luz de gaia   
 
  LIBERTAR-SE DO MEDO CONFIANDO NO TEMPO DE DEUS
Mensagem da Vó Maria canalizada por Michelinha OM
28 de junho de 2016
 
luz de gaia
  (o trecho antes do início era muito pessoal, portanto, estou publicando a partir daqui)

... Eu tenho a intuído diariamente a mudar a forma de pensar e olhar somente para o presente. Esqueça o passado minha querida. Um dia vai compreender o porque de ter passado por situações dolorosas em sua vida. Tudo que passas são carmas sendo queimados e aprendizados recebidos. Toda essa experiência, minha querida, a ajudará mais adiante para quando for uma mentora como eu. Com muita humildade poderá passar para outro patamar da existência ainda nessa encarnação. Mas apenas se conservar a humildade no seu coração. Esse é o objetivo, minha querida. Tudo o que ocorre na sua vida está a guiando para esse objetivo e é por isso que passa por experiências dolorosas. Pois somente dessa forma poderá receber o aprendizado que necessita, pois sabes que é difícil de aprender certas lições, não é minha querida?

Portanto, mantenha-se firme na sua fé. Mantenha-se com os pés no chão bem firmes e aterrados. Dê os seus vôos de esperança, mas mantenha-se no seu presente. Certo, querida?

Filha amada, sei que pedes com o seu coração e anseia por obter as respostas que deseja. Mas precisa compreender que necessita ser paciente e confiar em Deus. Não precipite-se nas suas ações tentando apressar os fatos. Aguarde, pois tudo virá a você de forma perfeita no tempo perfeito de Deus.

Filha, o seu tempo nem sempre é o correto para lhe trazer a felicidade que você almeja. Mas sim é um tempo que só existe na sua imaginação. Não deixe a ansiedade guiar a sua vida. A ânsia de tudo acontecer logo e tudo se resolver. Entenda, amada, que para tudo acontecer de forma mais perfeita, precisa ser no tempo planejado por Deus. Confie que Ele cuida de ti e que você é amada e receberá tudo o que pedes do fundo do seu coração. Quando pedimos com o coração, minha filha, sempre somos atendidos.

Confie mais em ti e em Deus.

É isso minha pequena, que eu precisava lhe esclarecer.

Fique em paz e siga sempre com amor.

Com muito amor da sua Vó Maria*.



 
* Vó Maria é a mentora espiritual da médium.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia