luz de gaia   
 
  AO AMOR - HANUMAN
Mensagem de Jay Canais: Michele Martini e Thiago Strapasson
08 de abril de 2017
 
luz de gaia
  Recomendamos ler ao Som de Krishna Das - Baba Hanuman
https://www.youtube.com/watch?v=sDW8cPiBe3U
 

.=|__.__.=|..|=.__.__|=.
Jay! Guerreiros da luz e do amor.

Venho trazer a vocês a expansão do amor, do amor incondicional. Venho ensiná-los a trazer esse sentimento para dentro de vocês mesmos. Essa é sua natureza, amar, expandir-se, ser e tudo isso com equilíbrio daquele que tem os olhos de compaixão e ternura em seu trajeto.

Filhos, vocês caminham pela estrada pedregosa das experiencias terrenas a sofrer diante de todos os obstáculos, e vão deixando pelo caminho pedaços daquilo que seria a sua essência de luz e amor. São capas que vestem a ofuscar o amor que guarnecem em seus corações. Capas que constroem com apegos, crenças, auto limitando-se, odiando, magoando-se e deixando de se perdoarem. São bloqueios que constroem cuja única função é os esconder do amor que são e sempre foram.

Vão permitindo que a sombra vá tomando lugar da luz dentro de vocês, a formar um impeditivo de vocês acessarem o sentimento de amor incondicional. Vocês envolvem os próprios corações em uma nuvem densa de preocupações e medo. Fecham-se ao irradiar do amor incondicional, que é a sua natureza. Mas são ilusões que não permitem que seus corações brilhem, que ofuscam o amor pelo medo e pela competição que pensam que o sistema os impõe.

Parem! Observem as flores, a mata, os riachos, os pássaros que os visitam em seus olhares, conectem-se a essa energia de paz e abundância que está a sua frente agora e veja a beleza do lugar onde vivem. Há muita beleza a vista de seus olhos! Tragam agora essa energia até vocês a os expandir junto a tudo para se sentirem unos com o amor da Mãe natureza. Esse amor trará a Mãe Universal até vocês para que sintam a luz da criação a os fazer expandir o coração em unidade e amor.

Acontece, filhos, que Hanuman vem trazer a vocês a liberação desse coração irradiado de amor, para que ele expanda para o externo e então ative todas as conexões para trazer a sensação a vocês de se sentirem amados, amparados e cuidados pela Mãe Universal. Isso é agora! Permitam a conexão com Hanuman que os traz alegria, o bem-estar, a compaixão. Tudo isso é Hanuman que se diverte a dançar junto de vocês agora. Expandam-se junto à Hanuman.

Atuando multidimensionalmente, a energia de Hanuman traz novamente o resgate desse amor, perdido nas experiencias turbulentas das encarnações, mas que é resgatado agora através da energia que trago a vocês. Trago a energia para alegrar seus dias, para que olhem a vida e junto dela tragam a paz e pureza da natureza e do planeta aos seus corações.

Passei por experiencias onde perdi o sentimento do amor, e o resgatei em contato com Krishna, a energia do amor, e da elevação crística. Para isso, permiti que essa energia adentrasse em meu coração, trazendo a alegria que eu tinha transformado em dor. Que eu já não sabia mais existir. Descobri no amago de meu ser, da profundida de minha escuridão, um flash de amor, que vim a descobrir que era essa minha verdade. Ali Eu estava guardado naquela fagulha de luz que agora os flameja a os expandir junto a tudo, a partir de seus corações. Jay, sou Hanuman!

Krishna foi até as profundezas do meu coração, atuando multidimensionalmente em todas as camadas e conexões estabelecidas para que o sentimento estivesse atuando em mim, e então trouxe novamente o foco de luz a brilhar e irradiar em amor incondicional. Esse foco de luz, um fósforo, transformou-se ao longo dos anos num farol que me trazia paz, amor, compassividade, que já não permitia que energias que não tivessem permissão adentrassem em meu ser. Só o amor a partir de Krishna me trazia a mim e assim trilhei meu caminho. O caminho de Hanuman, único, assim como é o seu!

Transformei-me em um discipulo do amor incondicional, a mostrar a todos vocês como é o resgate desse sentimento e da alegria das profundezas de sombras que criaram em vocês mesmos. Mas não era um farol, via-me como um fósforo já usado, que não servia a nada senão a manter a escuridão, eis que Krishna me mostrou uma pequena brasa a encandecer meu coração de amor, das profundezas de minha alma.

Sabemos, filhos, que as experiencias como encarnados podem levar vocês a pensar que já não é possível sentir o amor incondicional, que já não é possível se sentirem amados completamente e serem plenos. Mas essa é apenas uma ilusão, uma ilusão provisória, uma experiencia que foi necessária que passassem para sentirem o que é o verdadeiro amor. Essa ilusão que venho os mostrar agora. Para que se sintam e então se vejam na luz que são.

O verdadeiro amor é esse que nasce das profundezas das sombras dos seus corações, cansados de sofrer e que buscam se sentirem amados e a expandir o amor incondicional. É preciso que desse vazio de luz possamos perceber que ela não se apaga dentro de nós, jamais, pelo simples fato de que em nosso coração está a luz de Deus, a luz do amor. Essa é a verdade! Jay!

Vocês observam as histórias de tantos mestres, de líderes humanitários, que expandem o amor incondicional a todos e são felizes. E pensam que esse estado de plenitude é impossível de alcançar. Já perderam o mapa da estrada que leva ao resgate desse amor. Enganam-se! Hanuman está aqui a os mostrar que é possível!

Pois venho trazer a vocês a possibilidade de efetuarem esse resgate, onde terão a oportunidade de sentirem o que é o amor incondicional, o que é a felicidade plena, e resgatar em vocês a força do guerreiro do amor. Que eu aprendi a ser com as minhas experiencias e vim trazer a vocês a formula, a abertura para acessarem esse amor.

Eu os envolvo nesse momento com a energia de Hanuman. Resgatarei em vocês o amor incondicional, para isso concentrem-se em seu chacra cardíaco, e observe a expansão em uma forma energética infinita, a irradiar e atuar levando o amor incondicional a todos os seus Eus Multidimensionais e a tudo o que os envolve. Alegria! Jay

Repitam agora: JAYHANUMAN, JAYHANUMAN, JAYHANUMAN.

Continuem repetindo e concentrando-se em seu chacra cardíaco, percebam a expansão, e o sentimento de amor invadir o seu Ser. Solte-se e ria! Dê gargalhadas! Pois essa será a sensação que tomará conta de vocês. Riam! Sorriam! Repitam JAYHANUMAN!

Permitam-se envolver nessa energia e entreguem-se ao amor incondicional.

Expandam esse amor por todo o campo áurico, banhem-se no amor incondicional que sai em abundância do seu cardíaco. Vejam-nos expandir a cobrir todos seus corpos. Essa energia toma conta agora de vocês. Fechem os olhos e repitam JAYHANUMAN! Repitam diariamente, e sempre que se sentirem desconectados do amor e da alegria, JAYHANUMAN. Hanuman lá estará à os trazer essa alegria.

JAY! Sou Hanuman
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Canais: Michele Martini e Thiago Strapasson
Fonte: www.pazetransformação.com.br
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia