luz de gaia   
 
  FAZER UM MUNDO MAIS PERFEITO
Mensagem do Irmão Francisco canalizada por Michelinha OM
02 de outubro de 2016
 
luz de gaia
  Deixe-se levar pelo pulsar das flores. Respire o canto dos pássaros.
Role o seu corpo na relva. Sinta o despertar dentro de ti.

Escute com o coração tudo o que está à sua volta. Ame cada passo que você dá nesse planeta.
Respire Amor...

Ame você. Ame tudo e todos. Espelhe-se no mundo para descobrir quem você é.Você é o mundo todo. O mundo todo é você.

Você ama, então o mundo é Amor. Você brilha, então o mundo é Luz. Ame e brilhe para fazer um mundo mais perfeito. Contigo está a missão, Meu Filho. Contigo está o poder. O poder de mudar esse planeta. Ele só é Amor, mostre-lhe o que ele é de verdade.

Sinta em seu coração esse pulsar de Amor.

Silencie a sua mente por um instante e sinta o que estou lhe dizendo. Assim poderá curar a todos. Isso está em você. Em você, está o Amor. Em você, está a Esperança. Em você, está a Cura e a salvação de todos; a libertação deste planeta.

Você é muito importante, Filho! Não poderia imaginar como cada um de vocês é importante para a cura do outro ao seu lado!

Você não poderia compreender a magnitude de todo esse poder que está contido dentro de ti. O poder do Amor cura todas as mazelas, todas as dores e sofrimentos.

O Amor ensinado por Jesus, que foi um grande médico de almas, atua em ti através do teu coração e do coração de cada um de vocês. A cura plena só é possível através do Amor.

Ame e seja feliz, Meu Filho.

Paz e Luz,

Irmão Francisco
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia