luz de gaia   
 
   PERGUNTE AOS MESTRES - "110"
CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.
Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini
19 de julho de 2017
 
luz de gaia
  * Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/.
O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


 
PORQUE O MEDO DA ESCASSEZ ME CONTROLA?

Pergunta:


Amados Mestres, sinto gratidão pela minha vida, pela oportunidade de poder estar neste plano e passar por profunda limpeza cercada de tanto amor, amparo e conhecimento. Identifiquei um complexo autônomo atuando na minha mente baseado no medo da escassez. Percebi que gero inúmeros pensamentos diários referentes ao dinheiro, faço contas, planos, tento de tudo quanto é forma sentir que tenho controle sobre a minha vida financeira e que nada me faltará hoje nem no futuro. De fato, nada nunca me faltou, mas recebei a herança deste medo da escassez e a deixei se apropriar de mim. E agora percebi que todo dia alimento esse medo da escassez, com pensamentos aparentemente inofensivos, vestidos de planejamento financeiro, mas que somados ao longo do dia somam talvez horas. Já compreendi que esse medo da escassez é derivado da minha falta de conexão com Deus, quando me acho separada. Mas ter percebido e compreendido não se mostrou suficiente, parece que já estou toda programada e condicionada a agir desta forma, a dar o espaço para os inúmeros pensamentos sobre o assunto. Como posso desprogramar a minha mente de gerar estes pensamentos de separação e dar espaço a pensamentos que se originam na minha conexão com Deus?

Resposta:

Filha. Apenas dê espaço para que Deus atue em sua vida, e mostre a você que não há necessidade do medo. Jogue as armas, entregue o seu controle ao controle Dele. E então dará um voto de confiança a quem a ama e é parte de ti, mostrar como a vida é abundante quando entregue nas suas amorosas mãos de Pai.

Sou Serapis Bey


COMO SUPERAR O VAZIO QUE SINTO?

Pergunta:


Olá, amados Mestres. Agradeço mais uma vez pela oportunidade de falar com vocês. Agradeço também a Michele e ao Thiago pela dedicação a este trabalho. Mestres, eu gostaria de entender o que é este vazio que sinto. Um vazio que nada preenche. Que nada satisfaz. Como superá-lo? Gratidão!

Resposta:

Filho. O vazio se preenche com o pertencimento, com o fazer parte, a partir do momento que se conecta ao todo. Esse vazio se esvaia quando deixa que a realidade te diga o que é e então passa a ser a realidade, a ser o planeta, a ser um com todos, aceitando tudo que está a sua frente. O vazio é o sentimento de não fazer parte, de não se satisfazer. Mas a partir do momento que aceita que é parte do planeta, parte de cada ser vivo, de cada ser humano, você se preenche e se transforma no amor. Esteja em paz.

Sou Confúcio


COMO MANTER O PENSAMENTO ELEVADO EM TEMPO DE MUDANÇAS?

Pergunta:


Olá, Mestres! Obrigada pela oportunidade de novamente falar com vocês. Hoje venho porque estou com o coração pequeno, querendo um colo e uma palavra de esperança. Tenho tentado praticar a autoconfiança, pensamento positivo, melhorar minha autoestima e acreditar que consigo conquistar as coisas que desejo, mas parece que às vezes aparecem pessoas que "patrolam" e conseguem me desestabilizar. Como foi o caso de um homem que conheci, achei que tinha sido "presenteada pelo universo", mas acabei me sentindo muito mal, sendo julgada e minha autocrítica voltou com tudo. Paralelo a isso, estava confiante de conseguir um novo emprego que estava concorrendo, que finalmente conseguiria retomar as rédeas financeiras da minha vida, mas acho que não deu em nada. Vejo nas mensagens que este é um período de grande mudança e devemos permanecer com o pensamento elevado. Ajudem-me a aprender como fazer isso em momentos como este. Obrigada a todos vocês!

Resposta:

Filha. A grande questão que colocamos é que não percebe que não são as pessoas que bloqueiam aquilo que sente, mas é a expectativa que coloca naquilo que deseja. Você manifesta uma forma de pensamento de como deve ser a vida e então cria expectativas quanto aos resultados. Vocês todos têm as rédeas da vida em suas mãos e param as experiências com o foco demasiado, a ansiedade, a energia do controle. A expectativa sobre o que desejam, e eis as raízes de seu sofrimento. Eis a forma como constroem os ciclos de repetição, as formas de pensamento de sofrimento. Agora, apenas aceite a experiência, deixando com que se desenvolva ao seu tempo e verás a oportunidade que tem de percorrer o caminho com leveza. Todos vocês se prendem a formas de pensamentos que dizem como deveria ser a vida e são essas formas que se transformam em expectativa. Então liberando, as formas se vão, os ciclos se interrompem e novas formas chegam a sua vida. Para liberar essas formas de pensamentos que se repetem em sua vida, abandone as expectativas e confie que o melhor se dará. Deixe surgir o novo, que é aquilo que não espera e então siga o fluxo sem questionar. Esteja em paz.

Sou Serapis Bey


QUANDO ESTAREI NOVAMENTE PERTO DOS MEUS FILHOS?

Pergunta:


Obrigada aos Mestres Ascensos e seres de luz por essa oportunidade! Estou longe dos meus filhos fazem seis meses, e a previsão é de mais de dois anos. Sempre que posso viajo para vê-los, mas para mim está sendo pouco, mesmo com todas as tecnologias, o contato pessoal, o olho no olho, me faz muita falta. Estamos passando por essa situação por conta da falta de oportunidades de trabalho onde resido, então precisei viajar para trabalhar, pois mantenho a casa, e a família, financeiramente. Estou meditando bastante e fazendo tratamento com Florais de Bach para ter equilíbrio e passar por esse momento com mais clareza. Como estou nesse momento difícil, então a única forma de tentar mudar é estudar para concurso na minha cidade, e estou fazendo, e com muito pensamento positivo que tudo dará certo. A minha dúvida é se estou no caminho certo e se preciso fazer mais alguma coisa para alcançar o meu objetivo. Muito grata.

Resposta:

Filha. Aprenda a apreciar os momentos em que vive, enquanto está no momento presente. Enquanto estava na presença de seus filhos, sonhava com oportunidade de estar sozinha por alguns momentos, para encontrar a si mesma dentro da sua verdade. E enquanto está sozinha, recebendo a breve oportunidade que necessita para encontro consigo mesma, com todo o suporte energético necessário para que trabalhe a sua busca interior, quer a presença de seus filhos. Querida, entenda que apenas conseguirá ser feliz quando trouxer o sentimento de gratidão pelo momento que vive, absorvendo da experiência presente, o aprendizado necessário, para que então se apresentem na sua vida as próximas etapas necessárias para a sua evolução. Namastê.

Lakshmi

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia