COMO PODEMOS MUDAR O MUNDO?
Mensagem de Saint Germain
Canalizada por Natalie Glasson
2 de Dezembro de 2013
 
 
  Queridos e amados seres de luz na Terra. Muito amor e respeito são enviados através do meu ser para vocês, das almas amorosas do Universo do Criador, de seus amigos de alma e da sua família. Vocês são tremendamente apoiados em suas atuais existências e desejamos que saibam que os estamos guiando para continuarem a entrar em seu propósito divino na Terra.

Vocês podem não compreender o seu propósito mas lhes diremos, com o mais profundo amor, que vocês estão vivendo como o seu propósito divino agora, neste exato momento. Aceitem que vocês existem agora como o seu propósito e que o seu propósito é a sua existência, o que irá permitir uma grande riqueza de conhecimento para que sejam acessados a partir de sua alma.

Muitas vezes, através da alegria, em vez de lutarmos, somos capazes de acessar o conhecimento mais profundo da alma. Por favor, permitam-se abrir completamente para receber o amor que flui de sua família do universo do Criador. Desejamos recarregá-los, reabastecê-los e inspirá-los com a luz mais brilhante e as vibrações mais rápidas, de modo que possam existir na recordação do Criador na Terra.

Em uma época na Terra, onde a confusão predomina, eu desejo trazer algum esclarecimento e percepções do Criador. Vocês estão cientes de que passaram por uma grande mudança na Terra e em todos os seus corpos energéticos desde 2012 - isto é algo a que estão se ajustando a cada momento de sua realidade. Pequenos ajustes permitem que maiores mudanças na consciência e na vibração energética ocorram com relativa facilidade.

Mesmo quando estas mudanças ocorrem dentro do seu ser, trazendo o acesso a uma maior expansão e compreensão dos níveis mais elevados da consciência, vocês podem olhar além de si mesmos, perguntando-se quando os sinais da mudança irão surgir dentro de sua realidade.

É o meu desejo lhes falar oferecendo algum esclarecimento a respeito de como podemos mudar o mundo.

Vocês perceberão que eu escolho sugerir que nós, como uma unidade coletiva, falando a todos na Terra e nos planos internos, podemos alterar a realidade da Terra. Vocês, sozinhos, não podem alterar o mundo; é algo a ser alcançado como uma unidade e em unidade com tudo o que é o Criador. As vibrações de amor do universo do Criador estão fluindo através do meu ser para vocês.

Desejamos que saibam que vocês estão conectados e unidos com Um, conosco, portanto, através de vocês e como um grupo unido, podemos ajudar e apoiar muitas transições na Terra. É valioso quando muitos de vocês na Terra, com mentes afins, reúnem-se com uma intenção de fazer uma diferença na Terra, mas nós compreendemos, por muitas razões, que isto nem sempre pode ser possível.

Saibam, por favor, que vocês podem desempenhar um papel divino em trazer a mudança à Terra e estamos aqui para apoiá-los, agindo como um grupo em unidade com vocês, para trazer um despertar poderoso do Criador à consciência de muitos e da Terra.

Com a percepção de que vocês não estão sozinhos e que podem apoiar uma mudança na Terra, sozinhos ou em um grupo, vocês se abrem para uma grande força de poder e uma perspectiva superior. Isto irá apoiá-los na compreensão de seu poder interior e do seu propósito na Terra.

A primeira perspectiva é observar tudo o que está ocorrendo na Terra e contemplar se a mudança é necessária. Com esta prática, vocês estão realmente contemplando a sua crença no Criador. Muitos de vocês irão afirmar que não estão felizes com os caminhos do seu mundo e do grande mundo ao seu redor. Vocês podem ver o sofrimento, a dor, o julgamento, as limitações e a negatividade no mundo e quererem saber como o mundo pode se transformar em um espaço mais amoroso.

Quando outra pessoa está experienciando o sofrimento ou a dor, pode ser difícil até reconhecer que a vibração do Criador exista na Terra.

A primeira perspectiva a adotar e reconhecer em seu ser é que tudo ao redor e dentro de vocês, já é o Criador. A vontade divina do Criador está se revelando e se entrelaçando através de cada circunstância e realidade do mundo.

Pode ser preciso uma tremenda confiança para aceitar esta afirmação, mas quando vocês reconhecem que o Criador está dentro de cada alma na Terra, enquanto compreendem que há uma razão para tudo o que é experienciado na Terra, vocês começam a ver além da dor e do sofrimento, reconhecendo a presença do Criador, mesmo nas experiências mais caóticas.

Com esta perspectiva, vocês começam a notar a harmonia que está presente dentro do caos, a cura e o retorno ao Criador que podem ser encontrados nas situações dolorosas, bem como o autodomínio encontrado nos desafios, seja que os experienciem ou os observem.

Há uma razão para tudo o que ocorre ao seu redor, mantendo a fé de que o Criador está eternamente presente em todos os aspectos da realidade, irá incentivá-los a se sentirem contentes. Vocês não mais sentirão as suas emoções ou pensamentos reagindo de forma negativa, crítica ou temerosa. Em vez disto, vocês reconhecem a verdade do Criador.

Vocês já estão se desligando do drama da vida, compreendendo que a paz está presente em qualquer situação. Tudo é muito mais fácil de lidar e trabalhar; uma força interior começa a se desenvolver, o que constantemente os atrai de volta ao amor e à paz.

Com esta perspectiva, vocês são capazes de apoiar as transformações no mundo, porque vocês estão aceitando o mundo e as pessoas, aprendendo a amar o mundo, em vez de julgar e energizar a negatividade através do seu apego ao drama.

A segunda perspectiva ocorre quase que automaticamente, porque vocês começam a observar as maravilhas, a beleza, a bondade e a felicidade do mundo. Vocês se retiraram do drama e deixaram de reagir ao mundo externo, assim, uma alegria e amor surgem de dentro de vocês, incentivando-os a ver as maravilhas do mundo.

Vocês estão atraindo para a sua realidade e a atenção do mundo exterior, o mesmo que está se formando em seu ser. Isto pode somente se formar, tornando-se mais magnífico, até reconhecendo os milagres e sincronicidades em sua realidade. É nestes momentos que vocês sabem que estão construindo uma compreensão do Criador em seu ser, que está sendo projetada para a sua realidade.

Embora isto beneficie a sua realidade e permita experiências de alegria e de amor, vocês podem se perguntar como isto poderá apoiar o mundo.

Ao manter uma percepção do amor e projetá-la em sua realidade, especialmente ao serem gratos, contentes e buscarem a beleza do Criador em sua realidade, permitirão que muitas atitudes e projeções negativas que vocês criaram se dissipem, a sua visão se tornará positivamente infecciosa em um nível e a leveza e a expansão de sua energia irão inspirar e apoiar outros, muitas vezes sem a sua consciência.

Sua energia e a sua conexão conosco nos planos internos, fluirão com tremenda liberdade no mundo, como um catalisador para o despertar. Assim, a sua vibração e a maneira com que interagem com o mundo serão facilitadores para a mudança.

Vocês podem perceber alterações e mudanças em seu próprio ser e naqueles ao seu redor, mas, muitas vezes, são situações e circunstâncias que estão distantes de vocês que incentivam um sentimento de desapontamento no mundo.

Com as duas perspectivas anteriores, vocês podem se perceber se sentindo mais fortes, capacitados, compassivos, amorosos e compreensivos.

Frequentemente, muitas situações caóticas ou negativas no mundo, são energias do passado se movimentando para que sejam liberadas. Algumas liberações podem causar uma manifestação que permite que muitos reconheçam a liberação, incentivando vibrações de cura e de apoio para que sejam enviadas e ancoradas para ajudar na conclusão do ciclo da energia.

Vocês podem acreditar que seja triste, que muitos sofrem simplesmente por uma energia a ser liberada, mas as pessoas envolvidas podem estar ligadas à energia, ou a tinham até criado em outra vida, e assim estão também concluindo um ciclo que criará liberdade e entendimento.

Mais uma vez, estamos retornando à primeira perspectiva, onde há uma necessidade de compreender que há um propósito divino para tudo. O uso da aceitação lhes permite adotar este entendimento.

A terceira perspectiva é reconhecer que é o seu propósito, juntamente com outros de convidar o Criador para agir em sua realidade e nas circunstâncias do mundo. O Criador está sempre presente, mas algumas vezes, nós temos que pedir que o Criador aja, o que simboliza que nos abrimos para atuar como um instrumento para a luz do Criador, para a cura divina e as influências para criar a harmonia e o esclarecimento.

Estamos convidando o Criador para ancorar mais plena e conscientemente em cada pessoa e situação, enquanto pedimos que possamos ser úteis, permitindo que o Criador atue através de nossas ações, pensamentos, emoções e consciência, para trazer a cura, as mudanças e a luz maior do Criador.

Vocês podem querer dizer: “Permitam que o Criador entre em ação, completa, absoluta e apropriadamente em minha realidade, trazendo harmonia, cura divina e sintonia com o Criador para a experiência externa.”

Ou para apoiar o mundo, vocês podem desejar dizer: “Permitam que o Criador entre em ação completa, absoluta e apropriadamente através de mim e de todos os envolvidos nesta situação (vocês podem nomear a situação, caso o desejem), para resultar na experiência da harmonia, da cura divina e da sintonia com o Criador externamente, em todos e na consciência da Terra.”

“Que o Criador esteja em ação para trazer amor, cura, verdade e felicidade.”

Lembrem-se de que vocês não estão se oferecendo como um exemplo do Criador, mas estão permitindo que o Criador trabalhe através de vocês.

A fim de que isto ocorra, há uma necessidade de estar consciente e de seguir a sua intuição divina.

Há muitas maneiras em que vocês podem trazer a cura à Terra, ajudar a criar a Era do Amor na Terra ou mesmo transformar o mundo em que vocês existem, mas se fôssemos compartilhar práticas, elas não seriam tão poderosas quanto manter a intenção e pedir que o Criador esteja em ação, a fim de trazer a cura, o amor, a iluminação, a felicidade e a harmonia.

Lembrem-se de que a cada vez que vocês se concentram na luz e trazem o Criador através do seu ser, de qualquer modo que escolham, vocês estão apoiando uma elevação na consciência e na vibração na frequência da Terra e de todos os que estão presentes.

Deixem o Criador entrar em ação agora,

Mestre Saint Germain
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou!Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I