luz de gaia   
 
     
MERGULHAR NA VERDADE DO SEU EU SOU
Mensagem de Kryon canalizada por Michelinha OM
27 de fevereiro de 2017
  LUZ DE GAIA
 
 
Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Mergulhar na verdade do seu Eu Sou manifestado enquanto encarnado nesse plano, é a mais linda demonstração da verdade do seu interior.

A vida, meus amados filhos, nos leva muitas vezes por caminhos obscuros ou ilusórios, onde vemos manifestado em pensamento o que seria a perfeição da vida.

A questão é que, apesar desses pensamentos, filhos, a vida na matéria é real para o seu presente, e estão aqui para transformar o mundo onde vivem. Como poderão então transformar, sem ao menos aceitarem vivê-lo?

Muitos de vocês estão envolvidos em sonhos, em possibilidades que ainda não ocorreram, mas que sonham em acontecer, de serem resgatados por seres de luz e verem as suas vidas transformadas em um instante, como um passe de mágica, quando se verão livres de todos os seus problemas e então serão felizes.

Enganam-se, meus filhos, se pensam que a vida na matéria é somente sofrimento, e que a real felicidade virá com o Nesara. Engano de vocês, meus filhos, que decidem parar de viver as suas vidas atuais com as pessoas que estão encarnadas em volta de vocês, com o sonho de que algo melhor virá no futuro em breve.

Vocês todos, filhos, estão aqui para aprendizado e evolução. Até aqueles que estão em missão planetária, que vieram para trazer a transformação ao planeta, mesmo vocês, filhos, transformadores, estão aqui em aprendizado e evolução.

Ou vocês pensam que viver em outros planetas repletos de luz, amor e evolução, é eterno? Vocês vêm até aqui sim, para aprender aquilo que falta para transcenderem a dimensão em que se encontram. Os que vivem em planetas na 5D, vêm até a Terra, viver uma experiência encarnacional, para elevarem-se a dimensões superiores atém da 5D. Pois aqui, filhos, é o berço das experiências mais desafiadoras, aquelas que os colocam em prova nas sensações ligadas à carne, aos prazeres, às instabilidades emocionais, às dores, à escassez. Aqui vocês aprendem o que nunca teriam oportunidade de aprender naqueles planetas de onde vieram, de onde sentem falta, e às vezes imaginam como seria poder retornar ao lar.

Vocês, filhos, estão aqui para evoluir, inseridos em famílias, ambientes de trabalho, amizades, que os farão olhar de frente para as suas fraquezas, e desafiá-las. Por isso, queridos filhos, é que nós não retiramos de vocês a experiência, mesmo que em sofrimento, quando é para o seu crescimento e evolução, o objetivo real das suas viagens até a Terra.

Não gostariam de retornar aos seus lares de mãos abanando, certo, filhos?

Então deixem de lado por um momento aqueles sonhos e divagações de como seria se um milagre acontecesse e transformasse tudo para vocês, que resolvesse todos os seus problemas. E sim, aceitem, desafiem, desafiem a vocês mesmos. Enfrentem as energias densas que envolvem os seus colegas, amigos, familiares, irradiando amor e luz. Vocês têm a consciência e a clareza de como as coisas funcionam, filhos, e por isso estão aqui para serem os transformadores da sombra em luz, da tristeza em alegria.

Sejam os transformadores e promovam uma vida melhor àqueles em sua volta.

Como? Vou lhes dizer: Transformando a forma como veem os seus dias e as suas próprias vidas. Passando de coadjuvantes a protagonistas das suas próprias vidas. Tomando a frente de tudo aquilo que os traz medo. Enfrentando da forma que deve ser enfrentado, olhando com os olhos da matéria sim, mas aqueles olhos que foram construídos perfeitamente, nos mínimos detalhes, para que vocês pudessem olhar a vida como ela é, com os olhos da matéria, pois é assim que deve ser.

Nós, filhos, estamos aqui para ajuda-los a enfrentar os pesares da vida, mas não para retirar os problemas dos seus caminhos. Estamos aqui para mostrar como devem fazer para transformar os problemas em soluções. Para mostrar como levar luz nos lugares onde há sombra.

Estendam as mãos a todos os que estão em sombras, estendam as mãos confiando em vocês mesmos. Deixando de lado as aparências enganadoras da matéria, que tanto tentam envolver vocês criando o medo e o ego.

Vocês se protegem das suas próprias verdades, se fechando no ego das suas mentes. E esse ego é o que impede vocês de enfrentarem a vida, aceitando as experiências da matéria assim como elas se apresentam. Para enfim estarem preparados para elevarem-se dimensionalmente.

Eu trouxe a vocês tantas mensagens sobre evolução dimensional. Mostrei a vocês como vocês são multidimensionais, e hoje venho trazer algo que mostra a vocês como viver na dimensão onde estão inseridos, trazendo a possibilidade de elevação dimensional a partir dessa experiência.

Os sonhos que cultivam como fuga da realidade atual, são todos para desviá-los do seu verdadeiro propósito. Que é de trazer luz a esse planeta. Aqueles sonhos que trazemos a vocês como visões de um mundo perfeito, já existem, mas não serão trazidos por uma nave de outro planeta, filhos. Eles já foram trazidos, quando essas naves trouxeram vocês.

Ah! Como vocês distorcem as informações, filhos. A abundância material trazida por uma nova política monetária, já existe, e está apenas a um pensamento de onde vocês estão vivendo, não é algo que se manifestará no futuro. Alguns de vocês já vivem nessa realidade, pois ressoam com ela. São aqueles que pararam de procurar. Aí está a chave, filhos! Parar de procurar por uma fuga de onde estão hoje, para então irem de encontro a toda abundância que já existe e está disponível para vocês.

A materialização de tudo o que sonham, será realidade a partir do momento em que decidirem protagonizarem as próprias vidas de vocês.

Estamos aqui para trazer a materialização da realidade que é vida de cada um de vocês, para que vocês mesmos, sejam os transformadores do planeta a materializadores de todos os seus sonhos.

E assim é

Kryon
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia