FELIZ ANO NOVO DA ILUMINAÇÃO
Mensagem de Natalie Glasson
2 de Janeiro de 2015
 
 
  Invocação para 2015 do Arcanjo Metatron

Enquanto eu entro em um novo ano, em um novo ciclo da minha evolução espiritual e em novos ciclos de Ascensão Planetária na Terra, eu invoco em cada momento presente a manifestação perfeita da minha magnificência sagrada.

Escolho incorporar, experienciar, manifestar e expressar as vibrações amorosas e verdadeiras, a consciência, a frequência e a luz da minha alma com maior intensidade e presença em todo o meu ser, na realidade física e espiritual. Eu opto por receber e aceitar mais plenamente a intuição, a orientação sagrada e a divina sabedoria da minha alma em cada momento da minha realidade, agindo em unidade e harmonia com as expressões puras de minha alma. Eu agora opto por me tornar um aspecto mais amplo, amoroso e autêntico da minha alma, em plena manifestação em meu ser físico, aperfeiçoando a cada dia da minha realidade, a encarnação física de minha alma. Eu sou a luz, amor e consciência da minha alma, na encarnação e manifestação sagrada e divina na Terra.

Eu convido a minha alma para trazer todas as energias, freqüências, impressões, memória celular, aptidões, habilidades, ativações que eu preciso para me mover com facilidade e perfeição ao longo do próximo ano, alcançando uma poderosa e acelerada ascensão e um despertar profundo em meu ser, bem como uma profunda cura em todos os níveis de meu ser. Que eu possa ir além de ilusão, para a verdade; a verdade da minha alma e do Criador.

Invoco o Arcanjo Metatron, Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem a presença ativa da perfeição do Criador em meu ser. Que eu possa me conhecer e crer-me digno de existir continuamente e experimentar a perfeição do Criador.

Invoco o Arcanjo Metatron,Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem a ancoragem de uma onda de luz, para que flua em meu ser, criando vibrações intensas de amor, enquanto eu me afasto com facilidade e perfeição de tudo o que não é mais necessário, ou que não me apóie em minha realidade e crescimento espiritual. Deixem que a minha experiência, encarnação e expressão de amor se intensifiquem a cada dia da minha realidade.

Invoco o Arcanjo Metatron,Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem uma maior ancoragem e ativação da Consciência Crística em meu ser, permitindo-me ser útil, como um ser de amor ativo e sagrado na Terra.

Invoco o Arcanjo Metatron,Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem a minha manifestação de meu caminho sagrado e do meu propósito divino na Terra. Com o seu apoio, deixem-me ser o farol de luz, a alma sábia, a expressão de cura e o supremo amor, pois eu nasci nesta Terra para assim ser.

Invoco o Criador para que me inunde de bênçãos sagradas, alinhadas a minha alma, ao meu propósito e a minha realidade física e espiritual na Terra. Recebo as bênçãos do Criador com tranquilidade, perfeição e gratidão, sabendo que elas irão promover e criar dentro do meu ser e realidade: a cura reforçada, o rejuvenescimento de todo o meu ser, a paz em meu coração, a abundância de todas as formas em minha realidade, a prosperidade fluindo continuamente , a consciência da unidade,a alegria abundante, a felicidade extática, experiências de segurança, proteção abrangente, completa satisfação, amor sagrado, relacionamentos amorosos e mágicos que todo o meu coração e alma desejam experienciar nesta existência sagrada na Terra.

Escolho agora ser uma encarnação mais plena de minha alma, a verdade, a consciência sagrada, o amor e alinhamento com tudo o que é o Criador, todos os dias. Eu escolho agora estar alinhado com a Era do Amor, vivenciando a Era do Amor em e como a minha realidade diária.

Obrigado e assim é.

AFIRMAÇÕES PARA 2015

'Eu fluo continuamente em uníssono com a Era do Amor, eu sou o Amor, a minha realidade responde amorosamente para mim.'

"Congratulo-me com todas as formas de Abundância e de apoio amoroso do Criador, pela minha experiência contínua em minha realidade."

"Eu sou a Consciência Crística, em presença ativa na Terra."

'Meu coração fala de paz e traz paz a todos. "

'Meu alinhamento com o Criador é eterno e gratificante. "

"Neste dia eu experimento a realização."

"A minha alma me orienta facilmente em todos os momentos."

'Eu sou o Amor em manifestação completa e realizada. "

"Sou bem sucedido espiritualmente, minha ascensão está se acelerando."

"Este é o momento perfeito para me desenvolver espiritualmente."

'I recebo a cura da Era do Amor. "

"As vibrações cristalinas do meu ser ancoram e emanam da verdade e o amor de minha alma."

'Eu sou a Era do Amor; I experiencio a Era do Amor com facilidade e perfeição.

"Estou animado com as oportunidades abundantes de amor fluindo para mim. '
OmNa - Eu sou a Felicidade
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou!Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I