luz de gaia   
 
  MEDITANDO NA LUZ DOS MESTRES
Mensagem dos Mestres canalizada por Michelinha OM
02 de julho de 2016
 
luz de gaia
  O planeta é amor. É Luz. Você sente isso. Hoje é capaz de sentir o quanto tudo é Luz e alegria. Aí mesmo, em você, está disponível essa felicidade, essa leveza, essa magia. Essas cores, brilhos... Essa paz!

Percebe, hoje, como é fácil criar o seu momento? Nós, os mestres estamos aqui para lhes trazer isso. Trazer essa oportunidade de vivenciar essa leveza, essa paz.

Vivenciar o que sentimos, o que somos. Com o tempo, poderão perceber com mais facilidade e sutileza. Não busquem somente as leituras de mensagens, mas sim busquem meditar na luz dos raios dos mestres. Banhem-se em todo esse colorido purificador e vivenciem no seu coração o que é tudo o que leem. Tirem as suas próprias conclusões. Vocês buscam por isso nos seus corações e por isso sentem-se bem ao ler as mensagens, mas não devem parar por aí, e sim ir adiante, ir mais profundo. Meditar, sentir, encontrarem sozinhos o sentido daquelas palavras que leem, sem ajuda de ninguém. Busquem a sua independência, meus queridos.

Estamos aqui para os ajudar a conquistar isso e ficaremos a sua disposição sempre que nos chamar. Estamos esperando pelo seu chamado. Muita paz e luz no seu coração.

Os Mestres
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia