O DESPERTAR DO CORAÇÃO
Mensagem do Mestre Kuthumi, Mestres El Morya e Saint-Germain
através de Natalie Glasson em 19 de Agosto de 2011
 
Amados e encantadores seres de luz na Terra, nós chamamos a sua atenção agora, enquanto permitimos que as nossas energias se fundam com as de vocês, enquanto expressamos a nossa consciência de luz e de sabedoria. Nós viemos até vocês como uma só voz, mas nós somos as energias do Mestre Kuthumi, do Mestre El Morya e de Saint Germain. Nós temos uma informação especial que desejamos compartilhar com vocês, pois é essencial que vocês estejam conscientes de uma transição que está ocorrendo. O Criador pediu que a humanidade neste momento especial de tremendo crescimento, experiencie um despertar do seu chacra cardíaco. Este despertar será mais intenso para aqueles que estão conscientes do processo, mas todos experienciarão os mestres ascensionados trabalhando com os seus chacras cardíacos, especialmente durante os seus estados de sono.

Como vocês estão cientes, estamos entrando em um novo ciclo de energia, e assim muitas preparações devem ser feitas. Nós, o Mestre Kuthumi, El Morya e Saint Germain, aceitamos uma vibração da luz da alma do Criador e agora incorporamos, mantemos e compartilhamos esta luz e consciência, como é necessário. Estamos atuando como supervisores da luz, mas há muitos mestres ascensionados que estão trabalhando com a energia, a fim de ajudar na sua integração com os chacras cardíacos da humanidade. O mestre ascensionado guia de cada pessoa está sendo solicitado a direcionar a energia que nós expressamos no chacra cardíaco da pessoa com quem eles estão trabalhando.

A vibração da luz é de cor azul lavanda e pode evocar sentimentos de calma, paz e relaxamento. A luz azul lavanda tem um propósito de relaxar as energias do chacra cardíaco, especialmente na periferia do chacra cardíaco, a fim de expandir, desenvolver e despertar a presença do chacra cardíaco, bem como permitir que ele expresse maiores volumes de luz. A luz azul lavanda também opera na cura da dor mantida no chacra cardíaco, seja uma dor devido à separação com o Criador, relacionamentos rompidos, a morte de entes queridos, ou devido aos julgamentos dos outros. Todos os aspectos da dor mantidos no chacra cardíaco serão relaxados, portanto, tornando mais fácil compreender, deixar ir e curar todas as energias desnecessárias no chacra cardíaco. Com o chacra cardíaco tomando uma respiração expansiva e relaxante para as energias positivas mantidas no coração, a alma será capaz de expandir e de irradiar mais plenamente.

É importante que ocorra este processo agora, dentro e ao redor dos chacras cardíacos de muitos, pois isto permitirá que as pessoas sejam mais compassivas, conscientes com os seus chacras cardíacos e amem mais plenamente. Haverá muitos raios de luz que serão ancorados nos chacras cardíacos da humanidade, como um meio de expandir, desenvolver e aumentar o poder do coração, permitindo assim que muitos compreendam que eles mantêm o seu poder, consciência e luz em seu coração e em sua alma. O nosso desejo é que chegue um momento em que os chacras cardíacos de muitos sejam abertos verdadeiramente, que sejam livres e expansivos com um fluxo livre de energia a partir de, e através do chacra cardíaco. Isto daria realmente uma tremenda paz, equilíbrio e contentamento aos indivíduos, pois eles serão capazes de sentir o amor que eles mantêm e poderão usá-lo para ajudar no seu desenvolvimento espiritual na Terra.

Os efeitos da energia, enquanto ela se reúne ao redor do chacra cardíaco, podem ser diversos. Alguns podem sentir como se o seu chacra cardíaco estivesse estalando; outros podem sentir como se o seu chacra cardíaco estivesse se fechando, pois a energia que envolve o coração cria um escudo protetor para o coração, enquanto ela se posiciona. Isto pode parecer muito estranho, pois muitos podem se sentir incapazes de sentir o amor ou de expressar o amor devido à energia, mas isto passará, uma vez que o coração tenha relaxado e que as energias necessárias tenham sido dissolvidas. Devido à energia azul lavanda manter uma influência poderosa de relaxamento, isto pode levar um indivíduo a se sentir letárgico, ou sonolento, mas, novamente, isto passará e vocês poderão invocar o primeiro raio de luz para enviar uma luz vigorosa, ativa e energética através do seu ser para trazer uma maior sensação de vitalidade. É importante permitir um tempo para que o coração relaxe e se transforme, pois isto pode também afetar o resto do seu ser, enquanto memórias da dor podem ser armazenadas no campo áurico, ou ao nível celular do corpo físico. Este é um tempo para a limpeza e a cura para o chacra cardíaco e todos os aspectos que estão profundamente alinhados com o chacra cardíaco.

Vocês podem nos invocar, Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Saint-Germain para trabalhar com o seu chacra cardíaco e com a vibração de luz azul lavanda para ajudar na expansão do seu chacra cardíaco antes do seu período de sono à noite, dizendo simplesmente:

“Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain, eu invoco a sua energia e a sua presença e lhe peço que me envolvam agora. Por favor, permaneçam comigo durante o período de sono, nesta noite, e canalizem em meu ser e em meu chacra cardíaco a vibração de luz azul lavanda para trazer um maior relaxamento ao meu chacra cardíaco. Ajudem a curar, a expandir e a desenvolver o meu chacra cardíaco, de modo que eu possa expressar maiores volumes de amor e manter uma maior consciência do meu chacra cardíaco e de sua orientação. Eu lhes agradeço pela sua energia, pela sua luz e assistência.

O mais importante é que desejamos que vocês meditem ou se sentem tranquilamente invocando a luz azul lavanda que estamos irradiando e permitindo que ela penetre em seu chacra cardíaco com vibrações puras de cura e de relaxamento. Digam simplesmente:

“Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain, por favor, que eu seja envolvida por um triângulo de sua luz. Permitam que o Mestre Kuthumi fique diante de mim e o Mestre El Morya e Saint Germain fiquem de cada lado de mim. Enquanto vocês criam um triângulo de luz a minha volta, isto garante a minha proteção plena e completa em todos os momentos. Eu aceito que o triângulo de luz azul lavanda me envolva e peço que um triângulo de luz azul lavanda adicional envolva o meu chacra cardíaco como proteção e comece o processo de cura.”

(Permitam um tempo para experienciar isto.)

“Por favor, canalizem a luz azul lavanda nas áreas circundantes do meu chacra cardíaco; enquanto mais luz envolve o meu chacra cardíaco, deixe-a penetrar nos recessos do meu chacra cardíaco, auxiliando e apoiando o meu chacra cardíaco a relaxar, dissolver todas as tensões, o stress, o medo, as barreiras ou bloqueios. Enquanto eu respiro profundamente agora, eu dou a minha permissão para que ocorra este processo de cura.”

(Concentrem-se em sua respiração; vocês podem desejar praticar a sua respiração por cerca de 20 minutos, a fim de permitir que o processo de relaxamento e de cura ocorra. Respirem através de qualquer dor ou desconforto que possam surgir a partir do seu coração como um processo de liberação.)

“Obrigado, Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain pela sua assistência e por trazerem este processo de expansão e de desenvolvimento a minha atenção.”

É muito terapêutico imaginar, sentir ou reconhecer o seu chacra cardíaco envolvido pela luz azul lavanda, sabendo que durante um período de tempo, isto levará a um chacra cardíaco mais expansivo, com maior habilidade para amar e para sentir amor. É apropriado praticar isto por dez dias, a fim de permitir que o coração se torne totalmente relaxado pela luz azul lavanda. Por favor, estejam conscientes de que isto não significa que vocês estarão mais suscetíveis à dor, ou que precisarão de proteção extra. O chacra cardíaco se torna mais forte e poderoso, uma vez que ele se abra, mas algumas vezes, um sentimento de vulnerabilidade pode surgir antes que se acostumem às mudanças que ocorreram no chacra cardíaco. Quando o chacra cardíaco relaxa, ele realmente aumenta a vibração da luz que ele mantém.

Nós estamos sempre aqui para vocês e os amamos incondicionalmente. Invoquem a nossa ajuda sempre que precisarem e estaremos com vocês em energia, luz, amor e alma.

Com amor,

Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain
-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|