luz de gaia   
 
  A CAUSA DAS NOSSAS DOENÇAS
Mensagem dos Trabalhadores da Casa do Pobre Bezerra de Menezes
canalizada por Michelinha OM
18 de abril de 2016
 
luz de gaia
  Agradeça sempre quando recebe uma graça de Deus na sua vida, pois o passado não é o futuro. O presente não é o amanhã e precisamos deixar o que ficou lá atrás e esquecer.

Não podemos levar pensamentos negativos do que aconteceu em nossas vidas, para o presente e o amanhã. O tempo é algo muito delicado e precisamos cuidar com isso para não adoecermos.

A maior causa das nossas doenças é o passado não esquecido. Ficamos doentes e somos curados, mas continuamos pensando que estamos doentes e levamos a doença por toda uma vida e às vezes por várias encarnações.

Não podemos nos esquecer de agradecer a graça de Deus que nos dá o dom da cura. A nossa capacidade de nos curar com o nosso pensamento. A partir do momento que acreditamos e temos a certeza que estamos curados, assim será. Nós somos co-criadores de Deus e temos o poder da auto-cura.

Nós nos punimos por acharmos que não merecemos a cura. Mas isso é uma perda de tempo de uma encarnação que poderia ser aproveitada para praticar a caridade, para aprender as lições morais, para resgatar os débitos com os que convivem conosco.

Mas permanecemos mergulhados nos nossos problemas, de saúde e mentais, pois achamos que somos sofredores eternos. Esquecemos o princípio básico da vida que é o poder de Deus em nós.

Quantas vezes lemos isso no Evangelho e não praticamos. Lemos o evangelho como se fosse uma historia de ficção contada para nos dar forças e distrair. Não absorvemos e acreditamos realmente que tudo aquilo é possível de ser realizado por nós mesmos.

Não somos diferentes dos apóstolos do Cristo e nem dos Santos, somos capazes de fazer tudo o que eles realizaram e ainda mais, pois hoje temos muito mais esclarecimento do que eles tinham quando estavam encarnados.

Vamos ter fé no que lemos e estudamos e praticar em nossas vidas. Não vamos dar como perdida essa encarnação que é uma oportunidade dada por Deus para aprendermos. Temos todas as ferramentas, o amparo, o esclarecimento, e não os utilizamos.

Dessa forma não estamos nos ajudando e ficaremos presos a sucessivas encarnações para complementar algo que deixamos de lado e tínhamos a oportunidade de viver.

O evangelho é para ser vivido e não estudado. A prática é o que nos trará o aprendizado real e a evolução espiritual que tanto buscamos.

Trabalhadores da Casa do Pobre Bezerra de Menezes


 
.||._____.||.


A Doença - 04.04.2016
Isso mesmo minha irmã. Nós somos a espiritualidade da casa e estamos aqui para lhe orientar em nome de Deus e como trabalhadores do Cristo. Lembre seus irmãos de forma delicada e humilde de que não se preocupem com a doença ou os vírus. Ao pedir proteção para Deus e ter fé de que obterão, não devem preocupar-se com a possibilidade de ocorrer o contágio pois isso bloqueia a ação divina sobre a prece solicitada. Tenham fé e sejam os representantes do Cristo nessa casa. Lembrem-se de colocarem-se no lugar das pessoas que estão ouvindo para sentir o que as suas palavras causaram nelas. Sejam os mensageiros da palavra de fé e de amor do Cristo. Lembrem-se de que Ele não preocupava-se em contrair doenças ao curar os enfermos. Como seremos bons trabalhadores da caridade se deixamos esses pensamentos tomar conta de nós e ditarem nossas ações?
Esse é somente o início, meus irmãos. Agora vocês estão se deparando com uma situação muito simples de um vírus, mas precisam estar preparados para qualquer eventualidade e para atender as pessoas nas situações mais inesperadas e de extrema necessidade. É isso que Deus espera de nós todos como mensageiros de Sua palavra e de Seu amor. Nós temos a mão que cura, a palavra que toca e o olhar que aconchega um coração despedaçado e sem esperança. Lembremos que a doença é somente a somatização das enfermidades da alma e confiemos em Deus de que o que é de Sua vontade será feito na vida de cada um de nós.
Ao pedirmos, obteremos. Foi assim que Jesus nos ensinou e é assim que devemos guiar nossas vidas.

Paz no coração e muito amor meus irmãos.

(Mensagem não foi assinada)
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia