PLANO DE AUTORREALIZAÇÃO
Mensagem do Reino das Fadas através de Natalie Glasson
20 de outubro de 2017
 
luz de gaia
 
  A energia que vem para cumprimentá-los agora é a consciência unida do Reino da Fadas. Nós trazemos a você a nossa alegria, a inocência do Criador, a essência da criação, o amor mágico e a essência do Criador. Nos deleitamos em estar em sua presença e desejamos ser úteis para você de forma única e despertativa. Deixe nossa energia vibrar em torno de seu ser, você notará a rápida e alta frequência que mantemos, que é ligada com a essência da Deusa Mãe Terra. Aparecemos frequentemente como luzes multicoloridas, às vezes pequena e às vezes grande.

O Reino das Fadas atua como uma ponte de luz entre as altas vibrações dos planos interiores e a linda verdade da Mãe Terra, nós incorporamos as duas energias sagradas. Assim, somos capazes de apoiar uma encarnação e equilibrando seu ser interior dos planos internos e a beleza de tudo o que a Mãe Terra representa. Desejamos fundamentar-nos profundamente na magia da Mãe Terra e elevar a sua vibração expandindo a sua consciência para a verdade do Criador. Uma harmonia e unidade de todo o Universo do Criador emergirá de dentro de seu ser, que sempre esteve presente, no entanto, floresce em sua realização e mente consciente para você expressar e experimentar em sua vida. Para alcançar um equilíbrio de energias dentro do seu ser, nós, o Reino das Fadas trabalhamos com você, expressando nossa cura, orientação, sabedoria e amor para criar uma liberação interna de tudo o que limita sua autorrealização. Desejamos que você exista como um ser autorrealizado sobre a Terra.

O que significa ser um ser autorrealizado?

Nós, o Reino das Fadas, acreditamos que quando você reconhece a harmonia e a unidade do Criador dentro de seus pensamentos, emoções, corpo, ações e a maneira como você existe dentro da realidade física, você é um ser autorrealizado. Acreditamos que a mestria e a ascensão são simplesmente outros rótulos para autorrealização.

O amor, a paz, a bondade, a iluminação e a expansão são as qualidades personificadas quando você reconhece a unidade e a unicidade do Criador dentro do seu ser. Seguir um caminho que o encoraja a encarnar qualquer uma dessas qualidades levará você a experimentar unidade e união com o Criador e tudo o que é o Criador. Essencialmente, todas as qualidades que são usadas para descrever o Criador levam você a uma experiência de seu verdadeiro eu e do universo do Criador.

A autorrealização é uma consciência e reconhecimento da beleza do Criador dentro do seu ser. Com o reconhecimento vem a expressão e o serviço, experimentando plenamente o Criador dentro de sua realidade e apoiando aqueles que estão prontos para alcançar o mesmo. Trata-se de familiarizar-se com a unidade e a unicidade do Criador dentro do seu ser, reconhecendo as muitas formas e expressões que essa energia leva dentro do seu ser, como ele orienta você e o inspira.

Seu aspecto autorrealizado e consciência já existe dentro de seu ser como uma parte completamente formada de você. É um modelo que é criado por sua alma e protegido por sua alma. Este plano é semelhante a uma fonte de energia e consciência, é uma expressão vibrante e encarnação da sua verdade e da verdade do Criador. O seu modelo de autorrealização é exclusivo para você e influencia os caminhos que você leva sobre a Terra quando totalmente ativado e incorporado. Com foco no acesso, mesclando e compreendendo seu Plano de Autorrealização, sua vida se tornará mais suave e fácil de navegar, sendo guiado divinamente.

Por que o Plano de autorrealização ainda não está ativado?

Seu Plano de Autorrealização já está presente e ativado dentro do seu ser, ele emana em todo o seu ser de sua alma, no entanto, pode não estar incorporado nas células do seu corpo físico, suas emoções e pensamentos. Uma razão para que você não esteja já experimentando sua autorrealização completa é que as energias limitantes, os pensamentos e os sentimentos estão distraindo você de ver a verdade do Criador dentro de seu ser. O processo de acessar e experimentar seu Plano de autorrealização é realmente uma jornada de realização de si mesmo; a essência do Criador dentro de você. É semelhante a limpar camadas de poeira para revelar o ouro que sempre estava escondido por baixo. Se você não está preparado para limpar o pó ou as energias limitantes que você está segurando, então você nem vai estar ciente da presença do ouro embaixo. Quando nós, o Reino das Fadas, falamos em ativar seu Plano de autorrealização, desejamos dar início a sua conscientização e concentrar sua atenção em reconhecer a unidade do Criador que sempre esteve presente.

Seu processo de ascensão é um desenvolvimento de revelar o Criador dentro de você. Você perceberá enquanto cura, libera bagagem antiga, perdoa, aprende memórias de sua vida atual e vidas passadas para que você se torne mais claro sobre quem você é, mais leve e brilhante. Você se transforma. Este é o processo de autorrealização, que descreve a jornada e o resultado.

Acessando seu plano de autorrealização

Primeiro, imagine ou contemple o que seria o seu Modelo de autorrealização. Seria representado por uma cor, símbolo ou uma visão de si mesmo como esclarecida? Nós, o Reino das Fadas, convidamos você a criar uma imagem na sua mente ou um sentimento que representa para você seu Plano de autorrealização.

Então imagine que a imagem ou o sentimento que você criou para representar o seu Plano de autorrealização está dentro do seu ser. Você pode colocar o Plano em seu coração, acima de sua cabeça em seu chakra estrela da alma ou na área de seu ser ou corpo que se sente apropriado.

Diga em voz alta: "Eu invoco o Reino das Fadas, por favor me envolvam e me banhem na sua luz, amor, consciência e bênçãos. Eu permito que sua energia flua profundamente em todo o meu ser. Recebo sua intervenção e assistência divina com um coração aberto. Por favor, integre com meu ser e alinhe todos os aspectos do meu ser com meu Plano de autorrealização. Por favor, alinhe especialmente minha mente, emoções e corpo físico com o meu Plano de autorrealização.

Leve o tempo que julgar apropriado para experimentar este processo.

‘Reino das Fadas, por favor me apoie em experimentar a energia, a inspiração divina e o amor do meu Plano de autorrealização. Deixe-me acessar a essência desse Plano, que é a unidade e unicidade do Criador. Ajude-me a experimentar a unidade do Criador dentro do meu ser em um nível mais profundo do que nunca, sentindo essas qualidades sagradas criando belas mudanças e transformações do despertar dentro do meu ser. Reino das Fadas, por favor, trabalhe comigo para ajudar a manifestação da minha intenção agora. Obrigado.'

Mantenha-se na energia durante o tempo que você achar apropriado.

Realização e equilíbrio dos planos internos e da Mãe Terra dentro do seu ser

Diga em voz alta: "Convido o Reino das Fadas a envolver meu ser, eu me abro para receber o Reino das Fadas. Peço que a consciência do Reino das Fadas seja sintetizada com meu ser, então eu experimento uma impressão da consciência desse Reino. O objetivo desta síntese é imprimir o equilíbrio dos planos internos e da Mãe Terra, que o Reino das Fadas experimenta, no meu ser. Assim, minhas próprias energias são curadas, ativadas e alinhadas em harmonia, paz e equilíbrio com os planos internos e a Mãe Terra. Reino das Fadas, me apoie na incorporação da essência e da verdade dos planos internos e da Mãe Terra. Deixe isso criar uma mudança bonita dentro do meu ser chamando minha atenção para a unicidade do Criador dentro de mim. Reino das Fadas, por favor, faça tudo o que for necessário agora. Obrigado.'

Com amor e bênçãos cintilantes,

Reino das Fadas
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Tradução: Sementes das Estrelas – Leony Nogueira
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/reino-das-fadas-plano-de.html
 
 
Gostou!Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I