luz de gaia   
 
  A PEDIDO DA MÃE MARIA
Membro da Ordem de Mãe Maria canalizada por Michelinha OM
18 de junho de 2016
 
luz de gaia
  Bom dia, irmã amada

Estou aqui para lhe trazer algumas palavras de amor e esperança por esse novo dia abençoado que se inicia cheio de novas oportunidades. Estou aqui para falar-lhe em nome de Deus e Mãe Maria.

Todas as pessoas desse planeta têm situações que precisam superar. Mas todos vocês precisam lembrar-se de que a superação é somente interna e quando conseguirem aceitar isso, as vossas vidas seguirão com muito mais alegria e abundância. Foquem dentro de vocês, meus amados!

Sempre dentro é que encontrarão a Luz que buscam para trazer o conforto que necessitam. Sabemos que a luta é diária, mas também sabemos que vocês só precisam lembrar-se de quem vocês realmente são, e não terem medo de seguir em frente.

Superem o medo, unam-se à Luz divina e se sentirão mais protegidos e corajosos. Apenas confiem que Ele coloca em vossos caminhos somente amor abundante sempre, realizações plenas de felicidade e alegria. Tomem isso para vocês, meus filhos. Está aí, disponível.

Concentrem-se e busquem dentro de si essa Luz, essa esperança.
Leiam as mensagens dos mestres, pois nelas encontrarão palavras de esperança e somente a verdade. Confiem nessas palavras, acreditem, pois se acreditarem não haverá nada a temer, correto, amados?

Fiquem na Luz, meus queridos, na paz e mansuetude do nosso mestre Jesus.

Eu sou mãe Maria e venho falar-lhes através desse canal pela primeira vez e sei que teremos muitas contribuições a trazer a todos, em muito breve.

Irradio meu amor a todos com muita paz. Sintam-se abraçados e amados pela sua Mãe Maria.

*Mensagem da querida Mãe Maria enviada a pedido dela, por um membro da Ordem de Mãe Maria, e não diretamente por Ela.

 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia