ABRINDO O CAMINHO PARA O AMOR
Mensagem Mestre Kuthumi canalizada por Natalie Glasson
22 de Maio de 2013
 
 
  A partir da expansão e do afeto do meu coração, estendo o meu amor a vocês agora, como uma saudação que permanecerá eternamente com vocês. Meu amor por vocês nunca irá faltar e nem será removido. Eu os amo incondicional e eternamente.

É o meu maior propósito o de permitir e apoiá-los para sentir o amor em seu ser, experienciar, reconhecer e aceitar a grande expansão do amor que vocês mantêm. Eu também lhes peço que isto se torne o seu propósito, para vocês e para os outros, de se apoiarem e aos outros, sentindo e experienciando o amor que está presente.

Cada ação que vocês empreendem na Terra, se vocês a realizam para apoiar a si mesmos ou ao outro, é, permitir-lhes ou ao outro, ou na verdade a ambos, experienciar o amor em seus seres. Esta bela intenção que pode ser mantida, permitirá uma experiência maior e mais abundante de amor em seu ser e em sua realidade. Não há tal coisa como falta de amor, somente o amor incondicional, abundante, que flui eternamente.

É importante compreender e perceber realmente as minhas palavras e o seu significado, pois elas podem, se assim o escolherem, alterar a sua experiência do amor e da presença amorosa do Criador.

Vocês repelem o amor? Sentem que vocês ou outras partes de sua realidade e do seu ser estão carentes de amor? São estas crenças que vocês criaram e tornaram verdadeiras ou úteis a vocês, como um ser que busca se tornar uno com o Criador? Podem reconhecer que a carência é outro sentimento ou crença disfarçada, enquanto vocês estão rejeitando e se afastando ainda mais do amor abundante do Criador?

No centro da maior parte das experiências de carência, está o medo, mas este pode assumir muitas formas diferentes que não mais são reconhecidas como medo. O medo em si mesmo é uma ilusão, o medo não existe e, no entanto, muitas vezes, vocês podem escolher criá-lo.

Há somente a essência em seu ser: a maneira mais fácil de experienciarem e de reconhecerem esta essência é conhecê-la com amor.

Amar como o Criador e ser amado pode ser uma das mais valiosas e difíceis lições na Terra para dominar, porque há muitos níveis e formas em seu ser e em sua realidade com que esta lição se manifesta, a fim de que a experienciem e a superem.

Muitas vezes, as lições conectadas ao amor se manifestam sem que vocês percebam conscientemente e assim isto pode exigir grande auto-observação para reconhecê-las e compreendê-las realmente, permitindo-se a abertura para o amor. Experienciar, incorporar, aceitar e expressar o amor do Criador pode ser tanto algo que vocês desejam intensamente, como também temem, simultaneamente.

Quando vocês deixam ir a necessidade, o apego e o desejo de experienciar o amor do Criador, especialmente como uma expressão através de outros, então vocês se libertam.

Frequentemente, quando em um corpo físico, a experiência da separação é tão severa que vocês podem se tornar focados na necessidade, no apego e no desejo de experienciar o amor do Criador, portanto, tornando-se tão concentrados em buscar o amor, que se esqueceram de que aquilo que buscam está sempre presente e disponível para que vocês experienciem.

Muitas vezes, o sustento da essência do amor que já está presente em seu ser, é tudo o que é necessário, mas pode-se muitas vezes se tornar focado na busca do alimento para o amor interior, o que age como uma distração.

Reconhecimento, sabedoria, foco repetitivo da presença do amor eternamente crescendo em seu ser, irá lhes oferecer novamente a liberdade que é necessária para apreciar e experienciar aquilo que está dentro de vocês.

Quando as suas exigências sobre o Criador e aqueles ao seu redor cessam, então não há escolha além de observar o que resta dentro de vocês. Muitas vezes, pode parecer que o que permanece dentro de vocês é fraco e indigno do seu foco, mas isto é apenas porque vocês têm ainda que reconhecer tudo o que vocês são e tudo o que é o Criador em seu ser.

Este reconhecimento é eterno e assim há uma necessidade de se familiarizar com o processo de reconhecimento do Criador e do amor dentro do seu ser. O processo de reconhecimento do Criador se torna a sua constante companhia.

A liberdade que pode ser experienciada quando todas as suas necessidades, exigências, desejos e expectativas pelo Criador e do Seu amor são descartados, permite realmente uma reação instantânea que pode ser experienciada como o amor fluindo no seu chacra cardíaco e a partir dele, ou simplesmente o chacra cardíaco se abrindo para revelar o amor interior. Na verdade, isto pode ser sentido como um sopro de ar fresco.

É minha convicção de que o foco em seus pensamentos e o vocabulário que usam, podem ajudá-los a dissolver ligações, exigências e expectativas sobre vocês e os outros e até mesmo sobre o amor do Criador.

Permitam-se por alguns dias observar a maneira com que escolhem se expressar. Enquanto observam naturalmente, permitam-se fazer mudanças ativas a fim de gerar uma sensação de liberdade e de amor em seu vocabulário.

Seu modo de se expressar é extremamente importante, pois ele co-cria com a sua mente, a sua própria realidade e as manifestações que experimentam. Seu vocabulário pode realmente compartilhar com vocês todas as questões de resistência, ilusão e carência a que vocês podem ainda estar se apegando.

Por exemplo: “Eu tenho que ir para o trabalho, tenho que encontrar um amigo ou tenho que meditar”.

Talvez isto enfatize que vocês não estão no controle de sua realidade, que vocês não têm opções ou oportunidades e que se sentem limitados.

Talvez seria melhor dizer: “Eu escolho ir para o trabalho. Eu escolho encontrar um amigo, ou meditar.”

Outro exemplo poderia ser: “Eu deveria fazer...”, o que poderia ser convertido para: “Eu me sinto guiado a fazer...”.

Permitam-se infundir o seu vocabulário com amor e positividade, e não com a carência, o medo e a pressão sobre si mesmo. Criem uma afirmação positiva, mas sem tirar o significado da afirmação, criando uma experiência maior de amor e de liberdade em seu vocabulário. Assim, vocês irão experienciar o amor e a liberdade em sua realidade e em seu ser.

Outra oportunidade de experienciar uma maior sensação de liberdade em sua experiência do amor do Criador, é observar a sua realidade, mantendo a perspectiva de que vocês são o criador de toda a sua realidade. Permitam-se este exercício para tirar todas as formas de culpa e de julgamento em relação a outras pessoas em sua realidade.

Concedam-se tempo em um estado de meditação e contemplação para observarem as ações dos outros em relação a vocês, sejam eles entes queridos ou estranhos. Com esta observação, permitam-se compreender que vocês criaram cada ação, reação, palavra ou experiência. Imaginem, sem julgamento em relação a vocês, que tudo que estão experienciando vocês escolheram colocar em sua realidade para experienciar.

Em vez de reviverem a experiência, a ação ou a reação, permitam-se interpretar a lição ou o insight que está disponível a vocês para que cresçam e evoluam neste momento. Observem os seus sentimentos, pensamentos e crenças. Permitam-se chegar a uma compreensão do por que escolheram experienciar aquilo em que estão focados. Então, vocês começarão a compreender-se mais plenamente e poderão quase ver além da ilusão da Terra.

Com o seu reconhecimento e com o amor dos seus guias, vocês poderão curar a origem da criação, permitindo que uma transformação ocorra em sua realidade, porque esta cura será projetada de dentro de vocês para a sua realidade para que experienciem.

É importante que compreendam que vocês podem co-criar a sua realidade com outros. As criações deles podem ter um impacto em sua realidade, como as suas criações podem influenciar as vidas dos outros. Mas quando vocês se permitem recuar, desligar-se e assumirem a responsabilidade, vocês estão dando um passo para se conhecerem mais plenamente, curando-se e mudando a sua realidade física.

Mesmo ao assumirem a responsabilidade durante este exercício de meditação pode lhes permitir desenvolver a força interior, a compaixão, um maior senso de verdade e pode ajudá-los a evitar de se envolverem em criações desnecessárias em sua realidade.

Assumir a responsabilidade desta maneira lhes permite uma maior sensação de liberdade e que o seu chacra cardíaco se abra para revelar o amor natural que existe em seu ser, que é o seu poder, a sua verdade e a sua essência.

É seu direito divino o de experienciar a essência do seu amor.

Eu os mantenho sempre em um abraço amoroso.

Eu Sou o Mestre Kuthumi
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I