CONFIANÇA:
CRIANDO A REALIZAÇÃO EM SUA VIDA
Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Natalie Glasson
28 de Abril de 2017
 
luz de gaia
 
  Bênçãos Angélicas se estendem através de meu ser para você de todo o Reino Angélico. O apoio angélico está presente e disponível para você em todos os momentos durante o seu processo de ascensão, no que você precisar, seja assistência, orientação, cura ou ativação. Por favor, simplesmente invoque a vibração angélica e peça. Iremos começar imediatamente a trabalhar com você, preparando seu ser para receber tudo o que você deseja.

A resposta, apoio ou assistência que você precisa sempre começa com seu foco em receber. Suas habilidades para receber e compartilhar são uma de suas maiores ferramentas. Ilusões auto-impostas e bloqueios freqüentemente impedem suas habilidades de receber e de compartilhar a energia do Criador; essas habilidades são a maneira mais natural de existir. Quando você se alinha com sua vibração natural e capacidade de receber, todos os bloqueios são liberados, você se permite acesso a tudo o que você precisa, e deseja, bem como os estados internos de realização. Você se coloca em um espaço e energia dentro de sua realidade onde você está aberto ao Criador, que o apoia de maneiras milagrosas em sua realidade. Quando você aprende totalmente a despertar a sua capacidade de receber, você percebe que a vida é fácil e que todos os sonhos podem se manifestar em sua realidade.


DAR E EXPRESSAR O CRIADOR

Quando você se permite dar e compartilhar a luz, o amor e a criatividade de seu ser, que podem ser expressos de várias maneiras, como um sorriso, compartilhar o seu tempo com outro, irradiar amor para o mundo e assim por diante. Você começa a entender que, aquilo que você compartilha é devolvido a você e muitas vezes ampliado de forma surpreendente e emocionante. Isso o incentiva a perceber que ao se concentrar no pensamento sobre o modo como você compartilha sua luz, amor e criatividade e, em seguida, se concentra naquilo que deseja receber, percebe que ambos são iguais. Você dá aquilo que deseja que o Universo do Criador retorne a você. Isso poderia ser explicado de várias maneiras. Eis alguns exemplos:

Se você deseja experimentar um relacionamento amoroso e romântico em sua vida, abençoe todos que já estão em um relacionamento amoroso romântico, envie amor e apoio energético para ajudar os outros a experimentar o mesmo. Ajude amigos próximos que também desejam o mesmo, e emane do seu ser a energia e a sensação de já ter o relacionamento amoroso e romântico que você deseja.

Se você deseja aumentar o volume da prosperidade e abundância em sua vida, abençoe aqueles que já estão experimentando a abundância, apoie os outros a experimentar o mesmo, enviando a energia da abundância para toda a humanidade, que se irradia através de seu corpo. Ajude amigos próximos a alcançar a abundância em sua vida e se permita a irradiar a sensação de já experimentar o que você deseja em sua realidade.

Dar lhe permite que você comunique ao Universo do Criador o que deseja receber em sua própria realidade. Dar pensamentos negativos e de julgamento aos outros significará que você receberá o mesmo daqueles que você encontrar em sua realidade. Compartilhar a positividade, o amor e a bondade significa que você experimentará o mesmo oferecido a você de maneiras maravilhosas e inspiradoras. Muitas vezes é mais fácil dar do que receber, ou receber, em vez de dar. Significa que dar ou receber é priorizado sobre o outro, o que cria experiências de falta e desequilíbrio. É freqüentemente onde uma experiência da carência está presente que a resposta pode ser encontrada no mesmo lugar. Se você não está experimentando o que você deseja em sua realidade, permita-se contemplar suas habilidades de receber e de dar, muitas vezes maior ênfase em um é necessário e o equilíbrio entre ambos.


CINCO ÁREAS DE CONFIANÇA

A fim de receber e dar a luz, o amor e a natureza criadora da confiança do Criador são necessários. Há cinco áreas de confiança que são necessárias para manter o equilíbrio em seu ser, experiências e realidade:

• Confie no Criador para apoiá-lo e ajudá-lo de maneiras magníficas e gratificantes.

• Confie em si mesmo e na sua capacidade de receber plenamente o Criador.

• Confie em si mesmo e em sua capacidade de expressar e compartilhar o Criador a partir de seu ser interior.

• Confie na sua presença e propósito da sua existência na Terra.

• Confie na orientação divina e intuição que fluem através do seu ser.

Se você não puder confiar no Criador, abrindo-se e se entregando para receber o Criador, é muito improvável que você seja capaz de receber orientação ou intuição divina. Você pode não confiar em si mesmo na criação da realização em sua realidade e você pode se sentir sem ancoragem ou não aceito no mundo. Cada uma dessas cinco áreas de confiança está ligada e conectada, afetando sua realidade, a maneira como você percebe sua realidade e a liberdade que você se permite criar a partir de sua verdade.


ORIENTAÇÃO PARA CRIAR A REALIZAÇÃO QUE DESEJA EM SUA VIDA

1 – Em primeiro lugar, crie intenções daquilo que deseja experienciar em seu ser e realidade. Escreva as suas intenções, documentando como isto será, o que verá, sentirá e reconhecerá para experienciar a realização que deseja em sua realidade. Abra mão de como as suas intenções irão se manifestar, e em vez disto, pense como será quando as suas intenções tiverem se manifestado em sua vida.

2 – Pergunte a si mesmo:

Será que eu confio no Criador para me apoiar e me ajudar a experienciar as minhas intenções em minha realidade plenamente?

Tenho confiança em mim mesmo e em minhas capacidades de receber plenamente o Criador e receber a energia de minhas intenções, incorporando plenamente a energia?

Tenho confiança em mim mesmo e em minhas capacidades de expressar e de compartilhar o Criador e a energia de minhas intenções a partir de meu ser interior?

Tenho confiança em minha presença e no propósito de minha existência na Terra? (Ainda que você não compreenda a sua presença ou o seu propósito completamente. Esta é a pergunta que se refere a se sentir mais ancorado, feliz, protegido e seguro na Terra e na presença dos outros)

Tenho confiança na orientação divina e na intuição que fluem através do meu ser? Será que eu me permito receber a orientação e confio o suficiente para agir de acordo com ela?

É também apropriado examinar as histórias que você criou para justificar a sua falta de confiança. Estas podem parecer reais e verdadeiras, no entanto, são bloqueios, distrações e ilusões que o impedem de acolher o estado natural de confiança que existe em seu ser.

3 – Ao examinar e contemplar as suas respostas honestas e verdadeiras às perguntas acima relacionadas a sua confiança, você será capaz de reconhecer e de acolher uma consciência onde a cura é necessária, onde a falta está presente e onde a confiança precisa ser incentivada.

A falta de confiança é uma experiência de separação do Criador e uma crença que você está sozinho em sua realidade e existência. A confiança é uma experiência de unidade e de estar completamente alinhado com o Criador em seu ser e ao Universo do Criador.

4 – Invoque as minhas energias, Arcanjo Miguel, para ancorar a minha espada da verdade e da confiança em seu ser, para alinhar todo o seu ser com o Criador, promovendo a cura e a transformação que amplia e restaura a sua confiança em todos os níveis.

“Arcanjo Miguel, eu o convido a estar presente comigo agora enquanto eu medito. Convido-o a colocar a sua Espada Angélica Energética da Verdade e da Confiança em meu ser, através do meu chacra coronário, no topo de minha cabeça, como um pilar de luz, estendendo-se através de cada chacra, na coluna central do meu ser. Permita que a sua luz transforme o meu ser, dissolvendo os bloqueios e as limitações em minha capacidade de expressar e de receber. Cure a minha unidade natural com o Criador, incentivando a minha confiança em tudo o que eu sou e em tudo o que é o Criador. Apoie-me na entrega à presença do Criador, experienciando a minha confiança que pulsa em todo o meu ser, libertando-me das experiências de separação, falta e desequilíbrio. Eu sou a Confiança, Eu Sou. Grato, Arcanjo Miguel.”

A afirmação: “Eu sou a Confiança, Eu Sou”, é uma bela declaração para repetir para si mesmo como uma cura. Ela o alinha com o Criador porque: “Eu Sou” é outro rótulo para o Criador. Você está afirmando que há uma harmonia de confiança entre você e o Criador.

Invoque-me, Arcanjo Miguel, para trabalhar com você, trazendo-lhe a cura para desenvolver e despertar o seu estado natural de confiança em você.

Na confiança eterna,

Arcanjo Miguel
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou!Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I