ENFRENTANDO A VERDADE
A ATIVAÇÃO DA MÃE DIVINA
por Quan Yin
Mensagem de Natalie Glasson
28 de Janeiro de 2014
 
 
  É com um coração cheio de grande compaixão e de gratidão que eu, Lady Quan Yin, venho saudá-los.

Saibam, por favor, que vocês sempre existem em meu coração, pois o meu amor está sempre com vocês, uma vez que ele se liga à luz do aspecto do Criador, a Mãe Divina, que está tão distintamente na existência na Terra, neste momento presente.

Trago em minha própria energia o entrelaçamento e a conexão que eu experiencio com as vibrações da Mãe Divina, de modo que vocês possam se unir às mesmas, em seu interior e ao seu redor.

Sejam homens ou mulheres na forma física, vocês têm a capacidade de transpirar a Mãe Divina a partir de cada célula do seu ser. Vocês têm a capacidade e até a paixão em sua alma de expressar a Mãe Divina, interpretando a sua orientação em sua realidade, para intensificar a sua presença na Terra.

A Mãe Divina traz e inflama em seu ser a energia da proteção em todos os níveis energéticos e físicos do seu ser. Amados, saibam que vocês são protegidos completamente pelas vibrações da Mãe Divina.

Vocês são a proteção que buscam e em que acreditam, vocês têm a capacidade, como uma Mãe atenciosa, de se protegerem e de se embalarem no amor, enquanto protegem energeticamente todos aqueles ao seu redor e na Terra.

É seu próprio amor divino que é a sua proteção e através do seu amor pelos outros que vocês estão protegendo a sua energia e aumentando a sua própria crença em sua segurança, na realidade em que existem.

A Mãe Divina lhes traz a vibração da energia da brandura; ela fala do néctar da vida e da sua alma. Através do seu reconhecimento do néctar da vida e de sua alma, vocês são capazes de experienciar a suavidade, a beleza e os alegres milagres da vida, a conexão humana e da alma, a manifestação e a presença do Criador, como uma vibração percebida dentro de vocês.

Sua capacidade de experienciar plenamente o Criador em toda a sua magnificência é a sua graça. Nunca se esqueçam da dádiva que lhes foi concedida. Através do seu foco, domínio e consciência de si mesmos, vocês podem experienciar tudo o que é harmonia, felicidade, êxtase e paraíso com o Criador.

A brandura é a aceitação do Criador em todo o seu ser, um processo de se entregar ao fluxo do Criador em tudo, incluindo a si mesmos.

A Mãe Divina traz a presença da verdade, uma verdade que pode somente ser expressa e existir no amor. Uma verdade que muda a perspectiva e ainda tem o poder de inspirar simultaneamente uma simples expressão da essência e um retorno à inocência de uma criança.

A criança em vocês agora vê todas as energias, manifestações e cenários passados e falsos, concentrando-se somente no que é verdadeiro e que flui da essência do Divino.

A Mãe Divina os abraça, pedindo-lhes para trazer a sua presença, a bela criança dentro de vocês, não o seu eu criança de sua vida atual, mas a criança de sua alma, a essência da inocência de sua alma.

A parte de sua alma que fita com admiração, reconhece a suavidade do Criador em todas as coisas, vê a verdade, livre do julgamento e do medo, enquanto compreende com enorme conhecimento, que todos os aspectos de si mesma, estão embalados na proteção amorosa do Criador.

A Mãe Divina irá apoiá-los, quando vocês se permitirem acionar esta transformação. Tudo o que ela lhes pede é que confiem em sua vibração ao seu redor e em seu interior. Saibam que tudo o que ela lhes lembra, está dentro do seu ser e que devem compartilhar com vocês e com todas as almas ao seu redor.

Reservem um momento e convidem a energia da Mãe Divina para que esteja em harmonia com vocês:

“Quan Yin, eu invoco o seu apoio e auxílio em minha realidade agora. Por favor, envolva-me em sua compaixão amorosa, para que eu possa reconhecer a mesma em meu ser, emanando a compaixão amorosa em prontidão com uma conexão mais plena com a Mãe Divina.

Amada Mãe Divina, invoco a sua presença para que se entrelace com a minha, traga-me a sua presença sempre amorosa, enquanto eu emano a você a minha compaixão amorosa. Estou preparado para trabalhar com você, para ajudar na ascensão da humanidade, para permitir que a vibração da Mãe Divina esteja intensamente presente em equilíbrio e harmonia nas vibrações de muitas pessoas e na Terra.

Deixe-me agir como um instrumento de sua luz, compartilhando o amor e a verdade da Mãe Divina, em minha realidade diária. Enquanto eu inspiro a sua luz e a sua presença profundamente em meu ser, apoie-me, ativando a inocência da minha alma e a criança da minha alma, de modo que eu possa trazer à completa manifestação, a inocência de todo o meu ser verdadeiro e divino.

Apoie-me a ver com admiração, reconhecendo a brandura do Criador em todas as coisas, vendo a verdade livre do julgamento e do medo, e compreendendo com tremendo conhecimento que todos os aspectos de mim mesmo são embalados na proteção amorosa do Criador.

Reconheço que isto pode ser uma transformação que eu posso não compreender totalmente, mas deixe-me estar consciente das energias que se inflamam em meu ser com o seu apoio.

Obrigado.”

Amados, por favor, saibam que vocês estão aqui como um apoio poderoso para a revelação da verdade do Criador, na Terra. Vocês estão presentes na realidade da Terra para testemunhar a mesma realidade da verdade em seu próprio ser, reconhecendo como ela irá influenciar a vibração da Terra.

Uma de suas missões que está agora entrando em jogo, é apoiar a revelação da verdade nas almas que estão entrando recentemente na Terra, as crianças e os recém-nascidos em um corpo físico. Com a sua escolha, pode ser o seu propósito, reconhecer-se como uma alma divina e para apresentar a estas almas que entraram recentemente na Terra, a mesma visão, perspectiva e conhecimento.

A Mãe Divina pede, se assim forem orientados, a ser um apoio e uma presença da verdade para as crianças na Terra. Vejam em si mesmos a sua própria verdade, a verdade do Criador, estejam confiantes com o conhecimento desta verdade, compreendam-na mentalmente ou não.

Olhar nos olhos, as almas e a simples presença das crianças que vocês vêem com o mesmo conhecimento da verdade e como um instrumento divino das vibrações da Mãe Divina, será um benefício tremendo.

Não se trata de compartilhar palavras ou sabedoria, mas o processo de reconhecimento que pode ser expresso livre de palavras ou ações. Sua simples consciência na presença das crianças, é uma base e apoio poderosos.

Elas sentirão a verdade em vocês, seu conhecimento e fé na presença da verdade e da Mãe Divina dentro de vocês, a partir de um espaço de amor humilde, o que irá lhes oferecer um apoio e base, uma inspiração para elas, para que inflamem mais plenamente a verdade do Criador, com que elas se alinham.

A Mãe Divina os convida para acessar a criança de sua alma, a inocência de sua alma e permitir que as vibrações da Mãe Divina fluam através do seu ser.

Permitam que as energias do amor incondicional, do apoio, da verdade, da proteção e da brandura se irradiem de vocês, em grande abundância.

Permitam que este fluxo sagrado, rico das qualidades do Criador, flua para cada criança e recém-nascido na Terra.

Permitam que as vibrações divinas fluam para cada Mãe e que as vibrações da Mãe Divina fluam em cada ser, seja homem ou mulher, na Terra.

Permitam que todos sejam imersos nesta luz da Mãe Divina, que deseja fluir através de todos os seres, com liberdade e que seja inflamada a verdade de todos os seres para trazer ações da verdade, proteção para todos, amor, brandura e apoio na realidade e na consciência da Terra, para que todos experienciem.

Após experienciar a invocação anteriormente compartilhada com vocês, permitam-se imaginar as vibrações da luz da Mãe Divina fundindo-se em vocês e se estendendo em todo o mundo para todos os seres.

Saibam que vocês estão ativando uma nova era e uma era para a Mãe Divina, trazendo os aspectos da Mãe Divina a todos os seres na Terra.

É para sempre o seu propósito de apoiar a revelação da verdade do Criador, a partir do seu ser e apoiar a mesma nos outros. Vocês verão que esta missão se manifesta de diversas maneiras. Com o apoio da Mãe Divina, permitam que a sua face se torne a face da verdade.

Permitam-se mostrar e demonstrar a face da verdade para os outros, sabendo que vocês estão sempre mostrando as vibrações e qualidades do Criador através de sua expressão, como através de seu sorriso e de seu olhar.

É importante que se lembrem de que a verdade do Criador nunca pode realmente assumir forma ou ser realmente compreendida, pois quando isto ocorre, torna-se uma projeção mental do Criador, não mantendo mais a expansão ilimitada do Criador. Tudo o que vocês podem realmente expressar é uma vibração, mas isto pode apoiar toda a base de todos os seres na Terra, incluindo vocês.

Com o amor da Mãe Divina

Quan Yin
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/enfrentando-a-verdade-a-ativa-o-da-m-e-divina-por-quan-yin 
 
 
Gostou!Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I