– -.- 2013 -.- –
A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA - PARTE 2/2
Mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
19 de janeiro de 2013
 
 
A RADIAÇÃO AQUARIANA… Continuação...

… Assim, a Radiação Cósmica realmente oferece vantagens e responsabilidades para aqueles que estão no caminho. O trabalho de Mestres, como Graham Hancock, John Van Auken, David Childress, John Jenkins, Dr Semir Osmanagich e outros que falaram neste Encontro, revelará muito mais. A luz está brilhando sobre as sombras das suas verdadeiras origens. No entanto ainda há muita crítica. É a dualidade, percebem? É a velha energia versus a nova. Sempre existe rejeição dos velhos sistemas em relação ao novo, e até nisto existe um aspecto eletromagnético, uma polaridade.

Nós lhes dizemos que o que será revelado nas Pirâmides da Bósnia, através do Dr. Osmanagich, mudará totalmente suas concepções da História. Tudo isso tem recebido críticas, entretanto oferece uma verdade essencial que levará luz à sombra.

Outros os seguirão, pois de fato uma nova geração de acadêmicos está emergindo, através das divisões da ciência, física e arqueologia, que não só fornecerá chaves para a mudança, como também revelará muito da História oculta do seu planeta. Nós lhes dizemos que muitos dos acadêmicos e cientistas emergentes serão os novos Trabalhadores da Luz e Guardiões da Terra, independentemente de serem ou não reconhecidos como tal.

De fato, o trabalho deles revelará, peça por peça, passo a passo, os dados que estão faltando e que possibilitarão a imprescindível fusão da ciência com a religião, e a necessária iluminação da sua verdadeira História e origem. O trabalho de uma geração será a base do trabalho da próxima. Com o tempo, espiritualidade e ciência se integrarão num círculo completo. Seu vidente Edgar Cayce disse que a humanidade aprenderá mais sobre a natureza de Deus através da ciência do que da religião. Está chegando o momento em que isto se manifestará.

De acordo com o que lhes foi apresentado neste Encontro, muitos dos seus cientistas e pesquisadores estão fazendo novas descobertas, descobertas que não seriam visíveis nem ocorreriam antes de 1987. Vocês acabam de rever uma série de apresentações que oferecem informações muito valiosas para contemplarem.

O trabalho de Gregg Braden, inicialmente, apresentou os conceitos de Radiação Solar e foi seguido por mais pesquisas, documentadas por Susan Rennison e outros. O trabalho de Luc Montaigner acrescentou o elemento da coerência e ondas teta à equação. Portanto, na Radiação Aquariana muito será alterado, muito mudará. Algumas destas mudanças ocorrerão nesta encarnação, outras levarão séculos, outras, milênios. Mas a mudança ocorrerá. Nós lhes daremos uma pista, e é que 2038 oferecerá um importante salto à frente… e o que vocês fazem agora é que está criando-o.

O plasma Solar realmente será a base do que temos chamado de Novo Firmamento e, num período maior, da transição para a biologia baseada no silício. De fato é a radiação do Sol que está desempenhando o papel principal em todas essas mudanças, na expansão para maior tangibilidade da vida plasmática.

A mudança está aqui. O que quer dizer isto?

MUDANÇA DIMENSIONAL

Formas de vida de dimensões mais elevadas estão se tornando visíveis. Elas são novas para a Terra, apenas pelo fato de serem mais “tangíveis”… mas foram citadas em alguns dos seus textos religiosos. Escribas antigos escreveram, em vários dos seus textos sagrados, que a vida ocorria em 3 formatos: como barro (biologia da Terra), fogo (dévico elétrico) e luz (angélico)

Alguns orbes e fenômenos luminosos do tipo duendes, elfos e águas-vivas fotônicas começaram a se acelerar nos últimos anos e são, de fato, formas de vida conscientes de outras dimensões e estruturas. Alguns deles têm se comunicado com vocês de vários modos, incluindo os círculos nas plantações.

Muitos grupos de estudos estão começando a explorar estas ocorrências, mas não como formas de vida. A NASA registrou inúmeras ejeções de massa coronal nas últimas duas ou mais décadas. Estas foram observadas pela geofísica Susan Rennison e Dr. Gregg Braden, como mencionado nas apresentações deste Encontro. As Ejeções de Massa Coronal são a causa.

RESUMO DOS EFEITOS

Efeitos da Mudança Plasmática:
· Mudança da proporção iônica que facilitará o acesso ao estado teta coerente.

· Facilita a abertura da pineal

· Recurso para manifestação de harmonia criativa

· Catalisador da mudança do DNA e da Transição Biológica para Biologia Cristalina de Silício (o quartzo é um dióxido de silício)


Em Correlação com a Grade Cristalina, a Mudança Plasmática:
· Ajuda na expansão do planeta para 12 dimensões

· Possibilita maior acesso à multidimensionalidade (Vida Plasmática e Fotônica)

· Tem papel fundamental nas necessárias mudanças terrenas

· Acelera a coerência

· Tem papel fundamental na formação do Novo Firmamento

· Expande a Vitalidade dos Pontos de Poder, Locais de Vórtices-Portais

· Capacita a Humanidade a cocriar a Nova Terra.


Queridos, mais uma vez lhes dizemos que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível. Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma. Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO. Nossa mensagem é lhes falar sobre sua Divindade, e lhes dizer que, de fato, verdadeiramente, o planeta está agora no Ano UM da Nova Terra.

PONDO EM PRÁTICA

Então, qual é a responsabilidade de vocês na mudança? É a cocriação.

Muitas das suas sociedades do passado foram incapazes de enfrentar os aspectos da dualidade relacionados à violência e ao amor versus poder. Isto está vindo ao primeiro plano hoje.

A grande sociedade de Poseida, chamada “A Lei do Um” na Atlântida, atingiu o grau mais elevado de harmonia no seu planeta. Entretanto, sua aparente incapacidade de enfrentar a violência possibilitou o surgimento denso da dualidade que acabou levando ao fim uma cultura antes grandiosa. Este é um grande enigma e certamente haverá uma solução, mas levará muitos anos. Percebemos que muitos de vocês, neste auditório, fizeram parte de Poseida e da Lei do Um. E, Queridos, vocês carregam um peso desnecessário. Apelamos a todos que liberem a culpa e a dor. Dediquemos uns instantes para que isto ocorra. (pausa)

Mestres, nós lhes dizemos que, em qualquer momento, metade do mundo está na luz e a outra metade, no escuro da noite; este é um mundo de polaridade. Nós lhes dizemos que muito mais da metade da humanidade está em sombra consciente, ainda por despertar para a luz da sabedoria. Nós lhes dizemos que a iluminação ocorre em um coração de cada vez. Também lhes dizemos – como já dissemos muitas outras vezes – que vocês estão na Universidade da Terra, na escola da dualidade. Tudo ao redor de vocês é uma ilusão intencional, criada em massa. O planeta Ascendeu e, com o tempo, cada um de vocês ascenderá também. A massa crítica, a maioria da humanidade, estará em Ascensão harmônica dentro de mais ou menos 15 gerações. Isto vai ocorrer.

Portanto, vocês, os portadores da luz, nunca devem perder a fé, devem sempre brilhar intensamente, pois até mesmo uma pequena onda de fóton cria uma iluminação transicional. Assim é e assim deve ser para vocês que estão aqui hoje. O grande Mahatma Gandhi afirmou que cada um deve se tornar a mudança que gostaria que ocorrece. E lhes dizemos que o desejo de mudar é uma parte essencial da equação, a outra parte é tomar medidas para manifestar a mudança.

A MUDANÇA VIRÁ

Agora, alguns dirão que as nações proeminentes do chamado “Primeiro Mundo”, aquelas financeiramente dominantes e poderosas, parecem mais corporações do que países; empresas baseadas nos lucros, cujos residentes são tratados mais como empregados do que como cidadãos. Na verdade, isto é muito mais complexo do que qualquer país, raça ou conglomerado.

Alguns diriam que as massas da humanidade, em geral, são controladas e manipuladas pela mídia, intoxicadas pela quantidade e escravizadas pela dívida. Nós lhes dizemos que está chegando o tempo no qual as pessoas despertarão para o conhecimento de que não é sua dívida onerosa que as prende às suas crenças, mas suas crenças é que as algemam ao peso das dívidas e à sensação de carência. Alguns poderão dizer que a soberania do indivíduo se perdeu. Entretanto, a luz ainda brilha e está ficando mais intensa. Por todo o planeta, uma nova geração está chegando ao poder, e vai acelerar a mudança. Essa geração são VOCÊS!

O sistema econômico global vai mudar, mas não haverá uma queda livre nem uma quebra irremediável gerando caos planetário. Mudar dentro do caos absoluto não serviria ao que está por vir. Pelo contrário, o sistema será levado à mudança, uma mudança consciente, e surgirão elementos positivos que possibilitarão um caminho melhor. O que aconteceu pode ter um propósito e levar à mudança.

De fato, a mudança é a natureza da realidade, e a mudança virá. Ela virá para o bem maior, se assim a criarem.

A Nova Terra e os Novos Humanos não podem nem criarão um futuro melhor simplesmente descartando o passado. A mudança virá ao aprenderem com o passado e o adaptarem ao presente, um passo de cada vez. Os novos seres humanos, aqueles que chegam ao poder nas próximas 15 gerações, escolherão um novo padrão e a mudança ocorrerá.

IÔNICOS COMO FERRAMENTA

Como observamos, e como vocês viram nas apresentações, a ciência está registrando mudanças que ajudam a dominar a dualidade. É a radiação iônica. Seus cientistas documentam isto através da NASA, de Gregg Braden, de Susan Rennison e outros.

O que lhes dizemos, o que afirmamos, é que o incrível influxo iônico é simbiótico com a mudança dimensional e trabalha em sinergia com a Grade Cristalina. A nova ressonância iônica lhes permitirá abrir a pineal com mais facilidade. Ela lhes permitirá funcionar mais facilmente na ressonância Teta. E lhes dizemos que a cocriação ocorre, não no estado alerta e consciente de Beta, mas no estado mais profundo de Teta. Nos últimos tempos, vocês, como sociedade, têm se concentrado quase totalmente na consciência de Frequência Beta. Mas, a nova energia da Nova Terra, está lhes oferecendo recursos que lhes permitirão acessar o estado Teta com maior facilidade.

A própria música dos músicos desta conferência é uma ferramenta para se alcançar estados criativos Teta. O trabalho deles (referindo-se a Kai Mitchim & Ron Crose) é inspirado para este momento. O trabalho com Cristais Phi certamente é uma ferramenta para a amplificação coerente Teta do pensamento de vibração elevada.

As chaves para a manifestação estão no estado Teta. Como indivíduos, nação ou planeta, vocês não precisam se sentir impotentes para realizar a mudança.

Queridos, o mundo dirá que nada mudou desde 21 de dezembro de 2012; que não há nada de novo em 2013. Se estiverem ouvindo estas palavras esperando que as frases finais desta conversa teçam uma conclusão a seu gosto, vocês não se desapontarão. Mas lhes dizemos que, embora o modelo de expansão tenha ocorrido em 2012, a iluminação da humanidade não o acompanhará por vários séculos. O ano de 2012 apenas lhes deu mais ferramentas com as quais trabalhar. Nós, do Reino Angélico, não estamos aqui para resolver seus problemas, nem para criticá-los, mas para encorajá-los no seu caminho para a solução. E embora a humanidade não vá atingir a massa crítica para a iluminação no Plano Terreno por vários séculos ainda, é importante manter-se presente e positivo, porque ela vai ocorrer, um dia de cada vez, um coração de cada vez.

A COERÊNCIA E O BEM MAIS ELEVADO

Queridos Seres Humanos, comecem agora a meditar e se concentrar no bem mais elevado. Não duvidem que a realidade seja criada pela projeção da crença coerente. Como Graham Hancock e o canal lhes sugeriram neste encontro, explorem sua consciência, busquem sua soberania, trabalhem para serem humanos melhores, e projetem essa energia. Esta é a chave. Vocês não podem acabar com o ódio através do ódio, mas desejando e acreditando na criatividade do amor. Manter-se na Verdade faz parte disto; olhar para o outro lado não faz. Vocês mudam conscientemente o ambiente desejando conscientemente o bem mais elevado.

A ENERGIA PARA O APRIMORAMENTO ESTÁ AQUI

Como lhes dissemos, nós do Reino Angélico não estamos aqui para resolver seus problemas, mas para encorajá-los no seu caminho para a solução. Resolver os conflitos da Universidade da Terra, no plano Terreno é, de fato, o papel que vocês escolheram.

Existe uma forma de se tornar Portador Espiritual da Luz sem se engajar apaixonadamente em conflitos. É através da criação Teta. E embora a humanidade não vá alcançar a massa crítica para a iluminação no Plano Terreno nos próximos séculos, é importante manter-se presente e positivo, porque ela ocorrerá, um dia de cada vez, um coração de cada vez. Nós lhes pedimos que projetem alegria, que projetem amor, e que se mantenham na verdade, que se mantenham na Luz. Juntem-se em grupos, dediquem algum tempo para estar a sós e também para meditar em grupo pelo bem mais elevado.

Todos os dias, cada um de vocês tem uma oportunidade de ser impecável. O momento em que reconhecem suas próprias falhas, seus próprios conflitos com integridade, é o momento em que abraçam a Maestria. E isto, de fato, é uma jornada. Na dualidade, vocês caem. A questão é aprender com os erros e tomar medidas corretivas. A lei da causa e efeito funciona tanto individualmente quanto nos campos da consciência de grupo. Do mesmo modo, individualmente ou em massa, no dia em que se mantêm na sua verdade, com disposição para reconhecer a verdade de outros, vocês abraçam a integridade. Vocês acham que alguém poderia realmente tentar desarmar o outro aumentando o arsenal dele? Então, esta verdade não se aplica a indivíduos e a nações também?

ENCERRANDO

O modo que a sua sociedade administra suas próprias questões pode ser proativamente influenciada pela Meditação Focal em Grupo. Quando o canal apresentou o grupo Rand, confirmou-se que 7000 pessoas em meditação Teta coerente foram capazes de projetar uma energia que reduziu a violência num período de tempo. Queridos, podem imaginar o que pode acontecer quando o grupo for de 144 mil ou 144 milhões?!

Reflitam sobre isto por um instante!

Não desistam, não desanimem e não pensem que vocês não podem fazer diferença. Vocês podem!

O Espírito fala de AMOR. O Espírito nunca ataca. Todas as religiões atuais da sua Terra têm suas verdades e distorções. O discernimento é a chave. É necessário que cada um decida o que é verdade, o que lhe serve e o que não lhe serve. Baseie este discernimento no seu coração e NÃO NO MEDO. Nenhuma expressão sagrada verdadeira limita sua verdade, sua beleza a um único grupo.

Queridos, nós envolvemos todos e cada um de vocês com uma energia acalentadora e com o campo do autocapacitação, pois cada um de vocês é realmente um Mestre em seu caminho para a Ascensão. É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, mas é sempre imprescindível que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, pratiquem o discernimento em relação a esta e a quaisquer outras mensagens “canalizadas”.

E assim, para encerrar, nós os felicitamos por este dia e este Encontro… e, certamente, pela cocriação da Ascensão Planetária. Vocês a criaram e nós os respeitamos por isto.

Eu sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades. Vocês são Amados!

E assim é…
 
 
 
----.....---==II==----.....----
 
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br 
 
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com.  A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para Tyberonn@hotmail.com 
 
 Fonte: www.earth-keeper.com
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Metatron - Tyberonn II - IIVoltar HomeII