luz de gaia   
 
  AOS MÉDIUNS I & II
Mensagem de Orion canalizada por Michelinha OM
14 e 23 de março de 2016
 
luz de Gaia
  Minha irmã, estou aqui para lhe transmitir uma mensagem de paz e importante para todos que quiserem utilizar esse conhecimento.

Não se preocupe pois o Pai está dentro de todos nós.

Não se lamente por muitas vezes não obter o resultado que espera dos seus trabalhos.

Não tenha pressa em atingir a iluminação do Ser, pois tem muitas encarnações para conquistar isso ainda.

Não se lamurie por não ganhar os elogios que esperava na sua vida e não ser reconhecido (a) por tudo o que faz. O Pai está aí em ti para lhe trazer todo o conforto e bem-estar que necessita e nada além disso é necessário ao espírito encarnado.

Não prenda-se ao passado, pois o seu presente é o que construirá o seu futuro. O passado já serviu como aprendizado e foi uma escola bem aproveitada para formar o que você é hoje.

Garantindo a paz do seu espírito você obterá a felicidade que busca em toda a sua encarnação.

Não procure problemas onde não existem pois os problemas só existem na nossa mente.

Nós criamos a nossa realidade através do que pensamos e falamos, e não é o mundo em nossa volta que nos define, pois somos os criadores dele.

Vamos assumir a responsabilidade pelos nossos atos e transformar o que está ao nosso redor com muito amor.

Comecemos por nós mesmos. Aprendendo a nos amar e então amar tudo o que está em nossa volta, aprendamos a perdoar pois isso é um bom começo para então aprendermos a amar.

Aprendamos a perdoar a nós mesmos pelos nossos atos errados do passado. Vamos nos aceitar como somos na nossa essência, sem tentar nos mostrar diferente para o meio externo, pois quando fazemos isso adoecemos e nos enganamos.

Vamos aprender a respeitar o nosso corpo como a criação de Deus que nos dá a oportunidade de corrigirmos nossos erros e nos tornarmos espíritos melhores a cada encarnação. Essa é uma grande bênção e devemos sempre agradecer. O sentimento de gratidão nos aproxima de Deus e nos traz paz no coração. É uma prática diária necessária à cura do espírito, remédio que deve ser tomado todos os dias para nos curarmos.

Perdoe-nos por errar tantas vezes meu Pai, por sermos tão orgulhosos e pouco humildes, o que nos traz tanto sofrimento. Pedimos a ti meu Criador para nos amparar e agradecemos seu amor infinito que nos cura e nos traz paz todos os dias.

Agradecemos em todos os momentos as bênçãos da vida.

Agradecemos a bênção das encarnações que nos dão tantas possibilidades de aprender cada vez mais e sempre pela sua misericórdia divina de ensinar a nós a mesma lição repetidas vezes e tantas vezes somos ingratos e não paramos para reconhecer Seu amor e cuidado de nós em todos os momentos de nossas vidas.

Gratidão meu Pai por nos abençoar com a natureza e os animais que alegram e colorem os nossos dias e que tanto deixamos de lado para nos preocuparmos com as atividades diárias que não elevam o nosso espírito. Ajuda-nos a lembrar de orar a ti e agradecer por isso tudo que existe em nossa volta e nem percebemos e tantas vezes esquecemos.

Ajuda-nos a lembrar dos nossos pais, irmãos, filhos e parentes que tanto nos amam e nos querem bem e deixamos de lado para nos ocupar com o que não nos trouxe aqui nessa encarnação.

Aprendamos a direcionar nossa vida para o verdadeiro propósito de nossa existência.

Gratidão enfim meu Pai por estarmos aqui nesse momento trazendo paz aos nossos irmãos e tendo a oportunidade de aprender com eles que temos alguma utilidade como trabalhadores da Sua luz, que estamos aprendendo a brilhar como Tu.

Gratidão por estarmos nessa casa de paz e caridade e termos a oportunidade de trazer um pouco de conforto a nós mesmos em primeiro lugar e a nossos irmãos que vieram buscar algum auxílio.

Nós somos os mais necessitados do Seu amor e do Seu auxílio meu Pai, pois temos nosso aprendizado de amor e caridade para receber nessa casa e nessa encarnação e através desse trabalho abençoado por Ti.

Agradecemos a todos os médiuns que estão aqui dedicando o seu tempo e se esforçando para aprimorar-se cada vez mais com somente um propósito que é o de se tornarem pessoas melhores para ajudarem da melhor forma os irmãos que necessitam de algo a mais em suas vidas.

Agradecemos e vemos o esforço de todos e pedimos a Deus que os abençoe e guarde em sua luz e amor sempre.


Fiquem em paz.
Orion


 
.___||___.
 
Aos Médiuns II - Orion - 21.03.2016

Minha irmã, estou aqui novamente para lhe trazer um pouco de conforto nesse momento de crise.

Não tenha medo do que pode acontecer. Não preocupe-se com o que ainda não aconteceu. Cuidado com o que a mente pode causar no corpo quando estamos em desequilibro. Deixemos os problemas onde devem estar que é nas mãos do nosso Pai e não na nossa mente. Ocupemo-nos com o momento presente e vamos assim fazer um mundo melhor. A Mãe Maria está com vocês sempre para lhes trazer um pouco de conforto no coração e aguarda amorosamente ser chamada para ajudar. Lembrem-se dela, orem a ela e peçam que os ajudem pois sozinhos não conseguiremos nos tornar pessoas melhores e precisamos ter humildade para pedir ajuda quando precisamos. Lembremos que somos sementes do Criador mas não sabemos ainda seguir o caminho sem o amparo e proteção da espiritualidade.

Devemos sempre pedir auxílio para Deus e os bons espíritos. Pode parecer redundante trazer essa informação que tanto vocês estão cansados de ouvir, mas mesmo assim sucumbem no erro pelo simples fato de esquecerem disso que já sabem.

Não estamos aqui para contribuir com o trabalho de caridade somente, mas sim para evoluirmos e aprendermos, e por isso tudo o que falamos aos nossos irmãos quando precisam de orientação, deve primeiro ser praticado por nós.

Quando usamos o exemplo dos nossos erros e expomos de forma humilde o que passamos durante o aprendizado, nos aproximamos das pessoas e elas passam a nos ouvir com mais atenção e empatia. Assim estaremos ajudando de maneira mais efetiva e teremos melhores resultados no trabalho de caridade.

Lembremos sempre de usar a palavra "nós" em substituição ao "você" e dessa forma nos incluímos humildemente como aprendizes nessa vida e nos igualamos aos irmãos que buscam orientação conosco.

Muitas pessoas vem até aqui e não conseguem absorver o conteúdo exposto ou consideram-se muito longe de chegar ao equilíbrio e paz no coração. Precisa estar claro para elas que não estão longe do Pai ou de Jesus e sim são iguais a Eles, eles podem ser se quiserem e começa pelos médiuns.

Os médiuns são a imagem mais próxima que essas pessoas conseguem ter da Divindade e certamente terão mais esperança de ter uma vida melhor se souberem que são tão imperfeitos quando eles, nem melhores e nem piores. Esse é o ensinamento do dia, meus irmãos.


Fiquem em paz e na luz do Cristo.
Orion
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia