luz de gaia   
 
  SOMOS CANAIS DE LUZ
Mensagem da Mestra Pórtia através de Michelinha OM
24 de dezembro de 2016
 
luz de gaia
  Meus Amados Filhos,

Estou aqui, através desse canal, para trazer a lembrança de quem vocês realmente são.

Meus Queridos, vocês são o Amor. Vocês estão habitando, nesse momento, esse corpo para trazer a experiência necessária para a sua evolução. Dessa forma, poderão brilhar a sua Luz para todos e para o seu futuro. Estão aqui por um propósito: esse planeta precisa de vocês. Todos vocês são Focos de Luz. Essa é a sua realidade. Aceitem este fato e incorporem, em seu coração, o Amor pelo planeta. Através dele, vocês trarão libertação de todos que não conseguem, ainda, compreender a magnitude desse Amor.

Estão hoje, Meus Filhos, trazendo Amor em forma de Luz, que se irradia de vossos corações, em cada olhar, em cada gesto, em cada palavra. Conectem-se ao seu coração e, através dele, poderão atingir a conexão com todos os Seres de Luz.

Todos vocês, Meus Amados, tem a capacidade de conectar-se aos Seres de Luz, pois vocês são Luz. Nós somos UM. Nós nos comunicamos pelo coração, pois somos um mesmo coração a brilhar Luz e Amor.

Concentrem-se no seu coração e recebam a mensagem que virá através da sua intuição, que lhe mostrará o caminho, o caminho a seguir em todos os momentos que tiverem dúvidas, que necessitarem de orientação. Estamos conectados a vocês através dos vossos corações. E através disso, Meus Queridos, vocês trarão a transformação do seu ambiente, do seu trabalho, da sua casa, da sua família e do seu planeta.

Não é necessário, Meus Queridos, que todos entendam. Só é necessário que irradiem a Luz, pois todos serão atingidos por ela.

Cada um de vocês, que compreende esse fato, e que ancora em seu coração essa Luz e a conexão com os Mestres, é um canal. É um canal a irradiar a cura para todos.

Todos vocês são capazes. Todos vocês têm o seu papel a executar no local onde estão. Nenhum é mais importante que o outro. Todos estão a viver as experiências necessárias para limpar, para purificar, para trazer o crescimento e o aprendizado. E, também, Meus Queridos, para contribuir para a evolução de todos em sua volta. Portanto, estejam abertos de forma que, em seu coração, possa entrar cada olhar, cada lágrima, cada pedido por ajuda.

Aceitem a cada sensação que receberem e deixem liberar o Amor para todos que necessitarem. Dessa forma, Queridos, poderão transformar a sua vida, a vida dos seus familiares e a vida desse planeta em Amor.

Eu sou Mestra Portia



Canalização para a Rádio Portal da Ascensão durante entrevista do dia 13 de dezembro de 2016.

 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia