ALMAS GÊMEAS
Mensagem Mestre Saint Germain canalizada através de Natalie Glasson
8 de Agosto de 2013.
 
 
  Saudações e cumprimentos às amadas almas encarnadas na Terra.

Eu estendo a minha vibração de amor, de transformação e de magia divina para apoiar o despertar intenso e profundo que ocorre em seu ser. Eu Sou o Mestre Saint Germain, um Mestre Ascensionado e um instrumento de expressão da Luz e da consciência do Criador.

Por favor, saibam que estou aqui como uma energia de apoio com muitas almas e mestres nos planos internos lhes ajudando e orientando, enquanto vocês fazem a jornada terrivelmente mágica na Terra. Muito amor está vertendo em seu ser e na Terra, se assim o permitirem.

Vocês estão realmente sendo suspensos e encapsulados nas vibrações mais sagradas, divinas e familiares do amor e, assim, não há nada a temer ou com o que se preocupar. Quando se permitirem acessar a luz divina do Criador, o que significa receber a luz do Criador, tudo fluirá automaticamente como se orquestrado pela sua alma e pelo Criador, para a sua alegria.

Muitas pessoas na Terra estão agora obtendo altas frequências de luz em seu ser e realidade. Isto ativa a consciência iluminada, a compreensão e uma maior percepção da verdade. O mundo além da Terra está se abrindo para muitos véus criados por cada alma, enquanto os limites da separação estão se desintegrando.

Algumas das grandes compreensões que estão sendo criadas é a capacidade de reconhecer a consciência de unidade entre cada ser humano na Terra e a alma nos planos internos. A cada gota de luz que é reconhecida em seu ser e cada partícula de consciência que se forma, vocês estão conseguindo uma unidade mais profunda com o Criador.

O desejo de experienciar o Criador que é a sua verdade e a sua essência original e de incorporar o Criador em seu ser, sem o ego, os bloqueios e as limitações se forma imensamente. A fusão das experiências com os aspectos, as vibrações de energia e a consciência do Criador se tornam experiências naturais que vocês procuram a cada dia desenvolver na conexão que já é identificada e como o Criador.

Vocês podem buscar pessoas de pensamento similar, a solidão da meditação ou um momento que eleve o seu espírito, mas a cada momento que vocês se acreditam estar buscando uma pequena conexão e as experiências do Criador, estão realmente ansiando se tornar como um com o Criador.

Isto é perceber tudo o que são como um ser divino em sua atual encarnação e deixar ir tudo para adquirir uma verdadeira experiência de viver na Terra como o Criador, enquanto se movem através dos níveis de integração com o Criador. A integração com o Criador simboliza que vocês e o Criador estão co-criando cada momento e experiência de sua realidade, de modo que isto continue a crescer para uma síntese divina da unidade.

A busca da unidade divina com o Criador é natural, afinal é o seu instrumento de paixão e de força de vontade para continuar a sua jornada na Terra. Chegará um momento em sua ascensão e em seu processo de despertar em que não apenas desejarão experienciar o Criador os envolvendo com a energia e a luz do interior do seu ser, mas a sua alma também desejará reconhecer e experienciar o Criador em outra pessoa.

Cada ser na Terra mantém um aspecto do Criador em seu ser e assim vocês perceberiam que a sua alma pode reconhecer estes aspectos do Criador, sentindo-se completamente amados, apoiados e em unidade. Este nem sempre é o caso, porque a sua alma deseja a forma física que vocês são para perceber a presença do Criador dentro de todos.

Sua alma quase deseja ser alimentada com a luz multiplicada através de uma profunda percepção do Criador em outro ser. Na verdade, a sua alma deseja um espelho para se expor, de modo que possam se ver plenamente em toda a sua magnificência, enquanto também incentiva a personalidade e o ego a deixar ir as rédeas e o controle que limitam a alma.

Pode ser que a alma deseje um companheiro ou um amigo de vibrações e qualidades semelhantes, ou qualidades extraordinárias que precisam ser reconhecidas em seu ser para que se harmonizem com ela. O maior desejo da alma é experienciar o fluxo divino do Criador, receber e dar as vibrações do Criador.

Quando outra alma está presente, então a alma pode realmente começar a experienciar o dar e receber do amor divino do Criador, as qualidades e o auto-reconhecimento. Através da experiência da alma estando em harmonia e em equilíbrio com outra alma, ambas as almas podem intensificar as suas experiências do Criador, agindo como um amplificador do divino.

Embora a escalada das duas almas possa ser intensificada através dos relacionamentos românticos, o mesmo pode ser alcançado em conexões de amizade divina e de apoio. Estou desejando expressar a vocês a noção de que qualquer alma apropriada, guiada pela sua alma e pelo Criador, pode agir como um companheiro, reflexo e amplificador para a sua alma ajudar ainda mais no crescimento.

Na minha opinião, a palavra e o título de “Alma Gêmea”, foi mal interpretada ou talvez com a nova consciência da unidade, ancorando na compreensão e percepção de todos, a definição de uma Alma Gêmea, pode agora ser trazida para maior esclarecimento e verdade.

Uma alma gêmea pode ter sido compreendida no passado como uma alma do mesmo grupo de alma que a sua. Todas as extensões da alma do mesmo grupo de alma mantêm a mesma vibração e as suas experiências, consciência e sabedoria são associadas para que todas as extensões da alma se atraiam.

É freqüente que as extensões da alma do mesmo grupo de almas não encarnem juntas, porque elas são espelhos profundamente transparentes umas das outras, assim elas não perceberiam a diferença da informação, porque elas estão sendo atraídas do mesmo reservatório de sabedoria.

Muitas vezes, as almas do mesmo grupo de almas se conectam por breves períodos em suas encarnações para oferecerem uma consciência renovada e inspiração. Enquanto vocês sempre se perceberem em outras extensões da alma do mesmo grupo de almas e experienciarem uma profunda familiaridade, poderão realmente experienciar conexões e memórias mais profundas quando defrontados com uma extensão ou aspecto da alma que seja de outro grupo de alma.

Muitas vezes, os grupos de almas trabalham juntos através de inúmeras existências e assim se tornam profundamente ligadas, suas energias entrelaçadas na Terra e em inúmeras dimensões de freqüência mais elevada. Os grupos de almas diferentes podem se comunicar e adquirir profundas percepções através da interação de suas extensões da alma na Terra.

Isto significa que quando vocês se conectam com uma pessoa na Terra, tendo a sensação de que estão olhando para si mesmos, então é muito provável que esta pessoa seja uma parte de seu grupo de alma. Portanto, eles são, em muitos sentidos, mais uma lembrança da alma ou uma fonte de inspiração do que um companheiro.

Se fossem se conectar com uma pessoa na Terra sentindo um profundo amor, familiaridade e inúmeras memórias, então é muito provável que esta pessoa seja a sua alma gêmea, significando o seu amigo de alma ou companheiro de jornada. Para expor isto de forma mais correta, esta pessoa é um aspecto do grupo de alma que está apoiando o seu próprio grupo de alma e com a qual vocês têm uma profunda conexão que se estende além da Terra e para as dimensões de maior unificação.

Quando escolher ou buscar um parceiro ou amigo que deseja experienciar a unidade e uma profunda integração energética com um aspecto de seu próprio grupo de almas, o que em muitos sentidos, já estão explorando dentro do seu ser ou um aspecto de outro grupo de alma que desperte a sabedoria mais profunda do universo do Criador?

Uma alma gêmea é uma alma que deseja viajar com vocês através da jornada da Terra e agir como um reflexo de sua própria energia, enquanto também inspira e desperta novos aspectos de si mesmo.

Quando vocês se conectarem e compreenderem que cada pessoa e alma na Terra é um aspecto do Criador, perceberão que há múltiplas opções e oportunidades para vinculação e troca com uma Alma Gêmea, uma alma de vibração semelhante desejando apoiar a sua ascensão e experienciar a unidade do Criador.

Estou apenas desejando inspirá-los a expandir a sua mente, abrir os seus horizontes e compreender que há muitos aspectos da alma ou aspectos do Criador para apoiá-los neste momento. Naturalmente, somente as almas mais apropriadas avançarão para serem úteis a vocês e a quem vocês também podem ser úteis. Permitam que este ser seja a beleza e o amor divino do Criador, em vez de se limitarem a experienciar somente o amor com alguém que seja igual a vocês.

Na verdade, todos nós somos da mesma vibração. Somos todos da mesma energia, fonte, grupo de almas, comunidade e amigos. Os véus da separação nos permitem nos identificarmos mais plenamente, mas também nos levarão aos caminhos de falsas impressões do Criador.

Estamos todos existindo em um momento de unidade e isto também se estende aos seus relacionamentos de todos os tipos, mas lembrem-se de que a unidade que é percebida nas planos internos pode ser diversa da unidade da Terra. Permitam-se alterar a sua perspectiva enquanto recebem não apenas aqueles de seu grupo de almas, mas de outros grupos de almas, para que comunguem com vocês e apoiem a sua ascensão na Terra.

Vocês podem descobrir que muitos termos espirituais e a compreensão do nosso passado podem vir com entendimentos diferentes nesta nova era da Luz, do amor e da verdade na Terra e em todo o Universo do Criador.

Com amor, sempre,

Saint Germain
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I