luz de gaia   
 
  TRAZENDO A LUZ PARA O SEU CORAÇÃO
Mensagem de Orion canalizada por Michelinha OM
06 de junho de 2016
 
luz de gaia
  Em um lindo jardim, uma flor se abre. O sol está nascendo no horizonte e essa flor vai contemplar a sua luz e beleza.

Todo o vale está florido. Tudo é luz. Conforme olha o horizonte poderá ver como o mar de flores é sem fim. E verá como são várias cores. Por mais que essa primeira fosse vermelha, quando realmente olha o todo, percebe como tudo é colorido e reluzente à luz do sol nascendo.

Toda essa luz mostrará a verdade. A luz ilumina até o canto mais escuro do vale do vosso coração. A paz que sente nesse momento é tão maravilhosa que é impossível transmitir em palavras. Mas assemelha-se a um vale lindo de flores coloridas. A princípio seria somente vermelha, mas enfim um dia poderá ver como o vale se estende a um horizonte infinito e colorido.

Quando a luz entra em vosso coração, a princípio parece uma flor que se abre. Mas se deixar a luz entrar com maior intensidade, verá que poderá presenciar e viver paisagens maravilhosas em sua vida. Essa é a realidade que os espera. Quando finalmente escolherem deixar de viver nas sombras e escolherem a luz.

Todos vocês meus irmãos que estão nas sombras da vossa ignorância, não uma ignorância má, mas sim uma inocente, de um irmão que não conhece ainda essa luz, todos estão convidados a conhecerem a luz. Todos são convidados a viver em paz e no amor.

Está tudo à vossa disposição. Basta apanhar o que é seu e de todos. Isso existe, só não existe no pensamento que escolheu ter para a vossa vida.

Mas está ali em um mínimo segundo de pensamento de distância de ti.

Pegue esse vale colorido para você meu irmão. E dessa forma encontrará o caminho que busca na sua encarnação.

Sempre buscando em nome de Jesus, encontrará essa saída. Essa é a saída maravilhosa que todos encontram quando preenchem seu coração com o amor do Cristo.

Paz e luz, meus irmãos.

Orion.
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia