TUDO TEM PROPÓSITO - TUDO TEM UMA RAZÃO
A Solidão Divina como Propósito Escolhido
Arcanjo Metatron - James Tyberonn
22 de dezembro de 2018
 
luz de gaia
  Saudações Amados, Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino ... e nós os recebemos em uma transmissão de Amor Incondicional.

Mestres, 2018 está chegando ao fim, e 2019 amanhece, como o Sétimo Ano do Novo Planeta Terra. Vocês acabaram de completar um ano muito intenso e muito polarizado. Muitos perderam casas e entes queridos.

Embora a vida seja uma ilusão projetada, a alegria e a dor que vocês sentem são bem reais. A bem-aventurança do amor e a dor lancinante da perda de um filho, tais sentimentos são poderosos...

De fato, a mudança é a natureza de toda a realidade, e todos vocês escolheram viver em uma fase de mudanças drásticas, dramáticas, na "Universidade da Dualidade". É e continuará a ser uma "convocação de coragem", um clamor para permanecerem ... é através do enfrentamento de seus desafios selecionados, que seu maior crescimento ocorre.

Nestes tempos de mudança, de catástrofe regional, de mudança planetária pode ocorrer uma taxa mais alta do que pode ser denominado como mortes inesperadas.

Mestres, independentemente das circunstâncias, ninguém transita, "antes do tempo". Cada alma entra com potenciais pontos de saída, mas a decisão de transição, é sempre a escolha do Eu Superior ... e, embora difícil de "ver" em 3D, há sempre um propósito maior, uma razão para sair.

Queridos, cada um de vocês no planeta co-cria a experiência do coletivo da Terra. Seus pensamentos individuais se combinam e se misturam com os pensamentos e crenças projetados de todos os outros no planeta para formar uma forma de pensamento em massa que se manifesta na realidade que você experimenta.

Claro, isso também ocorre no nível da família individual, nação e época do tempo em que você está. E, consequentemente, é a cola que traz de volta mundos inteiros dentro do tempo e espaço, para reencarnar juntos.


UMA VERDADE MAIS ELEVADA

Em um nível superior, todos vocês escolheram fazer parte de certos desafios em sua vida presente, alguns específicos para o indivíduo, outros planejados para o grupo coletivo. Há momentos em que a vida pode ser tanto luminosa quanto obscura ... mas na perseverança, você pode saber o que fazer, mesmo sem completo entendimento.

E queremos enfatizar que tempos difíceis são escolhidos para o crescimento, não como punição. E o mais importante… cada um de vocês, no Eu Superior, seleciona os testes que você encontrará, para propósitos cuidadosamente pensados.

Você deve perceber que cada alma, e especialmente as almas avançadas, não escolhem vidas "fáceis", não planejam jornadas sem incluir desafios de crescimento.

E Mestres, VOCÊ ... no Eu Superior, escolhe o currículo de crescimento, assim como o padrão astrológico que melhor lhe permite atingir as metas e completar a "lição".


GRUPO E COLETIVOS INDIVIDUAIS

Assim, há momentos escolhidos de cenários, traumas e dramas quando a experiência da perda pode trazer um sentido expansivo de prioridade, e um senso mais profundo ... com "o que realmente importa".

Você pode, por exemplo, optar por ter uma doença, uma "deficiência" específica ou condição física para ajudar outra pessoa ou para desenvolver força.

Você pode optar por fazer parte de um evento em grupo, como um desastre natural.... reencarnam juntos como 'Nações' ... na mesma época... há um magnetismo natural ...

No reino da Dualidade, grupos e dinâmicas individuais são escolhidos para as lições, mas não no sentido tradicional do que vocês chamam de 'karma'.

Não há dívidas.... O equilíbrio pode ser alcançado com uma compreensão mental profunda do erro, bem como através da ação. E, enquanto na maioria dos casos, a ação é escolhida, especialmente para o "Grupo Kármico", ela pode ser igualmente equilibrada pela compreensão mental e pelo profundo desejo de entrar em harmonia.


DRAMA GLOBAL

Cada um de vocês participa dos Dramas Globais, cada um de vocês contribui de alguma forma para o que acontece no planeta. Você fornece a "energia do pensamento" da vasta projeção mental através da qual os eventos físicos são formados.

Mas esteja ciente de que a responsabilidade individual é o fator real. Embora você possa fazer parte de um grupo e ser atraído para a realidade de massa criada, você é espiritualmente responsável individualmente.

Por exemplo, se você discorda de uma guerra em que sua nação está envolvida e se recusa a apoiá-la amando a paz, essas ações ajudam a levar o grupo a um nível mais alto.

Você deve sempre, então, ser seu próprio juiz e buscar a soberania. Seus pensamentos, sentimentos e expectativas são como as pinceladas vivas com as quais você pinta o seu canto da paisagem da vida.

Se você fizer o melhor em sua própria vida, estará realmente ajudando a melhorar a qualidade de toda a Vida. Seus pensamentos são tão reais quanto qualquer objeto físico que você possa ver e tocar ... e eles fazem a diferença.

Ascensão, a iluminação ocorre em um coração de cada vez, mesmo que a realidade física pareça ser captada em menor frequência.


O DESAFIO DA DUALIDADE

Queridos, em tempos de divisão e extrema polaridade, as negatividades podem parecer esmagadoras. Mas lembre-se que a negatividade é um aspecto integral da dualidade. Nestes períodos de extremismo e fanatismo, tenha muito cuidado de ser pego em trevas ocultas. Não caia em agressiva condenação dos outros ... ou de si.

O amor ao eu é uma condição que muitos perderam, especialmente aqueles da herança cristã. O cristianismo, com seus ensinamentos sobre o pecado original, ensinou-lhes que vocês tinham defeitos em sua natureza que precisava perdoar.

Você passou a vida prostrado pedindo perdão por quem você é. Você perdeu seu senso de sua divindade e achou mais fácil dar do que receber. O equilíbrio foi confiscado.

Para outros, pode haver um sentimento de autocondenação por ações ou passos em falso que tenham programado profundamente um sentimento de culpa e indignidade.

A incapacidade de amar o eu penetrou e criou autonegação, porque você é incapaz de se perdoar por qualquer ação que o tenha levado a essa crença errônea.

Como resultado, as relações falharam.

É uma grande verdade que você não pode verdadeiramente amar os outros até que você se ame primeiro. Ao manter crenças de indignidade, você criará uma reação de negação.

Você vai repetir esse exílio auto-criado, essa punição auto projetada até você aprender que você é divino, que você é uma centelha impecável da Divindade.

A vida mudará quando você aceitar essa grande sabedoria e aprender a criar a sua vida.

Mas o amor próprio é um requisito.

O Amor Não É Uma Emoção, É Uma Frequência Vibratória.

O Amor Não É Conquistado, O Amor É O Caminho.

E queridos, pode levar vidas para você perceber isso.

Você descobrirá que muitas das experiências mais pungentes da vida ocorrem no desapego observacional, quando alguém se afasta de situações intensas, passadas e presentes.

É em tal quietude que você pode contemplar e perceber por que você escreveu uma experiência de algo tão poderoso, tão intensamente significativo ... mesmo que pareça que você não teve nenhuma alternativa na época.

Há uma credencial, ainda que sutil, em aprender que você pode enfrentar os desafios dramáticos da vida, mesmo quando não consegue entender completamente as complexidades.


VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Queridos, vocês não estão sozinhos. Nós do Reino Angélico estamos para apoiá-los, para oferecer insights de orientação, mas cabe a cada um de vocês nas jornadas de polaridade e dualidade, dominar os seus desafios. Estas são suas vias de aprendizagem e cabe a cada um de vocês encarar e resolver seus problemas.

Nós ajudamos você, colocando você em contato com seu próprio poder. Nosso propósito não é resolvê-los para você, ou nos interpor entre você e sua própria liberdade de discernimento e escolha, dando-lhe "respostas", mesmo para os desafios mais complexos.

Nosso propósito é reforçar sua própria força, pois, a vasta divindade de seu Ser não só está bem equipada para ajudá-lo a alcançar a realização, mas totalmente desejosa de fazê-lo.

E Caro Humano, neste processo, você descobrirá a sua natureza superior de amor, sabedoria, abundância e paz interior. Ninguém, nem mesmo um Anjo, pode fazer isso por você.

Com sabedoria, vontade e esforço, ao enfrentar os desafios da sua vida, você se torna um aspecto amoroso da Integridade e da Impecabilidade.

O propósito primordial da sua vida é expandir no Amor. Mas o amor de que falamos não é meramente a emoção que vocês, humanos, tendem a considerar como amor, mas a extraordinária energia e ciência magníficas do que pode ser chamado de Amor Incondicional expansivo. Neste contexto, o Amor é de fato uma ciência, um vasto campo que é composto de uma ressonância vibracional muito complexa que abre as portas para o seu exílio consciente.

Nesta fase extraordinária do tempo linear em seu planeta, existe uma conjuntura excepcionalmente oportuna para autoavaliação e solidão escolhida.

Há uma mensagem recorrente em muitos dos seus textos religiosos: "Para tudo há uma estação, um tempo para todo propósito debaixo do céu".


GRAÇA E ENVELHECIMENTO

Muitos de vocês estão crescendo / "envelhecendo" nos últimos anos. Alguns de vocês que se encontram sozinhos neste momento entendem que, embora a solidão possa ter desafios, ela pode fornecer um modelo único de auto-ajuste.

Solidão oferece um propósito nobre.

Em muitos casos entre as almas avançadas, vocês estão sozinhos porque planejaram isso.

Na verdade, é um empreendimento especial.

Se você está sozinho, reserve um tempo para considerar, abraçar os atributos da Divina Solidão.

Entre as almas que buscam Maestria, aproximadamente uma de cada quatro vidas, é uma vida escolhida para recalibração e avanço, utilizando a liberdade focal planejada para fazê-lo pela Solidão Sagrada.

Muitos de vocês, particularmente aqueles acima da idade de 49 anos, no sétimo ciclo de 7 anos, encontram-se em um estado de Solidão Soberana. Os cônjuges passaram, os relacionamentos terminaram, os contratos de casamento terminaram e muitos de vocês vivem sozinhos.

E, embora esse caminho às vezes seja bastante solitário, difícil, e possa parecer "não natural" para muitos de vocês, pode ser uma reclusão escolhida de propósito.

Queridos, em tempos de solidão, tal desapego, por mais difícil que seja, também permite uma liberdade ilimitada de explorar o eu em profunda investigação.

E, de fato, isso é realmente necessário para todas as almas avançadas.

Então, nós lhes dizemos para usar esse tempo com sabedoria, abrace-o.

Você está à beira de uma grande Graduação.


FORÇA COMO UM ASPECTO DO AMOR

Lembre-se de que desenvolver força é parte da criação. Como já dissemos: Quando o amor ao poder é substituído pelo poder do Amor, a humanidade dará um salto quântico. Mas entenda, o Amor sem força é incompleto.

O cristianismo, com seus ensinamentos sobre o pecado original, ensinou-lhes que vocês tinham defeitos em sua natureza que precisava perdoar. Você passou a vida prostrado pedindo perdão por quem você é.

Para outros, pode haver um sentimento de autocondenação por ações ou passos em falso que tenham programado profundamente um sentimento de culpa e indignidade. A incapacidade de amar o eu penetrou e criou autonegação, porque você é incapaz de se perdoar ....

Como resultado, as relações falharam.

É uma grande verdade que você não pode verdadeiramente amar os outros até que você se ame primeiro. Contanto que você mantenha crenças de indignidade / desmérito, você criará uma reação de negação.

Você vai repetir este exílio autocriado, essa punição autoprojetada até você aprender que você é divino, que você é impecável e verbo de Deus em sua divindade.

A vida mudará quando você aceitar essa grande sabedoria e aprender a criar sua vida.

Mas o amor próprio é requisito.


PROCURANDO PELO DIVINO

Os buscadores, os sábios, procuram o Divino mais fervorosamente agora do que em qualquer outro momento no planeta, e assim esta busca em si tem o potencial de trazer a luz.

Olhe para dentro e encontre sua própria divindade dentro de seu coração.

Não por seguir cegamente um guru, evangelizador, canalizador ou líder espiritual, mas através do EU.

Aceitem apenas o que vocês entendem individualmente ressoando como verdadeiro, Queridos, e não deem o seu poder para outro.

Cada um de vocês pode e deve canalizar seus eus superiores. Estude, veja, ouça, discorde, reveja e aceite apenas o que ressoa dentro de você.

O caminho para o divino, os Mestres, é através da soberania sagrada do EU, e no Caminho da Ascensão, o caminho para o Eu Superior é através da autodefinição, e busca daquele aspecto de Deus dentro de cada um de vocês, com o grande desejo que está embutido em cada uma de suas almas.

Estude, busque e trabalhe!

Mestres, em 2019, há mudanças contínuas, o aquecimento global continua e os desastres naturais associados a este tempo de mudança. Os Equinócios e Solstícios oferecerão janelas temporais de extraordinária clareza. Usem essas aberturas para calibração e recarga.

Encontrem força e ajam.

No verdadeiro sentido, a preguiça, a apatia e a letargia estão em oposição ao Amor ... à Vida.

O esforço é necessário para dominar o andamento da Dualidade. Tem sido sempre assim. Pois você está aqui na ilusão para aprender a co-criação responsável.

CONCLUSÃO

Queridos seres humanos, abracem a sua vida e não subestimem o que vocês têm.

Encontrem as bênçãos e contem-nas diariamente.

Pois a vida é sempre no presente.

Viver é o processo de experimentar agora mesmo.

Aceite apenas o que você entende individualmente ressoando como verdadeiro, Queridos, e não deem o seu poder para outro. Cada um de vocês pode e deve canalizar seus eus superiores.

Nós lhes dizemos, sua vida é um rio, fluindo através do tempo. Não é um livro de capítulos preordenados estáticos, é uma experiência dinâmica de probabilidades e contratos de alma pintados com as cores de suas escolhas.

Eventualmente, todas as suas experiências se fundem em uma. E todos vocês chegarão a um ponto em que as palavras dão lugar ao conhecimento implícito e, nesse ponto de vista consciente, vocês fluirão para uma corrente de clareza lúcida dentro da consciência divina e perceberão que cada momento da vida não é apenas belo ... mas tinha um motivo.

Eu Sou Metatron com Tyberonn do Serviço Cristalino, e compartilhamos com você estas verdades.

Vocês, cada um de vocês, é amado.

E assim é... E é assim ...


 
 
-.....-.=|__.__.=|..|=.__.__|=.-.....-
 
© James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com  A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte e-mail: Tyberonn@hotmail.com.
Agradeço! Muitas Bênçãos!
Tradução (resumida) - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Metatron - Tyberonn II - IIVoltar HomeII