luz de gaia   
 
  TRANSFORMAÇÃO INTERIOR
Mensagem de Orion canalizada por Michelinha OM
09 de maio de 2016
 
luz de gaia
 
 
Natureza é a exuberância de Deus, tudo está contido nela. Todas as possibilidades de cura, de corpo e de alma.

O Homem precisa aprender a utilizar de forma correta esse recurso que está disponível e é nutrido por Deus. Apesar de muitas vezes não ter o cuidado merecido pelo homem, ainda preserva-se como uma fonte intocável de recursos puros do Criador.

Tudo se regenera, tudo renasce, tudo cura, o velho é substituído pelo novo e saudável ao invés do doente.

As flores vêm para mostrar como após um longo período de visões pesadas e sofridas, ainda há a esperança de que algo cheio de luz está disponível para os nossos olhos se colorirem de alegria, esperança e amor.

Todos nós podemos fazer isso dentro de nós! Porque não?

Também viemos da Fonte. Da mesma Fonte de onde saem essas belezas que vemos e não entendemos como funcionam de maneira tão bela e perfeita.

Podemos transformar o nosso coração machucado em algo florido e cheio de amor.

Podemos transformar a nossa doença em cura.

Todos nós somos capazes disso sem nenhum esforço, sem nenhum recurso. Somente com a nossa fé e nossa sintonia com o Criador nosso Pai.

Aprendamos a meditar, a entrar em sintonia com o nosso Deus interno e assim poderemos operar milagres em nós mesmos e em todo o mundo à nossa volta.

Paz e luz meus irmãos.

Orion
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia