luz de gaia   
 
  O PULSAR DA VIDA
Mensagem da Mestra Rowena canalizada por Michelinha OM
08 de outubro de 2016
 
luz de gaia
  A beleza das flores, o clarear de um novo dia, o movimento das asas dos pássaros livres e alegres... tudo isso é motivo para sorrir frente a um novo dia, a uma nova oportunidade de amar, de sentir essa leveza e essa pureza na alma.

Além dessa diversidade que os seus olhos podem captar, há ainda muito mais que será descoberto por você. Há toda a beleza dos corações a pulsar dentro de todas as formas de vida. Há a essência divina que você não pode ver, mas pode sentir.

A alegria das flores, plantas, animais, tudo pulsa a essência do Criador.

Tudo está em volta de ti, pulsando e enviando essa energia revigorante, e que lhe faz encher os olhos de emoção.

Todos os dias tudo isso está ao seu redor. Tudo está disponível para ser observado e sentido.

Apesar de estar presente em lugares, onde muitas vezes não tem a oportunidade de observar a exuberância da natureza, ainda pode senti-la. Sentir com o pulsar do seu coração. As palavras das pessoas, o respirar de cada um, é apenas uma lembrança dessa imensidão que está a sua volta e em ti.

Assim, Meus Queridos Filhos, conectem-se a essa essência divina. Absorvam isso em seu ser, respirem fundo essa energia e ela fará parte de vocês.

Perceberão que, naturalmente, ocorrerá mais situações que os levarão ao encontro da natureza e de ambientes agradáveis, apenas com a prática de respirar fundo, sentir tudo isso e deixar que preencha todo o seu ser.

Essa essência vai tomando conta do seu corpo e da sua realidade e acaba se tornando a sua própria realidade.

Em breve, estarão todos vivendo em harmonia e em sintonia com a natureza.

O despertar é esse respirar, Meus Filhos. O aceitar e o sentir tudo que está em volta também dentro de vocês.

Sintam e amem.

Com amor,

Rowena
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia