luz de gaia   
 
   PERGUNTE AOS MESTRES - "98"
CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.
Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini
17 de junho de 2017
 
luz de gaia
  * Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/.
O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


 
ACUMULAÇÃO COMPULSÓRIA

Pergunta:


Bom dia, amados! Minha mãe tem um problema: acumulação compulsória. Eu, antes de lhes escrever, fiquei em dúvida se estaria fazendo certo em procurá-los para compreender melhor esta situação que me envolve. Certamente, minha mãe é a mais afetada, afinal, é ela que se tortura com este problema psicológico. Moro com ela, no entanto, faço esforço para não me afetar emocionalmente ao ver a situação todo dia. Amo manter tudo limpo e, felizmente, estou aprendendo a limpar. É o seguinte: são duas coisas em uma pergunta. Primeiro, por que é tão difícil para ela se livrar de tudo o que não lhe serve? Acredito que a bagunça não agrada a minha mãe, mas ela se conforma com este problema emocional e não busca solucionar de uma maneira eficaz. Há muita resistência. E segundo o que em mim está refletindo esta bagunça? Há pouco tempo, comecei a praticar gratidão e amor, sempre harmonizando meus pensamentos e sentimentos, procurando também não me envolver emocionalmente com este problema, no entanto, eu detesto acumulação de coisas inúteis que, além de sujar a casa, há acumulação de energias desnecessárias. O que posso fazer para ajudar minha mãe a superar esta resistência, além de me livrar desta situação para sempre? Amo todos vocês e muito obrigada por sempre estarem comigo. Gratidão.

Resposta:

Trago a palavra em forma de verdade, a qual você não quer ouvir, mas que está apresentada de forma evidente aos seus olhos. Cada um, dentro da sua história e dos aprendizados que vieram buscar, possuem determinados desafios que, vistos com olhos físicos, são percebidos como diferentes, mas que na verdade apenas serão solucionados com o mesmo remédio. E o remédio, filha, eficiente tanto para a sua mãe quanto para você, é a busca do encontro com a sua verdade interior. A sua mãe tem buscado viver de forma verdadeira dentro dela mesma, independente do que a circunda, está mostrando a ti o exemplo de como viver dentro de uma realidade materializada de desequilíbrio no ambiente, mas em paz interior. Você, observando o que ocorre com ela, pode buscar também olhar para dentro de si mesma e encontrar a sua paz, independente do ambiente que estiver inserida. O mundo todo, se observado com os olhos da matéria, é de fato percebido como um grande acúmulo de informações e de bens materiais desnecessários à evolução do Ser. O desafio está justamente em viver dentro dessa experiência e desse meio, mas conectada com a sua própria verdade interior. Pois o encontro com a sua verdade manifesta outra realidade no mundo externo. Veja a sua casa como uma versão em miniatura do mundo e dos pensamentos que povoam as mentes das pessoas. E encontre ali a sua verdade, pois assim estará preparada para trazer transformações também no planeta.

Sou Kuan Yin


QUANDO MEU SONHO SE REALIZARÁ? SÓ CONSIGO VER SOLUÇÃO GANHANDO NA LOTERIA

Pergunta:


Gostaria de saber quando a minha situação melhorará. Tanto financeira como romântica. Se eu ganhasse na loteria abriria uma cafeteria, aonde 90% dos funcionários seriam desafiados ou pelo desenvolvimento ou intelectualmente, como eu (eu tenho autismo). Eu tenho alguém me ajudando com as coisas da loteria. Eu adoraria ouvir o que Miguel e Uriel têm a dizer sobre isso, bem como com Fé e Haniel. Obrigada por toda ajuda prestada.

Resposta:

Olá amada irmã. Você gostaria de saber como é que a sua vida poderia dar uma virada, para que você de fato alcance o seu estado de felicidade. A visão que tem é restrita do mundo material, e faz com que apenas consiga materializar essa possibilidade, quando ganhar na loteria. Mas o exercício aqui é justamente o de aprender a materializar a sua realidade a partir da sua fé. E venho aqui para mostrar a você que pode sim materializar o seu sonho, e que isso faria você e tantas pessoas mais felizes, mas que para isso apenas deve aprender a ouvir o seu coração e alimentar a sua fé. A possibilidade que enxerga de ganho na loteria como uma forma de alcançar o seu sonho, faz com que permaneça com o seu pensamento preso dentro das restritas possibilidades do mundo material. Mas eu lhe digo: o seu sonho apenas acontecerá quando parar de pensar em como ele deve ser construído, e sim começar a silenciar para ouvir o caminho que a sua intuição trará. Você, minha querida, dentre tantos, é especial pelo fato de ter uma conexão mais profunda e direta com a sua intuição, e recebe todas as coordenadas para que torne o seu sonho realidade. Mas eu lhe afirmo que não será através da loteria. E sim de uma forma que não poderia ser imaginada e criada pela mente material. E sim apenas recebida através de intuição. Portanto, querida, mostre os seus dons. Permita aflorar a sua intuição. E logo voltará para nos contar sobre o seu sonho realizado.

Sou Arcangelina Fé


SE EU TRABALHAR COMO TERAPEUTA ALCANÇAREI A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA?

Pergunta:


Queridos mestres! Há 16 anos eu trabalho como médium, antes em um centro espírita e hoje em uma casa de apometria. Nesses últimos anos tenho recebido muitas bênçãos, mas ainda não consegui aquilo que me falta, que é a estabilidade financeira. Tenho me esforçado para que esta situação mude, tenho em mim a certeza que irei conseguir, mas sinto que ainda está faltando algo que ainda não percebi para que isto aconteça. Sei que o universo tem me enviado mensagens que ainda não consegui sintonizar. Tenho o meu trabalho, mas sinto a necessidade de fazer algo mais, estou no despertar na busca do meu propósito, fiz neste ano um curso de theta healing que tem me ajudado muito a crescer como pessoa, mas não tenho a visão do terceiro olho o que me dificulta muito em desenvolver um trabalho como terapeuta. Mestres o que devo fazer para melhorar a minha situação financeira e será que consigo trabalhar como terapeuta ou devo desenvolver apenas para o meu crescimento espiritual?

Resposta:

Filha. A sua preparação como médium e a sua busca por crescimento espiritual, estão sempre atreladas à vida profissional e a toda a sua manifestação como ser encarnado. O objetivo final, filha, de todos vocês, é atingir o ponto onde poderão unir todos os aspectos, todas as suas personalidades e manifestações em apenas uma, que não é a sua personagem de trabalho, nem tampouco a personalidade médium e terapeuta, mas sim um novo ser desprovido de quaisquer dessas identidades, que é o encontro com a sua essência Eu Sou. Chegará um momento que perceberá que já não há como separar a sua vida em partes, em identidades, e sim haverá a oportunidade de unir tudo em um só. A abundância, filha, vem de várias formas. Nem sempre é percebida como abundância material. Mas como disse: chegará o momento em que a vida não mais será separada em material e espiritual. Essa manifestação do Um, da unidade em Eu Sou, desprovida da separação entre matéria e espírito, é o que trará sim, a abundância em todas as formas.

Mestre Usui



COMO SERÁ O MUNDO APÓS A ASCENSÃO?

Pergunta:


Queridos Mestres ascensionados. Eu ouvi falar sobre notícias e mensagens sobre a ascensão terrestre por um longo período de tempo. As mensagens parecem dizer sobre o futuro ou em ascensão, a eletricidade não será usada, então os aparelhos elétricos, dispositivos elétricos, utensílios de cozinha, mesmo os computadores e PC que usamos agora se tornarão obsoletos ou se tornarão lixo? Além disso, como os livros atuais em formato de e-book ou os livros em formato digital são populares, se computadores e eletricidade não forem usados ??na ascensão futura, então a informação desses e-books não pode ser recuperada e lida. Se não podemos abrir esses e-books com eletricidade e computadores, o conhecimento e a informação vital dentro dos e-books serão perdidos. Como resolver esse problema? No futuro terá livros, como coisas para armazenar conhecimento e informações? Além disso, eu ouvi que o tempo é ilusão e na ascensão futura, a Mãe Terra não terá mais o tempo e gostaria de perguntar se no futuro, todos os relógios que agora usamos se tornam inúteis e sem utilidades, mesmo sem valor? (Porque o tempo é ilusão). Além disso, quais são os significados explícitos, superficiais e implícitos, internos e ocultos, dos anos de 2017 e 2024? Quais as coisas principais acontecerão nesses anos? Você poderia nos contar mais sobre isso? Gostaria de receber as suas respostas mais concretas, às minhas várias questões listadas aqui. Meus agradecimentos aos Mestres Ascensionados. Namaste!

Resposta:

Filho, a pergunta que retorno a ti é: Algo disso tudo que pergunta, realmente têm importância? Todas essas informações, questionamentos e dúvidas, de fato, são importantes para um planeta que ascensiona para um nível de vibração mais sutil? Procure obter mais informações sobre os habitantes de Shamballa, meu querido filho. Lá é uma representação de como será o seu planeta em um estado vibracional mais sutil. Os questionamentos que existem hoje, filho, serão os primeiros a desaparecerem. E então todo o resto, ainda menos importará, já que um estado vibracional mais elevado permite a comunicação e o acesso a todas as informações contidas nos registros akashicos planetários e individuais, o tempo todo, de forma livre. Não há necessidade de serem bombardeados com tantas informações como ocorre nos dias de hoje. A sua consciência acessará apenas o que é de importância para a sua elevação e crescimento. Assim já pode ser feito hoje, meu filho, e já é feito de fato por muitos dos seus irmãos. A partir do momento em que conecta com a sua consciência, e abre assim o acesso à infinidade de informações contidas em seus registros de alma, não lhes restará dúvidas sobre como se dará a mudança planetária. A mudança, filho, é algo que você sentirá, que você viverá. Portanto, mais importante do que ter as suas perguntas respondidas filho, é entregar-se à conexão com a sua consciência, e permitir-se sentir o que é o estado de ascensão. Você encontrará esse caminho, assim como todos os outros, quando silenciarem o processo mental. Assim se dará a ascensão planetária, onde o tempo não mais existe da forma que compreendem, porque as informações chegam da mesma forma que se vão, e são transmitidas quando e se necessário, de forma quântica, não mais havendo necessidade de muitos processos que vocês vivem hoje. Mas tudo isso, filho, já está disponível para que você experimente. Pois o estado mais sutil vibracional é experimentado e vivido em qualquer ambiente, e pode ser vivido no agora.


Kryon
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia