luz de gaia   
 
  ACEITAR O AMOR
Mensagem de Orion canalizada por Michelinha OM
23 de maio de 2016
 
luz de gaia
  Quando tens amor no seu coração, não há motivos para temer nada em sua frente. Tudo virá a ti porque amas.

Não sabes o que é o amor?

Então olhe em sua volta. Você vive em meio a esse amor. Ele está em tudo diante de ti, no ar que respiras, no chão que pisas, no brilho das estrelas da noite e no azul do céu de cada dia.
É com muita emoção que lhes digo essas palavras meus queridos irmãos, para que finalmente olhem para tudo o que está à sua volta com amor e gratidão.

Não há motivos para sofrer, não tenhas medo do que virá, pois tudo somente tem um propósito: O amor.

A evolução do espírito muitas vezes se dá através do sofrimento sim, mas por escolha nossa, meus irmãos. Somente por escolha nossa. Pois Deus é amor. Ele nos dá todos os meios para buscar e para aprender através do amor. Mas muitas vezes preferimos sofrer por escolha nossa. Nós criamos o sofrimento na nossa vida porque decidimos olhar para tudo isso que eu escrevi acima e pensar que isso é sofrimento.

Vamos acordar meus queridos irmãos. Vamos aceitar o que está em nossa frente. Aceitar o amor. Aceitar viver no amor e não no sofrimento. É somente uma questão de escolha meus irmãos.

Vocês tem a livre escolha e podem parar agora mesmo de viver o sofrimento.
Pense em algo que os fazem sofrer. Agora pense em algo que Deus colocou para você, uma dádiva.

Se você sofre por ter visto algo que não o agradou, então comece a agradecer, pois se viu, é porque tem olhos saudáveis para ver.

Se você sofre porque caiu e está com dor, então agradeça por estar aqui tendo a oportunidade de caminhar enquanto tantos outros gostariam de ter essa oportunidade.
Vamos nos desligar do sentimento inferior que nos faz sofrer. Vamos agradecer sempre e modificar a nossa sintonia.

Isso é ser semente do Criador, meus irmãos.

Já falei a vocês anteriormente que podem curar a vocês mesmos, e é real. Acreditem.
Comecem a praticar hoje mesmo.

Deus esteja com vocês.

Paz e Luz.

Orion.
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michelinha OMluz de gaia
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 

luz de gaia