luz de gaia   
 
  O DESPERTAR DO CRISTO INTERNO
Mensagem do Mestre Serapis Bey canalizada por Michelinha OM
15 de outubro de 2016
 
luz de gaia
  Meus Amados Filhos,

Começam nessa fase a despertar o seu Cristo interno.

Estão agora a trabalhar os mais profundos carmas de vossa caminhada e a limpá-los completamente, para resplandecer a Luz e o Amor de vossos corações, que não tem mais a proteção que tinha sido criada por vocês mesmos.

Começam a resplandecer focos de Luz pequenos, a Luz passando além das rachaduras das feridas que vão curando aos poucos.

Poderão ter a oportunidade de sentir, pouco a pouco, cada nova experiência que vai se abrir a vocês. Cada nova oportunidade de sentir essa Luz maravilhosa que brota do seu coração e que não mais quer ficar presa na escuridão de vossas mentes.

Poderão sentir com todo Amor cada nova experiência. Sintam! Fechem os olhos a cada oportunidade de cura e, por um momento, sintam o que vem do seu coração. Aos poucos, esse sentimento vai aumentando gradativamente, conforme as curas vão acontecendo.

É muita Luz, Meus Filhos. Vocês não poderiam viver com essa nova energia de uma vez só. É necessário que as curas sejam realizadas aos poucos, e a limpeza de vosso coração ocorra devagar, para que sintam amorosamente cada mudança, cada sentimento e tenham a oportunidade de ir acostumando a esse novo sentir.

Estarão totalmente limpos e purificados em breve, simplesmente, por ser um processo cuidadoso e de muito Amor. É que a cura não acontece toda de uma vez. Mas vocês estão preparados, Meus Filhos. Vocês estão todos já libertos e em processo gradativo de cura.

Estão todos livres para essa nova realidade. Pratiquem o ouvir do coração. Conectem-se a ele para que o processo ocorra suavemente.

Quanto mais vocês aceitarem essa cura, mais rápido ela ocorrerá e, mais suave, ela se dará em vossos corpos e vossas mentes.

Estejam abertos a receber e aceitem a Chama Branca da purificação os envolvendo completamente.

Eu sou Serapis Bey
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia