do Arcanjo Jofiel, do Arcanjo Cristina, do Arcanjo Samuel, do Arcanjo Caridade, do Arcanjo Jeremiel, do Arcanjo Josefina, do Arcanjo Zadquiel, do Arcanjo Ametista, do Arcanjo Uriel, do Arcanjo Sandalfon e de todo o Reino Angélico. Eu invoco Lorde Buda e os Doze Budas, Helios e Vesta, Melchior, Lorde Melquisedeque, e os Discípulos de Melquisedeque, o Mahatma e todos os majestosos seres cósmicos de luz. Eu ancoro em meu ser os níveis: Planetário, Solar, Galáctico, Universal, dos Múltiplos Universos e o Cósmico, do Criador do Universo. Invoco os Doze Raios de Luz e os seus Chohans. Invoco a Grande Fraternidade Branca e a Irmandade da Luz, os Mestres Ascensionados, a Federação Galáctica e a equipe do Comandante Ashtar. Invoco os seres da Deusa e a vibração apropriadamente equilibrada das energias masculinas e femininas do Criador. Invoco os amorosos e belos Seres Extraterrestres para apoiarem o meu ser. Invoco a Mãe Terra para que testemunhe e os elementais, seres e espíritos da natureza. Chamo as energias amorosas do Criador para me apoiarem e me guiarem neste momento, ancorando em meu ser. Finalmente, eu invoco os guias que trabalham em estreita colaboração comigo... (vocês podem chamar os seus favoritos)”.

Deixem as energias se instalarem ao redor e em seu ser, enquanto vocês se concentram em sua respiração.

“Eu invoco a forte e segura tripla proteção do Arcanjo Miguel e peço à minha alma e mônada que supervisionem este processo de crescimento, garantindo a minha proteção em todos os momentos.”

(Abaixo está um mantra que foi dado à humanidade como um presente, especialmente para este período de crescimento de 2012. Ele vem dos Mestres Ascensionados. Por favor, aprendam-no e o usem tanto quanto possível.)

Repitam doze vezes:

“Eu sou a divina unidade da minha alma,

Eu sou a completa integração da minha mônada,

Eu sou a vibração de amor do Criador,

Eu sou os códigos, os padrões e a verdade do amor do Criador,

Eu sou o amor e eu amplio o amor da Terra.”

Experienciem por um momento a influência de suas palavras e intenções.

“Enquanto sou envolvido por todos os aspectos do Criador, que são todos os aspectos do meu ser, eu peço que todas as energias, hábitos e intenções desnecessários, sejam liberados eternamente. Permitam que todo o meu ser seja inundado com a luz de limpeza, ativando a vibração da pureza e da paz.

Eu agora me alinho completa e absolutamente com a riqueza e a abundância das energias que fluem neste momento da alma do Criador para ajudar no processo de transição que está ocorrendo. Permitam-me ser envolvido pela luz do Criador, enquanto ela se funde com todo o meu ser.

Peço que a ativação do amor comece agora dentro do meu ser.

Minha amada alma, eu a chamo dos recessos do meu ser para que se una com todo o meu ser. Traga o acúmulo do amor para que eu mantenha agora em meu campo áurico e em meu corpo.”

Coloquem a atenção da sua mente em seu chacra cardíaco e permitam que o amor floresça, expandindo o seu chacra cardíaco e fluindo em abundância.

“Minha amada Mônada, eu a chamo para me envolver completamente em suas vibrações amorosas. Estou agora pronto para acionar a energia da minha mônada e permitir que os códigos, padrões, a consciência, a sabedoria e as vibrações necessárias de amor que eu preciso, fluam em todo o meu ser e ancorem fisicamente, se isto for apropriado neste momento. Por favor, ative a vibração do amor dentro do meu ser e me permita aceitar todas as vibrações apropriadas de amor, da minha mônada.”

Vocês já são a energia de sua mônada, assim visualizem, sintam ou reconheçam os mais belos raios de luz fluindo com poder e intensidade do seu coração, para a sua realidade, em todas as direções.

“Peço que o Arcanjo Metatron e Lorde Buda auxiliem na ativação do meu DNA, com a ativação e a manifestação do Amor no DNA, permitindo-me aceitar e existir como uma abundância de amor.”

Enquanto se encontram em aceitação, permitam-se repetir o simples mantra: “Eu Sou 2012” em sua mente.

“O amor que eu recebi, acionei e reuni, eu canalizo para a Terra, para elevar a vibração da Terra e da Humanidade. Alinho o meu chacra cardíaco com o chacra cardíaco da Mãe Terra e do Criador.”

Dediquem algum tempo para expressarem o amor a partir do seu coração, enviando-o ao redor do mundo e ao universo do Criador, enquanto dizem este mantra:

'Eu sou o Criador,
Eu sou a vibração Universal do amor,
Eu sou a Mãe Terra,
Eu sou a vibração Universal do amor,
Eu sou a humanidade,
Eu sou a vibração Universal do amor,

Eu sou a vibração Universal do amor. "

Realizem isto durante o tempo que quiserem, permitam um tempo para a integração e orientação a seremcompartilhadas com vocês.
Vocês podem querer perguntar que qualidades ou experiências ocorrerão para vocês em 2012.

Desejamos dizer que os dois mantras compartilhados são particularmente úteis para usarem em sua vida diária. O segundo mantra é uma cura e um alinhamento para todos com amor.

Com amor incondicional e abundantes bênçãos,

Arcanjo Metatron, Lorde Buda e todos os seus amigos nos planos internos.
 
-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|