A CONSCIÊNCIA DO EU
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizado através de Natalie Glasson
15 de Novembro de 2010
 

Há muitas razões pelas quais vocês estão na existência como uma luz ou energia em um corpo físico sólido e sensível. O plano físico em que vocês estão ancorados permite uma grande riqueza de aprendizagem e de auto-descoberta. Permite que vocês estejam separados de tudo ao redor de vocês vendo tudo como uma energia diversificada e original e uma influência em sua realidade. Vocês são, naturalmente, unos com o seu ambiente e as energias do Criador, mas as condições do seu corpo físico fazem com que a separação pareça a sua realidade, e a unidade pareça uma ilusão. Seu corpo físico é uma ferramenta para ajudar na compreensão da sua energia, de seus pensamentos e emoções e dos efeitos das suas ações. Ele pode ajudá-los a compreender as suas forças e o seu poder, assim como onde o foco e a concentração devem ser colocados. O corpo permite uma experiência da dualidade e encoraja o indivíduo a cuidar do seu corpo, ensinando, portanto, o indivíduo a cuidar de si mesmo. Cuidar de si mesmo é na verdade, seguir o seu caminho espiritual e alcançar a auto-descoberta. Descobrir o seu eu verdadeiro é compreender as suas necessidades como um ser físico e espiritual, compreendendo que não são iguais as necessidades de sua personalidade ou ego. Cuidar-se é se trazer ao equilíbrio natural, existir em perfeita saúde na mente, corpo e alma. É importante ver o seu corpo físico como um aspecto valioso do seu caminho espiritual, enquanto compreende que para aumentar a sua consciência espiritual, é, de fato, um aspecto essencial de cuidar de todo o seu ser e manifestar uma saúde e bem-estar naturais, perfeitos e completos.

Com a compreensão das maravilhosas lições que o corpo oferece, os Trabalhadores da Luz na Terra são encorajados a estar mais plenamente conscientes da sua energia em seu corpo físico e da energia do próprio corpo físico. Afinal, o corpo físico tem uma sábia energia de orientação, que, se descoberta e acessada, pode trazer grande iluminação e esclarecimento.

Eu os encorajo a tocar algo e observar a sua reação, o que lhes permite se compreender, ao seu condicionamento e a sua verdade mais plenamente. Permitam-se tentar isto agora, sentem-se em silêncio e se concentrem em sua respiração, adquirindo um profundo silêncio interior. Peçam que os seus sentidos e a consciência de si mesmo sejam intensificados pela sua alma e pelos seus guias e então se permitam com o foco e a observação, alcançar e tocar algo que esteja a sua volta. Observem a sensação na pele das pontas dos seus dedos, o efeito que as sensações tem em suas emoções, em seu humor e em sua mente. Isto provoca memórias ou tem um impacto em seu ser? Vocês podem não estar cientes de qualquer coisa, primeiramente, assim tentem tocar algo diferente, estando conscientes de si mesmos em todos os momentos, até da extensão do seu braço, enquanto os seus dedos se estendem para tocar um objeto. Eu gostaria que vocês experimentassem isto, pratiquem-no por alguns minutos, estando simplesmente conscientes de si mesmos ou alertas a sua energia ou reações. Esta é uma prática maravilhosa que lhes permite se observarem ou agir em câmara lenta.

Agora eu lhes peço que caminhem lentamente ao redor da sua casa, de seu quarto ou até na natureza, conscientizando-se de si mesmo e de seu ambiente, observando os sentimentos em seu corpo enquanto caminham, vendo as reações de suas emoções e de seu humor, enquanto visualizam as cores e objetos que os envolvem. É quase como se estivessem contemplando o seu ser e o seu ambiente simultaneamente; vocês estão observando também as suas próprias reações ao seu ambiente. Há muitos propósitos a esta prática, não apenas ela os torna conscientes do que está tendo um efeito positivo ou negativo em sua energia da sua realidade; mas ela também lhes permite compreender os sentimentos e pensamentos que vocês criam; quando os conhecem e os compreendem plenamente, são então capazes de alterar e se dominarem com maior facilidade. É uma forma de meditação e de cura para si mesmos. A maior parte das pessoas passa pelas suas realidades na Terra, seus sentidos podem estar abertos, mas ou eles ignoram os seus sentimentos, pensamentos e a sua intuição, ou eles ainda não aprenderam a utilizá-los para ajudar na sua compreensão de si mesmos. Alguns temem que eles já estejam sendo bombardeados com a energia e que despertar os seus sentidos seria muito opressivo, mas quando vocês se compreendem em inúmeros níveis de seu ser e estão conscientes das energias ao seu redor, é mais fácil para vocês assumir o controle, protegendo-se ou liberando energias desnecessárias. Vocês são então capazes de trazer maior bem-estar, alegria, saúde e evolução espiritual, porque compreendem que todo o seu ser precisa permanecer equilibrado, em harmonia e sintonizado com o Criador, compreendendo que vocês não têm que convidar determinadas energias a sua realidade, venham de influências externas, de sua mente ou de suas emoções.

Imaginem se vocês fossem capazes de passar um único dia com a consciência que vocês têm quando tocam algo ou se movimentam ao redor de uma sala, com intenção e observação. Vocês descobririam muito em relação a si mesmos, até pessoas e experiências que vocês atraem e que estão diminuindo as suas vibrações e como determinadas coisas lhes trazem mais alegria do que percebem. Vocês compreenderiam até como a sua mente dificulta ou os ajuda no decorrer do seu dia e como são ativas ou inativas as suas emoções. Passar um único dia com intenção e inspeção de si mesmo, seria o equivalente a descobrir o mundo, porque a riqueza de conhecimento que vocês adquiririam, seria imensa. Ao seguirem isto, vocês seriam capazes de fazer inúmeras mudanças em sua realidade, ações, pensamentos e sentimentos para ajudá-los ainda mais em sua felicidade e bem-estar. Às vezes, podemos compreender que as coisas que comemos ou que fazemos, são realmente prejudiciais a nós. Podemos imaginar por que não tínhamos percebido isto antes, mas é porque não tínhamos aproveitado o tempo para ouvir o nosso corpo ou a nossa intuição.

Vocês são mais do que bem-vindos para tentar alcançar a sua rotina diária com um sentido de consciência e de observação. Eu os encorajo a ter a intenção de assim fazer. Vocês não têm que existir em câmara lenta, mas simplesmente manter a intenção em sua mente de ser o observador de si mesmo e do seu ambiente, especialmente de suas reações. A chave mais importante a mencionar aqui é não se permitirem entrar em uma perspectiva de julgamento, pois isto somente causará o sofrimento; uma perspectiva de observação amorosa é bem mais valiosa.

Permitam-se descobrir a sua verdade, a presença do Criador e melhorar o seu bem-estar, permitindo-se estarem alertas aos seus sentidos, pensamentos e sentimentos, enquanto vocês embarcam em sua realidade na Terra. Vocês descobrirão muito sobre si mesmos, se permitirem isto. Sejam amorosos em relação a si mesmos, em todos os momentos, e peçam aos seus guias ou a mim, Arcanjo Miguel, que os ajudem a aumentar a sua consciência e a ativar os seus sentidos de forma adequada, de modo que possam se conscientizar da energia dentro e a sua volta, dando um novo e maravilhoso passo em direção à união com o Criador. Descobrindo-se como o Criador, descobrindo todas as ilusões e adotando todas as verdades.

Eu estou aqui ao seu lado. Vocês têm o meu apoio,

EU SOU o Arcanjo Miguel


radução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|