ALINHAMENTO DO CHACRA CARDÍACO
Mensagem do Criador Todo-Poderoso através de Natalie Glasson
14 de Junho de 2010
 
O chacra cardíaco de uma alma e de uma pessoa é uma energia muito sagrada e preciosa. É o centro da expressão da luz, da consciência e do amor do Criador, em suas inúmeras formas, assim como expressa o amor do Criador expansiva e abundantemente. O chacra Cardíaco do Criador é a energia essencial do Criador, é onde vocês podem encontrar o amor intenso que todos desejam manter e experienciar. Com o foco e a intenção vocês podem também reter o intenso amor do Criador e a sua alma em seu chacra cardíaco como uma energia suave, abundante, generosa, curativa e sábia, para emitir ou compartilhar com outros. A consciência do seu chacra cardíaco e um alinhamento do seu chacra cardíaco com o chacra cardíaco do Criador pode manifestar uma existência sagrada que é pura e divina.

Quando for necessária a cura ou uma elevação na vibração da energia, então é no chacra cardíaco que vocês devem colocar o seu foco e retê-lo para construir a energia do amor dentro do chacra cardíaco, portanto, permitindo que ela flua em abundância ao redor dos chacras, do corpo, da aura e na alma. Isto permite que um espaço sagrado e a existência do amor se manifestem, que é tanto curativo, quanto inspirador. Se formos capazes de reconhecer o chacra cardíaco como uma ferramenta central da expressão da energia do Criador, compreendemos que o chacra cardíaco mantém e pode lidar com muito poder e luz. Este poder permanece focado no amor e nas vibrações elevadas, por causa da pureza natural e da ternura do chacra cardíaco. O chacra cardíaco se mantém e se foca naturalmente no amor, assim ao experienciar qualquer energia que não seja o amor, provoca no chacra cardíaco, muita dor e, portanto, diminui a vibração da pessoa, causando stress e desconforto. A dor no chacra cardíaco pode causar uma desconexão com a energia e a luz do Criador, o que pode levar uma pessoa a se sentir confusa ou desorientada. Quando o coração é puro, então vemos muitos pensamentos seguros e inteligentes ou a compreensão se manifestando na realidade da pessoa, o que ajuda em uma unidade mais profunda com o Criador. É possível que uma pessoa sinta dor em seu chacra cardíaco, seja através da dor emocional, mental, física ou espiritual, e ainda manter uma elevada conexão vibracional com o Criador. A dor age como um alerta de que o potencial de uma completa conexão em seu nível atual de crescimento não foi ainda obtido. É importante estar consciente e há inúmeros níveis de completa conexão. É semelhante a incorporar uma completa vibração antes de descobrir uma nova e mais elevada vibração de luz e de amor. Quando o chacra cardíaco está ativo em sua realidade com uma consciência pura, o chacra cardíaco pode quase existir como a nossa consciência, buscando a verdade do Criador, guiando-nos à luz e nos afastando da negatividade ou de qualquer coisa que possa nos causar desequilíbrio. O chacra cardíaco tem a habilidade de absorver um imenso volume de amor e derramá-lo abundante e eternamente, mas assim como um aspecto de sua energia se torna corrompido pela negatividade ou pelo medo, então a habilidade do chacra cardíaco se torna reduzida e prejudicada, restringindo a pureza e a expansão do chacra cardíaco e de sua conexão divina com o Criador.

O chacra cardíaco pode ser visto como o templo do Criador dentro de vocês ou uma câmara de amor que está divinamente alinhada com a alma do Criador. Muitas pessoas experienciam dor e amor em seus chacras cardíacos sem compreender ou reconhecer a sua conexão com o Criador, enquanto outros podem progredir ao longo de sua jornada espiritual sem reconhecer o seu chacra cardíaco, a sua magnificência ou assegurar que o seu chacra cardíaco permanece fechado devido ao medo.

Despertar a habilidade natural e a existência de seu chacra cardíaco auxiliará na incorporação da alma do Criador e ajudará em sua compreensão da ilusão da separação.

Para muitos, ao despertar o chacra cardíaco pode haver uma tremenda liberação de negatividade e de medos que foram mantidos dentro do chacra cardíaco, restringindo a sua expressão da luz do Criador. Isto é perfeitamente natural e deveria ser permitido tomar o seu curso até que o chacra cardíaco pareça mais leve, mais vibrante e forte na inspeção.

O processo de liberação pode ser auxiliado pedindo aos Arcanjos do Amor e da Cura que derramem a sua energia em seu chacra cardíaco para recuperar o seu equilíbrio natural e a sua amorosa presença, assim como auxiliem no alinhamento do chacra cardíaco com todos os chacras e aspectos do seu ser.

Neste estágio é necessário um alinhamento com a alma do Criador e o chacra cardíaco, pois isto permitirá uma expressão e incorporação da energia do Criador no corpo físico e na realidade a ser manifesta. Com o chacra cardíaco aberto, ciente e sentindo um maior sentimento de liberdade, pode-se pedir a luz do Criador a partir do Chacra cardíaco do Criador, a vibração mais apropriada para que flua profundamente em seu chacra cardíaco. Cada pessoa sentirá, perceberá, se tornará consciente ou reconhecerá a luz fluindo em seu chacra cardíaco de modos diferentes. É apropriado que mantenham a intenção de abrir ou entregar o seu chacra cardíaco à luz e ao amor do Criador, sabendo que vocês estarão seguros e protegidos em todos os momentos. Entregar-se é permitir-se relaxar completamente na luz abençoada do Criador, formando e construindo dentro do seu chacra cardíaco, circulando dentro e ao redor do seu ser, a partir deste ponto expressivo e amoroso do seu ser. Permitir-se experienciar isto a cada dia, auxiliará no desenvolvimento da consciência do seu chacra cardíaco, do seu poder e da habilidade de ser uma expressão pura da luz, do amor e da consciência do Criador. Permitam que um alinhamento puro com o Criador se forme agora, auxiliando o seu chacra cardíaco a estar no centro de sua expressão de tudo o que seja o Criador. É desta existência que vocês descobrirão uma maior conexão com o Criador e a habilidade de existir eternamente como o Criador, enquanto em uma manifestação física.

Coloquem a sua confiança e a sua fé em mim e eu os conduzirei.
Com amor a cada energia, consciência e alma em todos os níveis da Terra
EU SOU o Criador em Manifestação

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|