luz de gaia  
 
  SEJAM A SUA PRÓPRIA LUZ
Mensagem de Sanat Kumara através de Michele Martini
09 de abril de 2019
 
luz de gaia
 
 
Filhos, o fluir natural da vida se dá a partir da entrega e da aceitação.

A ilusão do controle os faz prisioneiros de um sistema que os mantêm conectados a padrões de sofrimento coletivo.

Não permitam que o sofrimento se dê quando já atingiram o despertar, filhos.

Não há necessidade de carregar por mais tempo, antigos comportamentos que são manifestados pelo medo da falta e da escassez. Vocês são livres assim como são, e o Pai proverá todo o sustento para a sua vida, na medida perfeita para suprir as suas necessidades. Assim sempre será, filhos.

Não permitam que os temores da mente ditem a vossa caminhada. Ela deve ser livre e desprendida de manifestações do medo, pois apenas assim irão manifestar a sua mais pura luz e realizar o propósito a que vieram nesse plano.

Permitam o natural fluir da vida, pois assim estarão abertos a abraçar tudo o que se colocar diante de vocês como oportunidade de manifestar os seus dons divinos.

Sejam a sua própria luz.

Sanat Kumara
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michele Martini
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/2019/04/sejam-sua-propria-luz-sanat-kumara.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia