DISCUSSÕES SOBRE 2012
Pelo Arcanjo Metatron e Lord Buda Canalizado através de Natalie Glasson
12 de Dezembro de 2011
 
É com grande amor angélico que eu venho hoje saudá-los, acompanhado por Lorde Buda. Eu sou o Arcanjo Metatron. Em nossa comunicação anterior juntos, Lorde Buda falou da importância da palavra 2012, encorajando-os a usá-la como uma ativação para o seu ser e o seu crescimento. Lorde Buda também falou sobre manter e compreender em sua mente o que vocês desejam para o ano de 2012. A ancoragem das energias na Terra, e o mais importante, em seu ser, são de rápida vibração e assim há mais poder para estimular os seus pensamentos e as idéias que vocês desejam manifestar. Eu os encorajo a usarem este tempo para manifestarem os seus sonhos e desejos, além de garantir que estes estejam alinhados e abençoados pela sua alma, caso contrário, vocês podem apenas causar maior confusão em sua realidade. Esforçar-se por alcançar algo que não seja a vontade de sua alma e do Criador somente afastará o seu desenvolvimento espiritual neste momento.

2012 e os anos posteriores estão alinhados para retornarem para as suas energias e fonte originais, o que significa retornarem à energia do Criador. Este alinhamento é tão forte que muitas pessoas sentem ou acreditam que inúmeros Mestres Ascensionados, mesmo Jesus, retornarão à Terra durante este período de crescimento da humanidade. Seus sentimentos são um reconhecimento de que os véus entre a Terra e os planos internos estão se tornando mais finos e assim os nossos amados Mestres Ascensionados, os Anjos e os nossos guias sentirão como se eles estivessem mais próximos. Não é tanto para os Mestres Ascensionados se manifestarem, mas para que os seus sentidos de sua presença aumentem. Vocês também podem sentir uma maior proximidade e conexão com o Criador. Sua sensibilidade à energia aumentará e assim vocês sentirão como se estivessem se unindo aos aspectos do seu ser e alma, pois tudo se torna entrelaçado e unido como um só.

É por causa da presença da energia original e de uma maior conexão com tudo o que é o Criador que as suas manifestações serão estimuladas tremendamente. Neste momento é essencial que se interiorizem em seu ser, enquanto invocam uma vibração mais rápida do Criador e a sua fonte original para que flua em seu ser. Enquanto a energia os envolve, fluindo em seu ser, vocês podem colocar a sua atenção em seu ser e pedirem o mesmo: Para que a vibração da energia do Criador dentro de vocês se acelere e para que a sua energia original da fonte se manifeste e se irradie de sua alma. Vocês podem invocar os seus anjos, guias e mestres ascensionados para se aproximarem e apoiarem este processo, oferecendo qualquer orientação ou sabedoria que seja necessária. Ao experienciarem as energias, vocês podem perguntar a sua alma e à energia original da fonte o que ela deseja criar e manifestar neste momento. Com as energias fluindo é uma maravilhosa oportunidade para afirmarem ou pedirem o que vocês desejam ou precisam em sua realidade para encorajar um caminho à frente fácil, suave e apropriado.

A sua energia original da fonte é a vibração com que vocês existiam, antes que se separassem da alma do Criador para seguirem o seu caminho de aprendizagem e de compreensão. É também a energia em que vocês vibravam após a separação do Criador, quando avançaram primeiro como a sua Mônada ou grupo de alma. Esta energia é extremamente pura e é uma vibração anterior às encarnações físicas e assim não mantém qualquer Carma ou dor, apenas energias puras de amor. Ao se conectarem com esta vibração de seu ser, vocês estão se re-conectando com uma riqueza de amor, com a habilidade de trazerem esta abundância de amor a sua atual realidade e existência na Terra. É um processo maravilhoso e poderoso reconhecer que a cada vez que vocês estão se conectando ou pensando em sua energia original da fonte, vocês estão trazendo um maior volume de amor ao seu ser e realidade. Quanto mais e mais pessoas alcançarem isto, uma riqueza de amor puro será ancorada em sua Terra através das intenções de muitos. É, essencialmente, para canalizar a vibração na Terra para apoiar o desenvolvimento e as transições da Mãe Terra, bem como da humanidade. Eu desejo encorajá-los a se concentrarem em ativar e a irradiar a sua energia de amor original da fonte ao longo de todo e cada dia. Se vocês se conectarem com esta vibração durante a meditação, vocês podem se familiarizar com a sua energia e, portanto, quando a invocarem ao longo do dia, vocês se sentirão à vontade e confortáveis pela energia, compreendendo as suas cores, etc.

Este processo em si, irá criar muitas transições em seu ser, e o que for falso ou desnecessário se dissolverá, devido à presença da sua energia original da fonte. Mesmo a conexão com a sua energia original da fonte poderá trazer novamente memórias de separação, quando vocês perderam a sua maior unidade com o Criador. Isto pode ser curado e superado, pois pode estar continuando a ocorrer em sua realidade. Uma conexão mais profunda com o Criador será também experienciada, como se uma nova atração magnética os estivesse segurando em um nível mais intenso com as energias do Criador.

O amor é extremamente importante neste momento; há uma necessidade de observar as suas próprias energias e pensamentos para garantir que todos estejam alinhados com o amor. Reavaliem o seu brilho de amor e o ampliem neste momento. Permitam-se ser puro amor, experienciem o puro amor, pensem com puro amor e o expressem. Vocês podem se permitir existir como um maior farol e exemplo do amor do Criador na Terra? É neste período de crescimento que há uma necessidade de se concentrar no amor, pois não apenas será um processo de cura e de limpeza para vocês, mas vocês serão capazes de aumentar as vibrações de sua energia e purificar a Terra com amor. Isto criará uma base de amor para que a Era do Amor se manifeste em 2012. Quando vocês pensarem e existirem como amor, então estarão colocando a intenção do amor em 2012 e nos próximos anos. Vocês estarão também se mantendo e aos seus entes queridos, bem como a Mãe Terra e a Humanidade, no amor. Não podemos pedir nada mais neste momento.

O amor do qual estamos falando não é um amor romântico, não é um amor de conexão com a alma, é o amor do Criador, é o meio e a energia expressa quando o Criador os ama. Vocês devem reunir o amor que o Criador compartilha e lhes concede e irradiarem este mesmo amor a partir do seu próprio ser. Vocês já têm o amor do Criador em sua alma e em seu ser: há apenas uma necessidade de se conectar com esta vibração e pedir que ele flua.

Durante a meditação ou em um momento em silêncio, vocês podem pedir para se conectar e experienciar o amor do Criador para vocês. Permitam-se absorver este amor, então, simplesmente, peçam para compartilhar e irradiar este amor a partir do seu ser. Vocês podem se lembrar de realizar isto ao longo do seu dia. É também um processo maravilhoso a prática de compartilhar esta energia com os seus entes queridos, com a Humanidade e com a Terra, percebendo como esta energia amorosa é diferente do sal expressão normal do amor.

Este processo é mais belo porque ele lhes permite reconhecer e compreender que vocês são amados completa e absolutamente, com a habilidade de compartilhar isto com os outros. Quando outras almas conseguirem o mesmo, vocês também estarão envolvidos no amor que o Criador tem pela Humanidade, um amor forte e incondicional. Esta é uma bela maneira de começar a Era do Amor e é uma prática que pode ser trazida como um hábito natural em 2012 e além.

Vocês devem ter notado que através destas comunicações, estamos lhes oferecendo um foco para cada semana, enquanto nos aproximamos de 2012. Isto continuará, pois os amamos incondicionalmente e desejamos que saibam que estamos com vocês neste momento muito especial.

Com amor e bênçãos

Arcanjo Metatron e Lorde Buda
-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|