LAGO TAHOE
VÓRTICE DA CHAMA VIOLETA CRISTALINA

Mensagem de Metraton canalizada por Tyberonn
3 de setembro de 2009
 

Saudações, Eu sou Metraton, Senhor da Luz, e eu saúdo todos vocês dentro deste preciso vetor de espaço atemporal. Eu os envolvo com amor incondicional. Meus Queridos, a Humanidade está num ponto crucial. Aqueles dentre vocês que têm carregado a Luz da Ascensão até este ponto, de fato, fizeram seu trabalho, porém agora ainda mais é pedido a vocês.

Vejam, há massas de pessoas que estão indecisas, incertas de pra onde ir, e assim, um grande número está dando um passo pra trás, mais frequentemente do que pra frente. E eu lhes digo: isto não será permitido ocorrer. Sua energia é necessária. E assim nós falamos àqueles dentre vocês que estão carregando a Luz. Porque muitos de vocês estão num impasse aparente. E alguns de vocês nem sequer reconhecem sua inércia. Mestres: ficar sentados confortavelmente nas suas poltronas não é mais possível para aqueles que ouviram o toque de clarim para a Ascensão Planetária. Portanto, por quê a pausa, por quê a indecisão? Isto é devido ao fato de que há um estágio final de purificação exigido no planeta, e dentro de vocês mesmos.

O Cadinho Cristalino

Vocês enxergam a entrada de 9-9-9 para a Era Cristalina, e, com isso, a transformação da MerKiVah Cristalina. E essa transformação exige que a última escória de desequilíbrio, de obstáculo, seja removida do seu “campo”. A idéia é que, aquilo que era fácil de ser removido, foi removido, e o que permanece é mais difícil de arrancar, como se fora varrido fundo para debaixo do tapete pessoal. Mas a própria Terra está se mobilizando para auxiliá-los nesta libertação. Certos pontos de vórtice dentro da terra estão agora projetados – desde o advento do Lançamento Cósmico –, de modo a permitir a liberação da energia cristalina. Isto através daquilo que é denominado a Chama Violeta Cristalina, de fato, um cadinho de sagradas purificações.

A aplicação Cristalina da Chama Violeta é um cadinho de purificação. Ele age conforme ocorre o processamento final daqueles obstáculos que impedem o Buscador de avançarem rumo à não-polaridade da MerKiVah Cristalina. Isto é possível se mantiver a intenção, e se houver disciplina, mas é ampliado, generalizado e disseminado através de pontos de vórtice específicos no planeta.

A Terra e também a Humanidade estão num momento de Impulso-Avançado, de Momentum Crítico, e não é mais conveniente, não é mais suficiente descansarem sobre seus louros. Mais é pedido. Vocês percebem que o selo sagrado foi aberto, e a transformação é exigida. Um novo programa se apresenta, e é o Despertar Cristalino no campo-zero, e com isso a transformação para as novas MerKaBah e MerKivah Cristalina. Um sistema que é não-polar, despossuidor de gêneros.

Movimento de Avanço

Os magnetos e elétrons da Terra estão concluindo a si mesmos e criando um fulcrum de equilíbrio. E não é que o Mestre Magnético, Kryon, da Família de Miguel, completou o ajustamento dos magnetos de forma a possibilitar a manifestação da rede cristalina? E, de fato, assim foi. Os elétrons e magnetos do campo de polaridade, agora, dão espaço para o Emergir Cristalino dentro do campo-zero. Esta abertura mostra que os tempos chegaram, estamos num ponto de Re-Criação. E esta Re-Criação é o retorno à Essência Cristalina de onde vocês vieram.

O Fulcrum Elemental

E então, dentro do presente fluxo, há um momento fixo, um ponto fulcrum da Verdade Universal que está se abrindo como se fora uma flor-de-lótus. Ele se desdobra dentro do novo paradigma da Terra em Ascensão, e ele o faz dentro daquilo que é denominado de os “Elementos da Terra”. Quais sejam: Água, Ar, Fogo, Terra e Éter. De fato, há pontos na Terra que estão em sintonia com o desdobramento, e eles oferecem a si mesmos em proposital transformação e alinhamento. E é assim que falamos das sagradas águas: Mestres, há uma relação simbiótica única entre a ressonância física humana, e aquela do “Elemento Terra” da água. A freqüência impressa no corpo humano está em especial ressonância com os cinco sagrados elementos: Água, Ar, Fogo, Terra e Éter. No entanto, é a ressonância da água que se correlaciona com a criação essencial, ou que imprime projeções da forma humana.. Se vocês considerarem que o corpo humano é feito de aproximadamente 70 porcento de água, há uma lógica simples em compreender o fundamento desta premissa.

Cristais da Água da Chama Violeta

Há certos pontos de águas sobre a Terra que são lentes e amplificadores cristalinos únicos daquilo que é chamado Chama Violeta. Os três maiores deles formam um triângulo, e são os seguintes: Lago Baikal, na Sibéria; Lago Titicaca, na Bolívia; e Lago Tahoe, nos Estados Unidos. Os primeiros dois são normalmente reconhecidos, o último, somente agora está sendo.

Apesar de que, na verdade, todos os três sempre tenham sido sagrados. Como poderiam estes corpos poderosos de água não terem energias puras? Pare por um momento para considerar as semelhanças entre os três. Cada um é um vasto e profundo corpo de águas antiqüíssimas. Cada um é cercado por montanhas vulcânicas e por vales ricos em campos eletromagnéticos e cristalinos, formando uma lente em formato de “palco”. Assim como todos os ingredientes matriciais para a espiral vorticial são criados e enriquecidos com campos supra-potentes de energia natural plásmica.

Agora nós lhes dizemos que corpos de límpida, pura e fresca água contidos em formações profundamente compactas são capazes de propriedades fluídicas cristalinas incomuns. Esta é uma forma diferente de cristalização que ocorre nas águas coloidais de sílica de Banff e de Torres del Paine, e é um fluido Newtoniano não-coloidal. Seus acadêmicos e físicos não reconheceram ainda completamente que águas específicas de claras características Newtonianas possuem propriedades cristalinas físico-químicas que quando comprimidas a profundidades específicas, se tornam cristais líquidos “densificados”.

Em essência, lagos profundos de águas límpidas tais como o Lago Tahoe, o Lago Baikal e o Lago Titicaca, desenvolvem camadas de energia cristalina líquida que exsudam tremenda energia, e ampliam a projeção consciente das águas Vivas.

Os louvados estudos do pesquisador japonês, Dr. Emoto, mostrou que as águas conscientes podem exsudar pseudo-formas cristalinas quando influenciadas por emissões de energias positivas. Nós lhe dizemos que essas águas únicas tais como as que estão em Tahoe, Baikal, Ouachita e Titicaca, também estão intensificadas pelas vibrações geométricas dos metais cristalinos e nobres dentro da terra Viva, particularmente nos níveis vibracionais mais profundos. Seus acadêmicos acreditam que a água é incompressível, mas nós lhes dizemos que ela existe em estados comprimidos em condições especiais, e, nestes locais, é criado um enorme campo energético.

O Mega Vórtice de Tahoe

Um dos complexos, nas Américas, mais potentes de portal vorticial, não foi reconhecido por muitos metafísicos nas últimas quatro décadas. É o Lago Tahoe, no noroeste de Nevada, na fronteira com a Califórnia. Alguns de seus renomados líderes e professores, tais como Ronna Herman e Jim Self, foram atraídos para viver nas suas “vizinhanças” como ancoradores. E muitos outros estão agora atraídos. Ainda que, na verdade, as águas de Tahoe sejam reconhecidas por sua estonteante beleza e tranqüilidade há milênios. Porém, Mestres, estas águas oferecem muito mais do que isto. Aqueles que passam algum tempo próximo das águas logo encontram uma cada vez mais profunda tranqüilidade. E, ainda, eles encontram momentos profundos de revisão pessoal, libertação e re-priorização. Este atributo não é ocasional, e sua função está se tornando imensamente ampliada na cristalização da Chama Violeta.

Uma terra de Energia Dourada

Seus geólogos estão cientes de que há vastos depósitos de ouro e prata na imensa área correspondente ao Vórtice de Tahoe. Ambos os nobres metais oferecem tremendos atributos frequenciais para as águas de Tahoe, e tais Vórtices são extremamente benéficos. (*Nota Inserida pelos Escritores – Por volta de três quartos do ouro retirado em minas nos Estados Unidos vêm de Nevada, que é também o segundo maior produtor de prata.)

Vastas quantidades destes metais estão nas formações carbônicas dentro do Vórtice de Tahoe, e enriquecem ainda mais as energias deste lugar. Há também cristais que naturalmente aparecem em veias de pegmatites no granito ígneo que cerca a área, e em toda a Serra Nevada. Opalas, citrino, ametista, ametrines, granada, jaspe, turquesa, “chaldonacy”, e outras variedades de quartzo são abundantes na área. Alguns conhecidos, outros não, mas as suas potentes energias acrescentam muito para a energia do lugar.

Muitos de vocês tendem a lembrar de Nevada por seus jogos, o que poderia indicar que não é um lugar de alta vibração. Mas nós dizemos a vocês que a porção noroeste de Nevada possui energia totalmente diferente da Meca da jogatina que vocês chamam de Las Vegas. É por isso que tantos de vocês são atraídos para as áreas ao redor e entre o Lago Tahoe e Yosemite. Nós lhes dizemos que, entre os “nós" de Yosemite e Tahoe, há uma energia pura que transporta grandiosas energias de dimensões superiores.

Dentro dessa energia as baixas vibrações da ganância humana são filtradas e lavadas pelos campos superiores que lá existem em abundância. Este é o motivo pelo qual os indígenas, e, de fato, os Atlantes antes deles, reconheceram e se transportaram até as energias do Vórtice de Tahoe.

A área do Lago Tahoe tem sido reconhecida como sagrada por aeons. Comportado em seu vasto complexo vorticial há um arranjo único de energias que contribuem para sua energia imaculada. Dentro do seu campo há satélites que aumentam a sua potência frequencial. As áreas conhecidas como Lago Pirâmide e Ponto de Grimes (Caverna dos Espíritos) são, de fato, parte da energia do sistema do Mega Portal Vorticial de Tahoe. Tahoe é também um ancorador para a matriz de uma segunda energia, que inclui Monte Shasta, Yosemite e o Grand Teton National Parks. Todos são arautos do Raio Violeta de Saint Germain. Cada um que representa a Chama Violeta num contexto Elemental: Shasta é fogo, Tahoe é água, Yosemite é Terra e os Tetons são ar.

Estamos prontos para as suas perguntas.

PERGUNTA PARA METRATON: Recentemente, Ronna Herman canalizou o Arcanjo Miguel, a respeito de vastos cristais ametistas que existem abaixo do Lago Tahoe. Pode falar para nós a respeito disso?

Arcanjo Metraton: O que este amado Mensageiro veio trazer é sobre a ancoragem da freqüência vibracional da Criação chamada Raio Violeta. O Arcanjo Miguel dividiu convosco a informação de que o Padrão Cristalino daquilo que vocês chamam de Chama Violeta traz consigo os padrões vibracionais da Sublime Célula Divina. Ela foi ancorada e dividida dentro da dualidade em seus aspectos masculino e feminino: o primeiro no Monte Shasta, o segundo abaixo do Tahoe, ambos em uma matriz octaédrica.

O formato octaedronal manteve a não-dualidade da matriz cristalina e a emitiu para os aspectos duais em iguais proporções nos seus aspectos polares masculino-feminino. Nós compartilhamos isso com vocês antes, o octaedro é o formato geométrico que funciona como transdutor de energias, e como portão de entrada para dimensões superiores. Assim como é em cima é embaixo.

PERGUNTA PARA METRATON: E o cristal ametista, abaixo do Lago Tahoe, sobre o qual fala o Arcanjo Miguel, é etérico ou é no físico?

Arcanjo Metraton: Ambos. No sentido mais verdadeiro, todos os cristais que existem no físico, também existem em forma etérica, assim como em formato de matéria / antimatéria. Este é um axioma da física cristalina que ainda está para ser re-descoberta, apesar desta descoberta não estar tão distante no vosso tempo linear.

O Cristal Ametista que está dimensionalmente abaixo do Lago Tahoe, não é Atlante na sua origem, como são os massivos cristais Mestre do Arkansas e do Brasil. Ele é anterior tanto dos Atlantes quando da LeMuria, embora os cientistas de ambos conhecessem as duas ametistas violetas em Shasta e em Tahoe. Estes cristais são construções daqueles que vocês chamam os Mestres Elohim dos mais altos Reinos Arqui-Angélicos, em conclave com a elite dos Mestres dos Cristais Arcturianos. Por conseguinte, existindo no reino etérico e se tornando físico após a instalação. Os Mestres Arcturianos se tornaram o que vocês denominam guardiões e defensores dos cristais, tornando-se “poetas” da antimatéria que existe ao seu redor, e trabalhando nas transduções de dualidade. Um deles é, de fato, aquele que vocês chamam Saint Germain. O “palco” é o que vocês chamaram a Caverna de Criação de Cristal.

PERGUNTA PARA METRATON: Você pode falar sobre a ativação do Vórtice de Tahoe?

Arcanjo Metraton: Melhor dizer transformação. De fato, ele tem estado inacreditavelmente ativo por aeons. O Portal do Vórtice de Tahoe está se transformando com nosso ingresso na Era Cristalina. Os Cristais Ametistas estão passando do mecanismo octaedronal para o de Icosaedro estrelado, tanto em Tahoe, como em Shasta. A transformação é uma faceta do Lançamento Cósmico e as transformações de 9-9-9 na e dentro da Terra, rumo ao Campo Cristalino Unificado.

O Lago Tahoe é, então, um dos muitos centros sobre a Terra que irão auxiliar a transformação com um papel específico de alimentação da energia e da impressão frequencial do Raio Violeta sobre a terra, porém em aspectos não-duais e cristalinos. Ele será amplificado pelas águas ametistas de energia prateada (feminina) do Lago Tahoe, e disseminarão essas energias por uma vasta região do continente Norte-Americano. Isto está começando apenas agora, mas devido à grande elevação desta área, irá mantê-la protegida das águas do mar invasoras da Terra-em-mudança nos séculos e milênios vindouros. Este não será o caso das áreas mais ao sul, e menos elevadas, de Nevada.

E assim nós lhes dizemos que o que está disponível em Tahoe após o 9-9-9, é uma liberação dos obstáculos finais que precisam ser libertados, para podermos atingir a nova MerKiVah Cristalina. Há outras áreas similares, incluindo Banff, Titicaca e Baikal.

A razão para o padrão singular de Tahoe reside nas freqüências diferenciadas da vastidão de ouro e prata, dentro das águas profundas que, de fato, auxiliaram a instalação do onipotente “palco” de Cristal Ametista debaixo dele.

PERGUNTA PARA METRATON: Você nos disse anteriormente que o Ponto de Grimes é parte do sistema do Portal do Vórtice de Tahoe. Você pode voltar a abordar o aspecto do Portal do Tempo no Ponto de Grimes?

Arcanjo Metraton: Sim. Como já dissemos antes, este é um ponto muito singular e um satélite contribuidor para a energia do sistema Tahoe. É, entretanto, uma função totalmente diferente da função do Raio Violeta Cristalino do Lago Tahoe, mas o específico Portal do Tempo que ocorre no Ponto Grimes, não poderia ocorrer sem a sinergia da contribuição da matriz energética projetada pelas águas cristalinas comprimidas nas profundezas do Lago Tahoe.

Conclusão:

Meus Queridos, a terra Viva é sua aliada na graduação para a Terra Ascensionada, e na entrada na não-polaridade da Era Cristalina. O aspecto cristalino das energias do cadinho da Chama Violeta irão ampliar, e cozinhar – fazendo vir para a superfície –, as freqüências vibracionais inconvenientes remanescentes dentro do seu campo energético afim de limpar o caminho para a MerKiVah cristalina. Isto é exponencialmente mais fácil de conseguir dentro de certos poderosos centros de consciência, tais como Titicaca, Baikal, Banff e Tahoe. Mas isto pode ser conseguido a qualquer tempo, em qualquer lugar, com a intenção correta. Meus Queridos, é necessário. Mestres, conforme vocês fluam amor e projetem a Irradiação Violeta da sua própria Divinidade, vocês mudarão o mundo, por mudarem a si mesmos. A Ascensão acontece conforme cada coração vai se transformando. Respeitem e apóiem-se a si mesmos, e lembrem-se de amar a si mesmos, pois vocês são a Luz de DEUS.

Eu sou Metraton, e venho compartilhar com vocês estas VERDADES.

Assim seja.

 
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Site Original da Mensagem: http://www.earth-keeper.com/

Traduzido por José Paulo Cambraia. Santa Bárbara d’Oeste. SP. jpcambraia2@gmail.com – http://www.traduzindoalexiis.blogspot.com/

Mensagem retirada do site: http://spiritlibrary.com/earth-keeper/earth-keeper-chronicles/tahoe-vortex-of-the-violet-flame
 

 

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net  

 

 Fonte: www.earth-keeper.com

 

 

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Metatron|   |Voltar Home|