ENERGIZANDO A ÁGUA PARA A ASCENSÃO
Mensagem do Arcanjo Metatron Canalizada através de Natalie Glasson
13 de Agosto de 2012
 
É com amor e alegria que venho me comunicar com vocês hoje. É com grande prazer que lhes asseguro que a vibração do amor na Terra está aumentando e se revelando a cada novo dia. Seus esforços de incorporar a luz e o amor são intensamente apreciados e honrados. Vocês estão ajudando na criação da Era do Amor na Terra.

Nos planos internos, estamos realizando e colocando em prática muitos planos sagrados que têm sido muito aguardados por muitos. Na verdade, é como se estivéssemos organizando uma festa muito bonita: há muito em que se concentrar para interpretar a vontade do Criador. Este belo festival ou celebração de que eu falo, é o processo de ascensão que está ocorrendo e continuará a ocorrer na Terra. Para um festival ou celebração, provavelmente vocês decorariam a área e, talvez, até garantiriam que estariam usando as suas roupas mais gloriosas. Estamos realizando isto energeticamente para a Terra neste momento. Estamos preparando a Mãe Terra e a humanidade, para que eles cheguem brilhantemente no momento da ampliação, em Dezembro de 2012. Desejamos que vocês visualizem e reconheçam a partir deste momento, que estão se preparando e experienciando uma celebração maravilhosa; é uma celebração de vocês, de sua verdade e do Criador. Assim, oportunidades maravilhosas estão se manifestando para vocês neste momento mais sagrado. É importante que não se preocupem com o que não têm ou com o que precisam realizar, mas celebrem o que alcançaram e quem vocês são; um belo aspecto do Criador na Terra. Ao celebrarem a sua verdade a cada dia, vocês irão construir uma energia de emoção, gratidão e reconhecimento de si mesmos e em relação àqueles ao seu redor, criando uma base maravilhosa e um impulso para o seu crescimento espiritual.

Antes de uma cerimônia ou celebração, é freqüente que nos limpemos como uma purificação para todos os níveis de nossos seres. Os Mestres Ascensionados, os Arcanjos e anjos estão agora realizando um processo de limpeza maravilhoso na Terra, do qual eu desejava torná-los conscientes. Uma vibração de limpeza profunda das Plêiades e de Vênus está agora sendo ancorada na água da terra. Isto é para purificar a água, a fim de intensificar a vibração da Terra. Grande parte da Terra é composta de água. A água tem a habilidade de ampliar as intenções, preces, pensamentos ou experiências espirituais. É uma luz divina para a fonte do Criador. A água é um representante físico do fluxo contínuo da luz do Criador que nutre e alimenta a sua alma e todo o ser; ela é essencial à vida física, da mesma maneira que a luz é essencial à vida espiritual. Vocês podem ter notado que quando estão próximos à água ou se banham nela, se sentem rejuvenescidos; ela tem uma propriedade de limpeza, mas também tem a capacidade de manter a luz do Criador, portanto, atualizando o seu alinhamento com o Criador e intensificando a sua vibração energética.

Tal como acontece com a energia física, a água pode se tornar estagnada em sua energia e pode ser influenciada pela energia negativa; a vibração na qual existe a manifestação física pode permitir a infiltração de energias negativas. Em algumas áreas da Terra, a água tem arrastado a dor da Mãe Terra, mas tem ainda que dispersar estas energias. As energias que estão sendo ancoradas a partir das Plêiades e de Vênus, estão ajudando na purificação de toda a água na Terra; a sua missão é elevar a vibração da água a uma frequência equilibrada que então se funda e se infiltre na Terra e nos corpos da Humanidade.

Temos visto que a água tem sido um foco importante para muitos países, quando ela desorganiza a vida cotidiana, tanto no presente, quanto no passado, através da falta de água, ou de muita água. Isto é porque a água está limpando a terra, mas também se deve às energias que estão sendo ancoradas, o que oferece mais vitalidade e vigor ao fluxo da água. Com as intenções que podem ser ancoradas na água, esta se torna um meio eficaz e rápido de limpeza das áreas da Mãe Terra, a fim de criar uma vibração equilibrada maior de luz na Terra. A água mantém grande poder e semelhança com a energia da força vital do Criador que está constantemente despertando. Dependendo da maneira com que a água é retratada para vocês em sua realidade, ela pode agir como um representante da luz que flui através do seu ser, ou da paz necessária para se entregar ao Criador.

É importante notar neste estágio, que o seu corpo físico mantém uma grande porcentagem de água que vocês reciclam através do seu corpo físico. A água que vocês absorvem em seu corpo físico, pode ter uma influência na vibração da luz enquanto vocês existem; é o mesmo com os alimentos que vocês nutrem o seu corpo físico. É também interessante que quando vocês são capazes de focar uma boa parte do seu dia em sua verdade e no amor do seu ser, a água, o sangue e toda a manifestação do seu corpo físico começam a manter um aumento da vibração da luz. Isto significa que quando vocês consumem a água, esta é transformada, enquanto se move através do seu corpo, na vibração em que o seu corpo existe. Desta maneira, é impossível que a água diminua a sua vibração: ela somente aumenta a vibração da luz e do amor que vocês mantêm. A água pode ter também uma grande influência em sua consciência e mente, limpando a sua mente ao trazer uma maior fonte de clareza e de alinhamento com o Criador. Muitas vezes é por isto que a água é derramada sobre a cabeça de uma pessoa: é para purificar os seus pensamentos, a sua consciência e mente.

Quando vocês começam a observar a água, como uma ferramenta para a ascensão, então vocês começam a acessar o seu poder. A água pode ser carregada com intenções e energia. A água irá manter, deter e ampliar tudo o que vocês expressam a ela. Se vocês imaginam que têm um copo de água diante de vocês, normalmente vocês podem apenas beber esta água e ela se transformará na vibração do seu ser. Se abrissem primeiro o seu coração ao copo de água, banhá-lo com o seu amor e colocar no copo de água todas as suas intenções divinas para a sua ascensão acelerada e então consumissem a água, iriam incorporar tudo o que desejam e pretendem. Estou consciente de que as minhas idéias podem não ser novas, mas desejo enfatizar que vocês podem manifestar a sua ascensão através da água que bebem e banhá-la, simplesmente colocando a sua intenção e energia do que desejam na água e então incorporar isto, ou se envolverem com a água e tudo o que ela representa.

Vamos agora levar isto a uma escala maior; talvez haja água próxima a vocês, um lago, uma piscina, um rio ou mar. Se vocês se sentarem perto, ou dentro da água, mesmo que os seus pés ou mãos estejam na água, vocês estão agindo como uma ferramenta de ancoragem e transformação. Se então se concentrarem no amor que desejam compartilhar com a humanidade, a paz que desejam experienciar e a verdade que desejam revelar, imaginando esta energia irradiando de vocês na água, vocês irão criar uma grande fonte de água intensamente energizada. Suas intenções serão naturalmente ampliadas pela água e se infiltrarão na Mãe Terra, na atmosfera e em qualquer pessoa com quem se conectem, ou que passe pela fonte de água. Se a fonte de água estiver fluindo através da terra, então as suas intenções serão ampliadas em toda a terra e talvez até pelo mundo. É importante que se lembrem de que a água está acima, abaixo, ao redor e no interior de vocês. Ela mantém grande presença e poder em sua realidade. Ainda que enviem o seu amor e intenções para a ascensão da Terra e o despertar da humanidade na água durante a meditação, as chances são que vocês ou outra pessoa bebam ou se banhem com a mesma água que tenham infundido com amor, permitindo que a vibração energética de todos se intensifique e seja apoiada pela água.

Vocês podem pedir durante a meditação às Plêiades e aos Venusianos que estão energizando e purificando a água da Terra, que enviem a mesma energia ao seu ser, para purificar e energizar o sangue e a água em seu corpo físico. Permitam-se estar abertos a sua luz, enquanto ela cascateia com o fluxo de luz sobre e através do seu ser. Vocês podem também lhes pedir que ancorem a mesma energia através de vocês, quando estiverem perto da água ou para que ancorem a energia deles na água de sua área circundante. Deixem que as suas intenções e o seu amor venham da verdade do seu chacra cardíaco. Se todos realizarem isto, então veremos a verdadeira manifestação de sua intenção.

Vocês podem também desejar ajudar em sua habilidade de manifestação, ancorando o que desejam manifestar na água que bebem, antes de consumi-la, permitindo-se, portanto incorporar fisicamente a sua manifestação.

Sou grato às energias de Vênus e das Plêiades que estão sendo ancoradas na água da Terra neste momento.

Eu Sou o Arcanjo Metatron
 
----.....---==II==----.....----
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos!
|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|