FEMININO DIVINO – O CORAÇÃO DA POMBA
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn, em
18 de outubro de 2009
 

Saudações, Eu sou Metatron, Senhor da Luz. Saúdo-os mais uma vez e sempre em amor incondicional.

E assim, neste momento vamos falar sobre o que chamamos de “O Coração da Pomba”. No Solstício de Inverno de 2009 [de Verão, no Hemisfério Sul], o “Coração da Pomba” será ativado num campo de paridade. No Solstício de Primavera de 2010 [de Outono, no Hemisfério Sul], ele se unirá à Cabeça da Pomba na Ativação Cristalina do Impulso Cósmico.

Mestres, nós lhes dizemos que mudanças aceleradas estão ocorrendo por todo o planeta, e entre as mais relevantes está o equilíbrio das energias planetárias. Áreas que são consideradas excessivamente industriais, excessivamente corporativas, excessivamente ditatoriais, estão mergulhando numa energia suavizadora. Este é verdadeiramente um aspecto crucial do “Retorno da Pomba”, pois realmente a Pomba introduz uma forma carinhosa de nutrir e educar – um modo feminino - e assim se dá o equilíbrio do excesso masculino. Ascensão é harmonia, e a harmonia traz consigo o equilíbrio simétrico na polaridade do planeta.

O EQUILÍBRIO FEMININO

Mas, sejamos claros; embora o influxo da energia feminina seja necessário para que se atinja a equidade energética no planeta, não interpretem isto como a energia feminina sendo melhor do que a masculina. É apenas o que é necessário para equilibrar o atual excesso de masculino.

Vejam, a LeMúria se desequilibrou devido a um excesso de energias femininas, e naquele tempo foram necessários influxos de energia masculina para atingir a paridade. Então lhes dizemos, Queridos, que a energia que se deseja para o planeta é a de equilíbrio – nem masculina, nem feminina – mas de equilíbrio.

Na verdade, a chegada da Idade Cristalina eleva o planeta à 5a Dimensão, para um campo acessível inicial de não-gênero na não-dualidade. Vejam, energia cristalina é campo zero.

Desta forma, determinados pontos nodais do planeta estão sendo ativados para este propósito. Estes servirão como portais de influxo, que levarão os campos frequenciais equilibradores a atuar em sinergia para a cristalização do planeta. Vocês devem entender que o Campo Cristalino Unificado é a epítome do equilíbrio. Na verdade, ele é uma frequência não-dual, não-polarizada, e é um campo zero. Portanto, estes pontos nodais “femininos” introduzirão um influxo enorme das chamadas energias femininas entre o Solstício de Dezembro de 2009 e o Equinócio de Primavera de 2010 [de Outono, no Hemisfério Sul]. Certos nodos serão os principais facilitadores, e realmente disseminarão essa energia globalmente.

O CORAÇÃO DA POMBA

Um desses nodos principais está na região de “Hill Country” [Região Montanhosa], no Texas [EUA], Conhecida por Enchanted Rock [Pedra Encantada], ela é uma fonte de energia única e potente, que está sendo ativada para servir no equilíbrio planetário anteriormente descrito. Ela serve como a pedra de topo do vórtice de Hill Country. Enchanted Rock está intimamente ligada à Energia Sagrada da Deusa, e ao Cristal Esmeralda de Atlântida. Falaremos mais sobre este tema adiante.

Então, entendam que Enchanted Rock é de fato o epicentro de um poderoso complexo de portal-vórtice que está sendo elevado a um papel importantíssimo no “Retorno da Pomba”. Pode-se dizer que Enchanted Rock é o “Coração da Pomba”, pois está intricadamente envolvido na suavização e equilíbrio das energias dessa área criticamente importante das Américas.

A Energia da Pomba é feminina, mas melhor dizendo, é nutridora e equilibrada. Vocês, humanos, conferem gêneros a atributos que, nas dimensões superiores, não têm nenhum gênero.

CALIBRAÇÃO DA PARIDADE DO GÊNERO

Nós lhes dizemos que os buscadores que visitam e realizam cerimônias em Enchanted Rock são capazes de equilibrar seus campos em calibração de paridade, dentro do campo interno único desse lugar. Ou seja, aqueles que são excessivamente masculinos em frequência, assim como os que são excessivamente femininos em frequência, podem alcançar um estado de equilíbrio e proporção harmônica entre as polaridades opostas, nas imediações do vórtice de Enchanted Rock.

Agora, Enchanted Rock é geometria sagrada natural. É um domo semi-esférico, não muito diferente das cúpulas enormes que cobrem muitas das igrejas de geometria sagrada da Europa. Entretanto, ela é um domo que cobre uma milha quadrada inteira. É composta de um granito de um tom violeta-rosado único, e tem mais de 1 bilhão de anos. Portanto, está entre os domos mais antigos da Terra. Como poderia não ser sagrada? Nós lhes dizemos que ela é uma Catedral viva, com uma missão!

O CORAÇÃO DO TEXAS

A região de Hill Country é, por si só, uma área muito única no “coração” do centro-sul do Texas. Como o canal lhes contou, esta terra codificada de um modo muito especial é uma região de forma mais ou menos triangular, com aproximadamente 200 milhas de cada lado. A área abrangida por esse “triângulo” tem um campo energético condensado de modo único, e muito, muito mais elevado em frequência do que as áreas vizinhas. Pessoas sensíveis, ao visitarem essa área, podem discernir facilmente as nuances sutis da energia, que criam uma sensação de bem-estar. Esse campo energético é alimentado de uma forma flexível por uma rede de hidro-linhas e uma linha ley telúrica principal que atravessa o Yucatan, San Antonio e Austin e circunda Enchanted Rocks e as águas de New Braunfels. Pode-se dizer que cada rio e riacho da área alimentada pelo aquifer [camada de pedra subterrânea utilizada como fonte de água] é, na verdade, uma linha ley hídrica.

Mestres, campos energéticos com este existem em bolsões por todo o mundo. Eles são mesmo especiais; eles são vivos; e estão completamente envolvidos com o andamento da graduação do planeta.

Como dissemos, o Vórtice do “Retorno da Pomba”, na região montanhosa do Texas, tem uma missão especial de equilibrar as energias. Mas, na verdade, ele faz mais do que apenas isso. Na verdade, há milênios ele tem estado diretamente relacionado à qualidade mais elevada de vida e à sensação de bem-estar da região triangulada de “Hill Country”.

HIDRO-LINHAS AUMENTAM O BEM-ESTAR

É esta energia que tem atraído intelectuais, artistas e livre-pensadores a essa área. É por isso que essa área é famosa pela sua qualidade de vida, por suas universidades, artistas e músicos. A frequência harmônica desse campo energético é direcionada de modo especial para a criatividade, particularmente para a música. Austin, Kerrville e Luckenback não são conhecidos por seus encontros e festivais de música? San Antonio não é reconhecido pela expressão cultural e artística, na área que vocês chamam de “Riverwalk”?

De fato, a água que flui por toda a região de San Antonio é muito benéfica, ela é carregada pelas nascentes de um potente aquifer de energia ley. Ela cria um campo plasmático que leva alegria e tranquilidade. É por isto que essa área é considerada tão “charmosa”, na sua linguagem.

Vejam, essa água é excepcionalmente iônica e leva uma carga eletromagnética que é muito benéfica, tanto para o corpo físico quanto para o etérico. As zonas carregadoras do aquifer – ou nascentes – encontradas em New Braunfels, San Antonio e Austin, são excepcionalmente poderosas e curadoras. E também promovem exuberância e bem-estar.

ATLÂNTIDA NO TEXAS

Os indígenas sempre reconheceram as energias sutis da Terra viva. Então, os Nativos Americanos do sudoeste do Texas sempre estiveram conscientes da energia de Enchanted Rock. Eles reconheciam e tinham uma grande admiração pela pedra de granito cor de lavanda, assim como os Atlantes antes deles.

Sim, dissemos Atlantes. O fato das terras do Texas terem sido habitadas por Atlantes não deveria ser tão surpreendente para vocês; realmente há uma lógica nisso.

Vejam, essa parte do Texas situava-se ao longo da ponte de terra que conectava a Atlântida ao Yucatan, quando os níveis do mar eram bem mais baixos, antes da extinção. Mesmo naquele tempo, Enchanted Rock era reconhecida como um amplificador natural, e assim, as linhas ley que atravessavam as Pirâmides do aquifer do Yucatan estavam conectadas com as áreas do aquifer de Hill Country.

As cavernas em forma de labirinto sob o Yucatan ainda se conectam com Hill Country e com as áreas de Santa Fé, Grand Canyon, Lake Tahoe, Shasta, Arkansas e Sedona.

Nós lhes dizemos que havia um complexo piramidal localizado muito perto de Enchanted Rock, que era usado em cerimônias para a calibração de Crânios de Cristal, em alinhamento com a energia da catedral de granito em forma de domo. A Pirâmide era alinhada entre a ley energética de Yucatan e o Complexo Piramidal da Ilha de Galveston, triangulada com os dois.

Adicionalmente, existe um enorme abismo subterrâneo que contém um complexo de Templos, com uma versão menor do Cristal Esmeralda do Feminino Divino, perto da área das fontes de águas sagradas de New Braunfels. É mais ou menos acessível através da rede de cavernas da região

A Energia de Enchanted Rock continua muito sintonizada com a do Crânio de Cristal, o 13o padrão de paradigma do Humano Divino.

ESTRUTURAS CRISTALINAS E LINHAS LEY

Atualmente, seus geólogos lhes dizem corretamente que, na verdade, Enchanted Rock é a parte saliente de um enorme e antigo fluxo de lava (magma). Na realidade, a parte maior de Enchanted Rock está sob a superfície. E quando o magma é mantido sob o solo, ele se solidifica mais lentamente transformando-se em pedras de granulação grossa com cristais visíveis e maiores. Estas são intrusivas ou plutônicas, pedras das quais o granito é o exemplo mais comum. Alguns dos exemplos mais finos de cristais – como quartzo, topázio e turmalina – são formados de elementos químicos que foram dissolvidos em soluções no interior das cavidades das pedras. Aqui eles têm tempo e espaço para crescerem. Num certo sentido, Enchanted Rock é um imenso agrupamento de cristais, e é quase certo que contenha bolsões ocos com cristais de quartzo em abundância.

Agora, a eletricidade que vocês chamam de energia ley (linhas ley) compõe uma grande parte da dinâmica de Enchanted Rock. Nesta área, as energias ley se entrelaçam com as hidro-linhas de energia ley, mais femininas. Isto afeta o modo em que são absorvidas, amplificadas e conduzidas pela mineralogia e a forma da geografia natural de Enchanted Rock.

Como o canal explicou, o granito contém uma alta concentração de quartzo. Este componente mineral é bem único e é conhecido por suas qualidades de transmissor, receptor, amplificador e condutor de corrente. Muito poucos materiais podem se igualar ao quartzo vítreo quanto à transmissão de energia, especialmente nas gamas ultravioleta e infravermelho. Nós lhes dizemos que o quartzo também armazena energia e luz de dimensão elevada. O quartzo é capaz de converter energia em eletricidade.

Domos de granito, montanhas de forma cônica e piramidal também possuem esta propriedade de energia de condutividade e armazenamento. A forma cônica influencia o modo em que a energia é conduzida.

CAPACITOR NATURAL

Agora, a característica diferenciadora de Enchanted Rock é que ela é um capacitor natural. O granito intensifica esta habilidade. A forma de domo desta pedra viva possibilita as duas cargas e integra-as em micro-equilíbrio. Ela é capaz de infundir energia eletromagnética e luminosa benéficas em todos que vão lá. Esta transferência ocorre numa amperagem muito baixa, adequada para a fisiologia humana de tal modo que o corpo físico é equilibrado e regenerado. Esta carga é harmônica, distribuída igualmente por todo o corpo físico. O corpo etérico, o sistema de chacras, também é firmemente equilibrado.

A geometria dessa área é esférica, por isto o equilíbrio, mas um tetraedro e uma matriz hexagonal estão embutidos na esfera.

ENCERRANDO

Esta região dos Estados Unidos se beneficia particularmente deste vórtice equilibrador. E está adquirindo maior potência em preparação para a ascensão planetária. O “Retorno da Pomba” tem o papel de trazer energia feminina de dimensão superior para uma área que teve um desequilíbrio durante os últimos 500 anos.

Em essência, Enchanted Rock é um satélite da Energia Esmeralda do Feminino Divino, e isto será ativado na aceleração do Solstício de Inverno de 2009 [de Verão, no Hemisfério Sul].

Na área da América do Norte, esta energia está sendo alimentada em Sedona, Monterey, Santa Fé, Shasta e Tahoe, na Região Oeste; e Atlanta, New York e Carolina, na região Leste.

Enchanted Rock está conectada globalmente e entre hemisférios, neste papel. É o ápice múltiplo de inúmeros campos triangulados numa escala massiva, que inclui Uluru, O Tor, Table Mountain, Samaipata e Sinai.

Há muita coisa guardada em 2010 para a Ativação Cristalina do Impulso Cósmico. A Pomba está intricadamente ligada a esta ativação.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é.


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

 

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net  

 

 Fonte: http://spiritlibrary.com/earth-keeper/earth-keeper-chronicles/divine-feminine-the-heart-of-the-dove

 

 

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Metatron|   |Voltar Home|