luz de gaia   
 
  PERGUNTE AOS MESTRES (42)
CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO
CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, TRANSFORMAÇÃO E AMOR.
05 de março de 2017
 
luz de gaia
 
 
ADVERSIDADE FINANCEIRA

Queridos Mestres, obrigada por essa oportunidade. Minha vida financeira/profissional está travada, não anda e já faz tempo. Estou com quase 40 anos e não sei minha real vocação, meus verdadeiros talentos. Meu marido é muito criativo e inventivo, mas, também sofre financeiramente e nossa vida está muito complicada. Estamos com muitas dívidas e passando por uma situação muito difícil. Sempre tento contato com vocês, amados Mestres, mas, minha cabeça está com tantos medos e preocupações que não consigo ouvir suas respostas. Por favor, nos ajudem a superar esse momento, não sabemos mais o que fazer. Desde sempre, gratidão.

Resposta:

Filha. Olhe a seu redor, veja quantos passam por algo parecido a ti? Na vida temos que andar juntos no oceano, pois há questões coletivas que impactam em nossa vida. Jamais estará só e desamparada, mas compreenda que vivencia uma realidade coletiva de limpeza e purificação que acaba por atingir a todos. Compreende? Não há problema com você ou seu companheiro. Há apenas um processo coletivo de expurgo do qual fazem parte. Olhe para a vida de uma forma espiritual e não material. Veja a ilusão desse coletivo. Ancore sua prova com sabedoria e transcenda a realidade material trazendo Deus em seu coração. Você verá que ao elevar seu olhar sua vida brilhará, não no físico, mas na luz de sua paz interior. Esteja nessa paz.

Maitreya

DÉFICIT DE ATENÇÃO

Bom dia Mestre, meu filho mais novo de 12 anos, foi diagnosticado com déficit de atenção. Não vai indo bem na escola. Gostaria de saber se remédios florais de Saint Germain, ou cristais de oz resolve, e se ele tem mesmo déficit ou é outra coisa. Queria ajuda e o que é necessário para ajudá-lo a melhorar, pois tenho muita preocupação com ele em relação à vida futura, tipo faculdade, ser uma pessoa feliz e de sucesso. Obrigada aguardo resposta.

Resposta:

Minha amada irmã. Seu filho é saudável, mas tem seus próprios interesses. O que o ensino que lhes aplicam chama de déficit de atenção é apenas um equívoco do próprio método de ensino que obriga a todos a terem um padrão comum. Ao invés de contestar seu filho e trazer dúvidas a sua existente, muito mais proveitoso seria se contestasse o método de ensino, não somente da escola que ele frequenta, mas sim o método que é aplicado às crianças de uma forma geral. Em seu mundo todos devem se comportar em padrões, inclusive daquilo que chama de sucesso. Pois o que seria o sucesso minha irmã? Quantos foram aqueles que tiveram sucesso nas mais diversas áreas sem jamais ter frequentado uma universidade? Ao invés de contestar a capacidade de aprendizado de seu filho, procure achar aquilo que lhe chama a atenção, aquilo que lhe traz prazer e então o estimule a buscar essas coisas, sejam elas quais forem. A partir daí, peça para ele buscar como as lições que tem na escola podem ajudá-lo a realizar esses seus dons com maior conhecimento. Você verá filha, que algo internamente movimentará a atenção dele. Estimule sempre seus filhos a buscar o coração, mas considere contestar os métodos de ensino que são aplicados às crianças estimulando-os a buscar o que lhes traz interesse. Fique em paz.

Sou Hilarion

DIFICULDADES A SUPERAR

Gratidão queridos Mestres, Mentores e Guias por essa oportunidade. Meus queridos, preciso de vossa ajuda, e gostaria de poder entender porque me sinto sufocado muitas vezes, e por mais que eu tente, não consigo colocar para fora, sinto-me preso, sufocado, sozinho, e até mesmo com vontade de desistir, de jogar tudo para o alto, e sair correndo para bem longe. Por outro lado, tento me manter equilibrado, aberto para entender o que talvez a vida quer me ensinar. Mas não sei, a dor é grande, e parece ser diferente comigo. Sinto-me confuso, sem rumo. Gratidão meus queridos por essa oportunidade.

Resposta:

Filho. O que sentes é a dor de restrições que trouxe com você justamente para se superar. São dores de outras existências, acumuladas em seus registros. Será através do trabalho abnegado a favor da luz, dos mais humildes, da doação pessoal que encontrará o alívio que procura. A cada gota de luz que doar receberá duas em seu ser. Pois no universo toda energia nos é devolvida com amor. E eu lhe digo, procure trazer essa luz a ti, pois ao acumular luz em seu ser estará a permitir sua expansão interior, que de dentro para fora expurgará essa dor que traz. Ancore luz ao seu ser meu irmão, através da caridade da alma, da boa convivência, do olhar compassivo, estendendo a mão aqueles que necessitam. Você verá que sua luz interior será sua cura, pois abrirá caminho a manifestação da purificação de seus registros. Com o tempo sentirá o alívio daquilo que descreve como sendo uma dificuldade, mas que se tornará uma grande benção em tua vida. Esteja em paz.

Sou Serapis Bey

BUSCA PELO MOTIVO DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA

Grata pela atenção. Por mais que eu me esforce, não sei qual o meu talento, o meu dom para servir a DEUS, e desse modo elevar-me. A Terra é um planeta onde o poder financeiro, e ter dinheiro é determinante, e o mal até aqui tem respondido rápido, fácil. Minha vida está destruída por situações dramáticas, tragédias e rejeições de uma absoluta falta de amor. Eu estou no estado humano e em situação financeira precária. Que missão é a minha além de agir com a verdade e cegamente tentar descobrir qual o motivo desta minha existência? Grata.

Resposta:

Amada filha. Estás envolvida em dores e sofrimento que criastes a ti mesma. Esse sofrimento é multiplicado pelo seu pensamento que criou uma malha de ilusão em volta de ti mesma. O mundo a tua volta, e a sua própria vida estão abundantes de amor prestes a manifestar, mas tu não consegues ver, pois criaste essa malha ilusória a partir do seu pensamento de tristeza e desânimo com a vida. Tu sabes minha querida, que o estado da mente é a única realidade. Quando desencarna, um espírito habita no estado da mente, que é capaz de manifestar a realidade diante dele, mesmo depois do desencarne. Assim ocorre também com vocês, encarnados, filha. Mas não percebem porque se iludem com a manifestação da matéria criada por vocês. A partir do momento em que se desconectar dessa ilusão, poderá ver como tens uma vida abundante e cheia de luz. Medite em amor, medite com o sentimento de gratidão. Ore pelos menos favorecidos e pelo bem do planeta, ore pelos hospitalizados, pelas creches e pelos asilos. Isso fará com que promova uma troca energética que promoverá uma limpeza em ti, onde recebe luz e doa em energia amorosa através da oração dedicada a outrem. Isso fará com que você se torne um canal de amor. E a limpeza se dará em ti para que estejas livre a ver a sua vida como ela é. Fique em paz. Com amor.

Rowena

MEU COMPANHEIRO

Mestres. Estou trabalhando para evoluir durante a transição planetária, mas sinto que meu companheiro está me segurando em alguns pontos quando tento realizar algumas coisas. Entendo que não podemos nos separar no momento, pois sinto que temos que cumprir juntos uma missão com a nossa filha. Como devo proceder para manter a evolução em andamento, e solucionar essa questão com meu companheiro que muitas vezes me atrapalha em meu trabalho de evolução? Gratidão.

Resposta:

Minha linda criança. Não precisa de autorização ou mesmo levar quem quer que seja ao seu lado. Basta que siga seu caminho, com certeza, humildade e amor. Veja que linda oportunidade que possui de afirmar sua fé, de seguir seu caminho sem se preocupar com aquilo que outros pensam. Apenas seguindo o que lhe pede o coração. Seu companheiro não lhe atrapalha, mas sim a dúvida que carrega dentro de si. Pois se ancorasse a fé irrestrita, sequer essa pergunta existiria. Siga seu caminho minha irmã, mantendo a fé e a certeza de sua iluminação, sem se preocupar com aqueles que ainda não se abriram a essa verdade. Nessa certeza mantenha sua paz.

Mestra nada

MUDANÇA DE PAÍS

Prezados Mestres e Mestras. Solicito a generosidade de me fornecerem conselhos para a emigração minha com minha família (marido e dois filhos, menino de 5 e menina de 7) ao final desde ano de 2017. Sou servidora pública e este foi o único elo que restou com o Brasil, vez que minha família de origem não tem mais relação comigo, desde que não aceitaram nosso núcleo familiar, pois sou casada com um argentino, um homem que amo e que é autêntico e com energias muito sensíveis, nos casamos por amor, mas nessa década percebemos o tanto de preconceito e xenofobia que ele recebeu depois de 2015, o ano mais difícil de minha vida, em que ele adoeceu e questionamos tudo, decidimos, como uma luz no fim do túnel, emigrar do país para outro mais condizente com nossa energia. Queremos tanto nos integrar à sociedade, servir, ter amigos e cuidarmos de nossos filhos numa sociedade mais evoluída. Nesse processo, estamos decidindo por Barcelona-Espanha, em detrimento de Copenhagen, Dinamarca, onde temos as irmãs e sobrinhos viven
do. Muito em função da língua e da melhor adaptabilidade de todos. Mas muito porque queremos ser felizes, dentro de um conceito de 5D, servindo, amando, se expandindo, dando e recebendo e propiciando a nossos filhos proximidade com o esporte (tênis) e principalmente que meu marido consiga trabalho na área dele (mastercoah de tênis, hipnose ericksoniana, psicologia positiva). Eu ficarei fazendo teletrabalho, e espero obtê-lo, a partir da premissa de que se meu marido continuar aqui morre, no sentido de desgostar de viver. Gostaria de conselhos para fazer fluir essa emigração e como devemos focar essa mudança, pois não queremos ilusões e, sim, a possibilidade de uma vida nova, normal, buscando e dando felicidade. Agradeço o apoio, sempre os acompanho, e que a força esteja com todos da LUZ.


Resposta:

Minha irmã. Sinto lhe dizer que por onde passar sempre estará passando por algo que desagrade. A vida onde estivermos nos trará desafios seja no Brasil ou em qualquer outro canto do planeta. Não acredite minha irmã que terás felicidade irrestrita com a mudança, pois ali também serão apresentados desafios a ti e a toda sua família. Essas, minha irmã, são lições que necessitam ser ancoradas por todos vocês. Não podemos adiar nossos ciclos de aprendizado, nem fugir de nossos enfrentamentos. Seja onde estiver o que necessita fazer é transcender os preconceitos, viver apesar deles, mostrando que nada que é externo e capaz de lhe tirar do seu centro. Essa é a lição que necessita compreender, mas que apenas um coração humilde e servil será capaz de ancorar. Seja onde estiver, vieste com a missão de transcender essa realidade, não há mais tempo para adiamentos. Sempre siga seu coração, vá para onde ele mandar, mas saiba que a lição que veio a incorporar necessitará ser vivida. E assim é.

Serapis Bey
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:


Michelinha OM
luz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Canais:
Thiago Strapasson ( http://coracaoavatar.blog.br/  ) e
Michelinha OM ( http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/ )
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia