luz de gaia   
 
  CURA FÍSICA E MENTAL
Mensagem do Mestre Hilarion canalizada por Michelinha OM
07 de outubro de 2016
 
luz de gaia
  Filhos,
Percebam o quanto as sensações físicas interferem no seu emocional.

A cada mudança de ambiente, a cada experiência que vivem e que trazem a vocês, seja desconforto ou sensação agradável, acaba interferindo no vosso emocional.

Assim, Meus Filhos, ao perceberem a mínima sensação de mudança física (algum desconforto como fome, dor ou qualquer forma de sensação física que incomoda), estejam atentos ao fato que o que causa desconforto a vocês não é o físico, mas, sim, a imagem mental que criaram em correspondência a essa sensação da matéria.

Todos vocês são consciência, mas estão ocupando um corpo físico somente para viver uma experiência de aprendizado e evolução. A partir desse ponto, podem analisar criticamente o fato de que estão vivendo na mente ou no coração. Vocês podem escolher em qual desejam focar os seus pensamentos. A mente, muitas vezes, cria reflexos involuntários, em consequência das sensações do corpo físico. Já o coração cria a partir da alma, da sua essência, do que vocês realmente são, Meus Filhos.

Então, passem a atentar-se ao fato de que todas as sensações, que vêm a vocês em qualquer momento do seu dia a dia, são somente físicas, não são relacionadas ao que você é, na essência.
Então, não permitam que isso interfira na sua felicidade, na sua forma de levar o dia e na sua alegria. Não permitam que o corpo físico seja algo negativo na sua experiência maravilhosa, que é a vida encarnada nesse planeta.

Hoje, podem perceber isso como realidade. Vocês já têm todas as condições de compreender, pois são almas que passaram por muitas encarnações e vivências, e estão prontos a experimentar essa nova forma de consciência, essa nova forma de viver, e de observar o que ocorre no seu externo e dentro de vocês mesmos.
Hoje podem perceber e atuar em todos os focos de distúrbios desde o princípio e curá-los.

Para todas as sensações físicas que tiverem, chamem a Chama Verde da Cura, chamem a mim, Mestre Hilarion, e lhes trarei a plena sensação de refazimento de energias, assim como todos os elementais da natureza também podem trazer a vocês.

Essa sensação de desconforto é somente um desgaste de seu energético, devido a experiência no corpo físico e isso é natural. Para tratar isso, é necessário apenas trazer algo que lhe refaça as energias e recomponha o seu corpo físico, que pode ser um alimento natural ou um contato com a energia da natureza, ou a Chama Verde da Cura.

A partir desse ponto, Meus Filhos, se por acaso permitirem que o desgaste físico os afete no plano mental, poderão chamar pela Chama Branca da Pureza, chamem a ajuda do Mestre Serapis Bey, que ele trará o que vocês necessitam para recompor seu plano mental que, nesse ponto, já foi afetado pela experiência física.
Todos nós, Mestres, estamos aqui, trazendo o poder das Chamas para ajudá-los nessa caminhada.

Estamos aqui, amorosamente, e com força para os auxiliar nesse processo de limpeza e cura.

Amorosamente, os deixo irradiados com a minha energia.
Recebam, nesse momento, a Chama Verde e a Chama Branca.

Mestre Hilarion
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia