luz de gaia   
 
  UMA VIDA MELHOR
Mensagem da Mãe Divina canalizada por Michelinha OM
06 de jneiro de 2017
 
luz de gaia
 
 
Amados, vocês trazem a mim as suas dores, os seus anseios, em busca de uma vida melhor.

As lágrimas derramadas por vocês, filhos, são sentidas por mim dentro dessa energia de luz e elevadas ao amor, que é irradiado a cada um.

Vejo todos os dias vocês, amados, envolvidos em situações repetitivas de dor e sofrimento, que se tornam intermináveis em suas vidas. Um ciclo que parece ser infinito, mas nada mais são do que ilusões alimentadas pela esperança que carregam no coração por uma vida melhor.

Essa vida melhor, filhos amados, está presente dentro de vocês, mas não a encontram, pois permanecem com os olhos vendados pelo ciclo repetitivo de sofrimento que geram a vocês mesmos.

Esses olhos, queridos, são libertados através do amor. A venda é removida com carinho e afeto por vocês mesmos.

O tempo que ficaram sem cultivar o amor próprio, criou essa venda ilusória, que não os permite olhar para vocês mesmos, como verdadeiramente são.

Vocês, queridos filhos, trazem muitas alegrias aos meus olhos, mas ao mesmo tempo, trazem tristeza profunda a vocês mesmos. E eu, como sua Mãe Divina, trago aqui a esperança para que passem a observar as suas vidas sob uma nova ótica, a do auto amor.

O cultivo desse sentimento, queridos, é o alimento da sua alma. É aquela semente que brota dentro de vocês e que será apenas o início de uma nova Era, tanto para o planeta, como para vocês mesmos.

A semente cultivada dentro do coração, brota como uma linda flor que desabrocha irradiando mais luz para fora. E cria raízes profundas que são os seus alicerces de sustentação para que não sejam derrubados tão facilmente, durante as suas experiências repetitivas de autopunição.

Essa autopunição, filhos, é fato presente na vida de grande parte da humanidade, que traz aos seus registros do DNA, muito sofrimento, arrependimento, dor, mas traz também, esperança e fé.

Os sentimentos de esperança e fé, filhos, brotam a partir do momento em que aprendem a cultivar o auto amor. A se perdoarem na vida atual, para então, curarem atos do passado que geram consequências em suas vidas atuais devido à lembrança, mesmo que inconsciente, de comportamentos que vocês mesmos condenam, e que experienciaram em vidas anteriores.

Esses comportamentos, filhos, são os registros que vocês já superaram em experiências antigas e que hoje trazem aqui para que sejam tratados com a energia do perdão.

Uma vida melhor é o que vocês pedem, meus amados filhos, mas a vida melhor começa a partir de dentro do seu coração, do sentimento de se perdoar.

Por isso, queridos, a partir de hoje, inicia uma nova fase nas suas vidas, uma fase na qual vocês vão olhar para tudo o que aconteceu, para tudo o que vocês condenam em vocês mesmos, para aquelas experiências repetitivas de sofrimento, e simplesmente vão envolver em uma grande luz rosa de amor, e vão entregar a mim, à sua Mãe Divina, e então levarei para que sejam purificadas e curadas em seus registros.

Queridos filhos, que as suas próximas lágrimas sejam para inundar as plantações de esperança e vida. Que sejam somente de alegria em ver como as suas vidas melhoram a partir de agora, quando vocês transbordam lágrimas de amor e perdão por todo o passado que já foi e já não existe mais, filhos.

Estou aqui, trazendo essa lembrança para que possam seguir em frente, nesse ano que trará tantas oportunidades e possibilidades, esse novo início onde vocês precisam, primeiramente, largar toda essa bagagem do passado, que já está pesada demais para ser carregada, e que já não faz mais parte de vocês, filhos.

Abandonem aquelas energias que os fazem sofrer, filhos. Não há mais motivos para autopunição.

Eu sou sua Mãe amorosa e estou aqui para receber todas as suas lágrimas de sofrimento, mas a partir de agora, para que possam deixá-las comigo junto com todas as suas dores, e assim, seguirem em frente para um novo recomeço. Já basta de sofrer, filhos, já basta de ciclos repetitivos e de dor. Entreguem tudo a mim e sigam com o coração aberto para receber o novo.

Amo vocês todos e irradio a luz do perdão e do zelo de mãe sobre todos.

Mãe Divina
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia