luz de gaia   
 
  ACREDITAR NAQUILO QUE PREGAMOS
Mensagem de Sebastião canalizada por Michelinha OM
02 de maio de 2016
 
luz de gaia
  Estejam sempre sintonizados na fé do Cristo e de Maria nossa mãe, eles estão presentes nessa casa durante todos os trabalhos de vocês e alguns ainda não tomaram conhecimento disso por falta de fé. Nós trabalhadores do Cristo precisamos acreditar naquilo que pregamos em primeiro lugar. O amor de Deus está presente em todas as coisas e quando chamamos por Ele, somos atendidos sempre e prontamente. Basta estarmos abertos a receber e acreditar.

Outro dia um irmão aqui lhes disse que criamos a nossa realidade, e assim é. Sejam mensageiros da palavra de Deus e de Seu amor, todos vocês, trabalhadores e pessoas da assistência. Todos nós somos responsáveis pelo bem estar de quem está ao nosso lado e de quem convivemos todos os dias. Os trabalhadores da assistência são muito importantes para o trabalho dessa casa e são essenciais para o bom resultado dos trabalhos. Aqui não há separação. Todos nos ajudamos sempre. Estejam sempre unidos e comprometidos no amor e na fé em Deus.

Com amor

Sebastião
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia