O 12o PORTAL DO DISCO SOLAR DOURADO
Uma mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn em
Agosto de 2010
 

Saudações, Mestres! Assim saudamos cada um de vocês, neste dia, num vetor de Amor Incondicional! 

 

Existem muitos caminhos para um ser humano trilhar, e todos que têm integridade encontrarão sua luz. Portanto sempre é verdade que é preciso ter discernimento.

 

Queridos, a mudança é a natureza da realidade e esta está sempre se expandindo, assim como a consciência se expande. Tudo se movimenta interna e externamente, de uma forma que é apropriada nos hologramas da Terra e além deles. Muitos de vocês estão no seu estágio adiantado de Maestria, e frequentaram as Escolas de Mistérios da Terra muito mais vezes do que podem imaginar. E agora é o momento da finalização. É o 12o Portal, e a energia da “Iniciação da Maestria” está ressurgindo. As disciplinas das escolas de sabedoria da antiga Alquimia evoluem com o tempo. Entretanto, a frequência da Verdade se mantém sempre a mesma quanto à ressonância.

 

Mestres, saibam que a energia e a ressonância terrena desses núcleos de Maestria ainda existem em certos pontos, e estes estão entre os portais onde a sabedoria está ressurgindo. Entre as maiores escolas de mistérios da Terra, estão aquelas localizadas na antiga Og, nos países hoje conhecidos por Bolívia e Peru. É por isto que muitos de vocês têm sido chamados a fazer peregrinações à terra de Og, pois lá vocês podem receber uma descarga frequencial de grande sabedoria e grande equilíbrio.  

 

E assim, Mestres, hoje falaremos sobre a Terra sagrada, as Terras da antiga Og, e da Bolívia… e sobre o Guardião do 12o Portal: o Lago Titicaca.

 

O Lago Titicaca corresponde à Ascensão de muitas maneiras diferentes. É uma consciência que anima cada dimensão e se relaciona com o indivíduo numa ressonância frequencial específica destas dimensões. No Lago Titicaca, estas frequências são determinadas para a

Foto: Crédito: Adelto Slachta

 humanidade, e assim, são mais prontamente disponíveis para aqueles que se alinham com elas.

 

O DISCO SOLAR DOURADO

 

Dentro do Lago Titicaca se encontra um dos grandes “Discos Solares Dourados”. Ele é onipotente e está ativando todos os outros, um a um. Estes discos estão sendo programados e ativados em espirais helicoidais de 12 filamentos. Estão emitindo uma energia divina de campo zero, de amor incondicional, um código luminoso que só pode existir da quinta dimensão para cima.

 

O Disco Solar Dourado surgiu no tempo da LeMúria. Era de construção Siriana B – Arcturiana, e era para o planeta Terra o que os Crânios de Cristal eram e são para a humanidade: uma biblioteca complexa do Modelo de Perfeição. Era o código do DNA para o planeta, e existiam 12 frequências compostas que novamente se tornarão uma em 2012.

 

Estas eram apresentadas, antigamente, em MU, num magnífico Templo. Eram objetos de magnificência e perfeição; belas, mas não constituíam um objeto de arte, nem de adoração, e sim uma ferramenta científica complexa, ao estilo de um computador. Elas reluziam com um brilho translúcido espiralado e dourado, mantendo, interfaceando e ajustando a sinergia dimensional das forças telúricas naturais da Terra, com a da humanidade e dos reinos celestiais.

 

A reprogramação do Disco Solar, atualmente em curso, serve para ajudar a Terra na sua capacidade de se regenerar e se reformar, tornando-se o padrão de DNA ou o modelo da Nova Terra, à medida que expande seu campo dimensional para o aspecto cristalino. Os discos emitem espirais energéticas. Na verdade, eles são mais espirais do que discos, mas se assemelham a discos quando vistos.

 

Existem 12 desses discos no planeta, mas para sermos mais precisos, lhes diremos que existem doze padrões frequenciais do Disco Solar Dourado que, no presente momento, estão sendo expandidos para um refinamento de 12 filamentos pelos Sirianos e muitos daqueles que estão conectados com a Associação dos Hathors.

 

Muitos de vocês fazem parte disto, e têm feito parte há muito tempo. Já lhes dissemos isto antes. Certamente outros serão atraídos para os discos solares quando o trabalho se intensificar em 2011, em preparação para 2012.

 

Com relação a 2012, nestes tempos de mudanças muitas pessoas têm concluído erroneamente que a Terra será erradicada, mas nós lhe dizemos que ela não será, ela não pode ser, apesar de todos os filmes e programas que são transmitidos pela sua mídia a respeito de tal destruição. A Terra não pode ser destruída e não será anulada… a transformação da Terra não é uma destruição, em absoluto, mas uma necessidade e uma alegre recriação dela mesma. Entendem?

 

MEGA PORTAL-VÓRTICE

 

O campo energético – extensão, amplitude e vitalidade – do mega-portal-vórtice do Lago Titicaca é um dos maiores e mais puros do seu planeta. É também um dos Guardiões do equilíbrio planetário nesta época, no alvorecer da Ascensão. É importante que vocês entendam que o Lago Titicaca é energeticamente equilibrado. E esta paridade é essencial neste momento, mas ainda difícil para alguns de vocês realmente entenderem e alcançarem.

 

Assim, o Titicaca carrega um tremendo potencial de compensação para todos os buscadores adiantados na senda. Nesse local, a frequência é equilibrada em termos de dualidade e polaridade, dentro e acima da terceira dimensão… e este é o modelo exigido para a humanidade. Titicaca não é nem masculino nem feminino, ele é ambos. É por isto que muitos são atraídos para lá. Nós lhes garantimos que, se o Lago Titicaca fosse uma energia feminina ou uma energia masculina, ele não carregaria tanto poder, ele não conteria o equilíbrio, entendem? Ele possui níveis proporcionais de ambas, e assim, possui a potência, o harmônico e a harmonia.

 

Portanto, a consciência desse vórtice oferecerá equilíbrio a qualquer ser humano que esteja em desequilíbrio… e de fato, no momento, grande parte da humanidade está desequilibrada, porque sua Terra está energeticamente, ionicamente e frequencialmente polarizada de forma desigual. Entretanto, em alguns raros vetores da Terra, esse equilíbrio está presente. Existem vários desses locais. O maior desses pontos nodais é o Lago Titicaca. É por isto que muitos são atraídos para lá. Aqueles que são excessivamente masculinos ou excessivamente femininos, receberão a energia oposta para obter o equilíbrio. Esta é a natureza das energias do 12o Portal do Disco Solar. 

 

Na sua compreensão científica atual, vocês poderiam pensar que a presença de aniônico e catiônico, feminino e masculino neutralizaria um o outro na ligação. Poderia parecer assim, mas não é o caso. Na verdade, eles ativam um o outro. Este ponto raro do planeta – que é AMBOS: um centro chácrico humano e um chacra planetário – dirige-se e se ajusta conscientemente, de acordo com o que é necessário para o equilíbrio, entendem?

 

E lhes dizemos que a energia impecável do mega vórtice do Lago Titicaca e suas energias equilibradoras estão se estendendo por todos os lados para curar a Terra de maneiras que não têm sido reconhecidas. Pois o Disco Solar Dourado dentro do Titicaca é o radiador focal que programa os Discos do Oeste, do mesmo modo que aquele que está sob a Capela Roslyn regulará as áreas da Europa, Oriente Médio e África. Na verdade, o alcance da energia do Titicaca é uma parte da aclamada profecia da Águia e o Condor.

 

AS PROFECIAS DA “ÁGUIA E O CONDOR”

 

Naquilo que os Hopi citam como “Águia e Condor”, a Águia representa as energias do Norte, e o Condor, as energias da América Latina. Antigamente ambos eram um só, e a profecia afirma que quando a Águia e o Condor voarem juntos novamente, isto significará o retorno da sabedoria e do equilíbrio. Mas, nos tempos atuais, uma parte essencial da mensagem é que sem o Condor, a Águia vacilará. Vejam, a sabedoria sagrada da Terra do Condor é a que ainda não foi tão dispersada, ainda não foi tão corrompida, poderíamos dizer. A energia do Condor deve ir para o Norte e a da Águia, para o Sul, para curar a Águia. É por isto que os Guardiões da Terra e Trabalhadores da Luz do Norte são atraídos para o Lago Sagrado, e os do Condor são atraídos para o Norte, nesta época.

 

A ÁGUIA DEVE VOAR

 

Para que a Águia voe, muito deve ser feito pelos Guardiões da Terra e Trabalhadores da Luz dos Estados Unidos. O Harmônico deve ser elevado. Os Estados Unidos têm muitos núcleos espirituais poderosos, e estes estão crescendo por inércia. Mas, a grande massa do povo dos Estados Unidos está encerrada em suntuosas gaiolas de equívoco manipulado, vítima do seu próprio isolamento e dos controles sutis do narcisismo patriarcal das forças governantes.

 

Poucos norte-americanos possuem autonomia. O homem comum dos Estados Unidos está escravizado por dívidas, manipulado pela mídia e intoxicado por quantidades. Infelizmente, os Estados Unidos da América tornaram-se uma corporação baseada no lucro. O povo norte-americano não é mais cidadão, mas empregado. Muitos estão começando a despertar e tentando mudar isto, mas não será fácil.

 

Os que estão na senda da Luz mostrarão o caminho… e com o tempo, a mudança deverá ocorrer. 

 

Agora, como os governos da América do Sul foram colonizados por aristocracias espanholas, criou-se uma grande separação polarizada entre os patrícios controladores dos ricos e a pobreza absoluta dos indígenas. Entretanto, apesar da desigualdade e parcialmente devido a ela, um número maior de povos indígenas manteve sua cultura campestre, bem como sua sabedoria e conhecimentos. Isto é especialmente verdade nas terras sagradas de Og, onde os indígenas compõem um segmento maior da população, e em menor grau, nas terras do Yucatan.

 

Realmente muita transição está a caminho na América do Sul, nesta época do cumprimento da profecia da Águia e do Condor. Chegará um momento, não muito distante, em que a América do Sul substituirá a América do Norte no papel de principal provedor de alimentos do mundo. Conforme sua economia for se fortalecendo, assim também um brado poderoso emergirá do cidadão comum, exigindo maior direito de expressão e mais igualdade entre as classes e povos. Isto está começando agora na Bolívia, Colômbia, Peru e Venezuela, e já vem se desenvolvendo na Argentina, Brasil e Chile, há mais de três décadas, à medida que uma classe econômica média emerge e cresce. O Condor do poderoso Andes está se fortalecendo! 

 

PERMUTA DE ENERGIA AXIOTONAL NAS AMÉRICAS 

 

Vejam que as energias do “portal-vórtice” entre as Américas do Norte e do Sul estão sendo intercambiadas para se alcançar o equilíbrio. A maior interação está na interface de energia axiotonal entre o Titicaca e o Arizona. Queridos, sempre existiu uma grande conexão entre Sedona e Titicaca, mas a rota

Foto: Crédito: Adelto Slachta

 energética antiga tornou-se menos efetiva e agora está sendo refeita, à medida que 2012 se aproxima.  O portal Titicaca está muito mais intacto e mais capaz de alimentar e curar do que o outro. Não é à toa que tais encontros estão ocorrendo; isto é a ativação. O Titicaca está provendo equilíbrio para muitos pontos de poder e locais de energia da América do Norte.

 

Não estamos falando de pessoas nem de governos, mas dos meridianos da Terra Viva equilibrando a si mesmos de uma forma muito consciente. Um processo semelhante está ocorrendo através de um aspecto diferente da energia cristalina, do Norte para o Sul, através dos Cristais Mestres sob o vórtice de Arkansas.

 

Muitos dos potentes portais-vórtices do Norte, como as áreas que vocês conhecem por Monument Valley, Grande Canyon e Monte Shasta, foram delegadas aos cuidados de certas Tribos indígenas, ou transformadas em reservas que vocês chamam de Parques Nacionais e Estaduais, sendo legisladas sob a inspiração e orientação de Mestres Humanos. E estas se conservaram muito mais puras. Mas lhes dizemos que o Titicaca está enviando energias para estes e outros locais, e muitas pessoas do Norte vão para o Sul para ajudar nesse processo.

 

Desde a Convergência Harmônica de 1987, e mesmo antes, muitos foram atraídos para visitar os locais de vórtices e “ancorar” energias, conectar energias, e isto é muito importante e apropriado. Porque, como os Guardiões da Terra sempre souberam, quando uma cerimônia é realizada com a intenção correta de honrar a Terra Viva, a Terra Viva responde dez vezes mais intensamente.

 

 Aqueles de vocês que têm feito esse trabalho também têm se beneficiado, porque quando Guardiões da Terra vão a locais sagrados, eles absorvem a energia de lá e ela aumenta a frequência deles. Quando vocês enterram seus cristais, orações e oferendas, essa energia torna-se um diapasão, não apenas no local, mas também no campo da sua Mer-Ka-Na Cristal. Então, no que diz respeito ao Titicaca, ele está entre os portais mais puros e está muito “protegido” por seu imenso volume de água, sua altitude, geologia e geometria da grade. 

 

O Lago Titicaca é uma bateria perfeita e potente, tanto para recepção quanto para transmissão das energias de dimensão superior afinadas necessárias para a Ascensão deste planeta. O objeto que vocês chamam de “Disco Dourado” é de origem extraterrestres, com função semelhante ao que está sob Roslyn e ao que se encontra sob o Vórtice Cristalino de Arkansas. Dois dos Cristais-Templos de Atlântida foram colocados em segurança sob a terra e as águas do Titicaca. 

 

Na verdade, o 12º Disco Solar realmente mora sob as águas do Lago Titicaca e desempenha um papel espantoso, que sua ciência atual não tem meios de medir. E ele faz isso em sinergia com outras onze unidades distribuídas pelo seu planeta. O Lago Titicaca é o 12o Portal da Iniciação.

 

Agora, como o canal mencionou, os indígenas da América do Sul, especificamente os da região antigamente conhecida por OG (Bolívia, Peru e Equador), ainda mantêm e preservam o grande conhecimento que receberam dos elementos e dos professores vegetais do planeta. Através da História, as sociedades indígenas têm guardado o maior entendimento da Terra Viva. Suas escolas de sabedoria existiram em pequenos núcleos depois da Queda da Atlãntida e de Mu. Assim, as câmaras de purificação, a busca de visão e as viagens medicinais eram mantidas e conduzidas por almas altamente evoluídas.

 

Duas das maiores Escolas de Sabedoria existiram na Ilha do Sol, na Bolívia, bem como nos amplos vazios sob Tiahuanaco – A Cidade da Pirâmide Perdida de MU.

 

O 12º PORTAL

 

As terras da Bolívia são realmente muito semelhantes, em ressonância, aos altiplanos do Tibet. O Salar de Uyuni e o Lago Titicaca estão entre os centros de energia mais puros e entre os portais de iniciação mais lúcidos. Na verdade, ambos fazem parte da mesma matriz, sendo que o primeiro é um importante satélite e colaborador do segundo. Entretanto, ambos são uma bateria potente para recepção e transmissão claras das energias de dimensões elevadas codificadas necessárias para a Ascensão das duas Américas e, certamente, de todo o planeta. Diremos que uma visita aos pontos mencionados, do altiplano boliviano, especialmente ao Salar de Uyuni, aprimora e prepara o buscador adiantado para a plena incorporação da Ilha do Sol, chamada de 12o Portal de Iniciação. Nem todos os visitantes receberão tais códigos, portanto é bom se preparar. 

 

No Lago Titicaca estas frequências são determinadas para a humanidade e são mais facilmente disponíveis àqueles que se alinham com elas. Mas, repetimos, cada um deve estar pronto e ser capaz de elevar sua própria frequência e abrir seu coração para receber essas energias.

 

ENCERRANDO:

 

Mestres, as terras da Bolívia são uma passagem sagrada e oferecem a ressonância das magníficas energias das Iniciações das Escolas de Sabedoria que existiram por todo o país, nas épocas anteriores e posteriores à antiga OG.  Muitos de vocês tiveram encarnações lá e são atraídos para o sagrado Titicaca para uma finalização – o 12o Portal de Iniciação, pois ele realmente é a Terra do 12o Portal – o Disco Solar Dourado.

 

Eu sou Metatron e VOCÊS são amados!

 

… E assim é

 
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

 

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net  

 

 

 

 

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Metatron|   |Voltar Home|